Eu me apressei para ir a casa de Taehyung, pedi para Hoseok cuidar de minha casa nesse meio tempo, eu não era mais uma criança então eu tinha capacidade de ir sozinho. Meu psicológico ainda está um pouco abalado por ter tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e o pior; Kim Seokjin.
Decidi ir andando mesmo, a casa de Taehyung não era tão longe assim. Após alguns minutos eu já estava na frente da casa de meu melhor amigo, bati na porta e esperei menos de um minuto para ser atendido.
O rosto de Tae estava inchado, provavelmente deve ter chorado muito, haviam olheiras embaixo de seus olhos, os cabelos bagunçados e os lábios aparentemente secos. Abracei-o, era o que ele mais precisava no momento.
- Entre! - ele encerrou nosso abraço e deu espaço para eu entrar e assim fiz -
- E então? - ele suspirou - O que Namjoon fez afinal?
- ele fechou a porta e fomos nos sentar no sofá - Ele? Nada. Quer dizer... Ele me fez algumas perguntas e depois foi interrogar Seokjin e no fim o liberou.
- O que? Mas... Não faz sentido.
- Você acha que eu não sei? - ele riu - Namjoon prometeu para mim que as coisas melhorariam, ele disse que soltou Seokjin por seus motivos mas que não deixaria ele tocar em mim, policial de merda.
- Hey, não precisa ser tão radical assim, vai ver ele... Ele quer te proteger mas Seokjin disse algo que faria com que sua prisão fosse anulada, pode ter sido isso.
- Ah, mas como ele se defenderia? Jimin você viu com seus próprios olhos que ele nos trancou naquela sala e... Que merda! Parece que a nossa paz acabou de novo, ele nunca vai nos deixar?
- Afinal, o que ele te fez? - Tae me olhou com os olhos arregalados - Calma! Se não quiser falar não precisa.
- Por que quer saber?
- Porque eu me importo Taehyung.
- Ah... Ele é meu professor de inglês, aish, como puderam o contratar? - Tae suspirou - Enfim, tinha uma tarefa que ele havia passado e era em dupla, a sala é numero impar e eu acabei ficando sem dupla... Nem Minjae quis fazer dupla comigo por medo de Seokjin, você acredita? Bom, Seokjin sugeriu que eu fizesse um trabalho menos complexo para que não tivesse tanto peso para mim, e ai que começou a merda. Seokjin foi até Changkyun, diretor da faculdade, perguntar se poderia seguir com isso e sua ideia foi aprovada, minhas aulas acabaram e ele veio me procurar para falar sobre o trabalho, eu queria que tivesse sido por isso. Fui até a sala dele e ele me explicou o que eu teria que fazer e disse que qualquer coisa que eu precisasse era só perguntar para ele, eu estava indo embora mas senti meu braço sendo puxado, era ele, pra variar - riu - e então ele me levou para a sala de química e começou a falar coisas como: "Você lembra o que fazíamos nessa sala?". Nojento. No fim ele tentou me forçar a transar com ele mas um anjo chamado Park Jimin veio me resgatar.
- Aish, não sou um anjo! Seokjin é um idiota.
- Com certeza. O pior de tudo é que esse nojento parece um anjo, que merda.
- Imagino como deve ser uma merda amar um merda... Enfim, o importante é que agora você está aqui e bem.
- Aquele com você, era o tal Hoseok? - assenti - Olha, impressionante viu. Ele enfrentou Seokjin para te defender.
- Eu te falei que Hobi-ah não era uma má pessoa!
- Agora eu acredito em você, mas ainda sim, vocês não se conhecem a muito tempo então me poupe né.
- Poupar você de que? - perguntei confuso -
- Ai Taehyung, estou apaixonado por ele você não sabe. Mal posso esperar pro dia em que formos fazer coisinhas de adulto, vai ser tão perfeito! Ai eu amo ele - ele tentou me imitar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
FanfictionNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.