two

802 98 219
                                    

perdoem minha pessoa, eu esqueci de avisar que a história inteira será narrada pelo Jimin, beijinhos sz

✾*✾*✾*✾*✾*✾

Hoseok já havia saído da empresa e eu ainda me perguntava o porque de ter dado aquele emprego a ele, ele não tinha experiência alguma e parecia ser tranquilo demais para esse tipo de trabalho, seria por dó? Era a única possibilidade que se passava por minha cabeça.

Fui tirado de meus devaneios por batidas na porta, levantei uma sobrancelha e murmurei um "entre" e assim a pessoa fez, era Joohyun.

- Sr.Park? Eu preciso sair mais cedo hoje por... - ela fez uma pausa - motivos familiares?

- Você está me perguntando se esse é o motivo mesmo?

- N-não, sabe, minha mãe precisa de mim e... É isso.

Eu tinha certeza que ela havia arranjado um encontro com alguém e por isso teria que sair cedo.

- Vai que é sua - eu disse -

- Como? - ela me olhou assustada -

- Digo, você está liberada - sorri pequeno -

Ela sorriu para mim e saiu de minha sala pulando de felicidade, Joohyun é uma peça. Agora continuaria a trabalhar.

✾*✾*✾*✾*✾*✾

Finalmente o horário do fechamento da empresa havia chego e eu já estava saindo da mesma, me despedi dos seguranças e fui até meu carro, entrei no mesmo e segui até minha casa.

Minha residência não era tão longe assim da empresa então minha jornada não foi muito longa, assim que estacionei em frente a minha casa sai da mesma com minhas coisas em mão, assim que olhei para a casa da frente tive uma visão que nunca esperaria ter em minha vida.

Era Hoseok.

Pelo que me parecia ele era meu vizinho, desde quando? Acredito que ele estava distraído demais para me notar então entrei rapidamente em minha casa, suspirei ao fechar a porta e deixei minhas coisas sob a mesa de centro, como? Como eu nunca notei que ele era meu vizinho? Bom, ele pode ter se mudado recentemente e também tem várias outras possibilidades, tentei desviar o foco de meus pensamentos disso e andei em passos lentos para o andar de cima, entrei em meu quarto e peguei uma muda de roupas que me pareciam confortáveis, entrei na suíte e tomei meu banho tranquilamente, me sequei com a toalha que se encontrava pendurada na porta do box e me troquei saindo do banheiro em seguida.

Andei em passos lentos até a sacada de meu quarto observando a rua, olhei para frente e dei de encontro com um Hoseok que me observava atentamente, não sabia que reação ter ou o que fazer então simplismente sorri para Hoseok que retribuiu o sorriso, que sorriso. O que estou pensando? Ele é meu funcionário e eu sou casado, não posso pensar nesse tipo de coisa. Olhei para sua casa e ele continuava a me observar, confesso que fiquei com um pouco de medo daquela situação e decidi entrar para meu quarto, desliguei as luzes e me deitei na cama, amanhã seria um longo dia.

✾*✾*✾*✾*✾*✾

Acordei com o som do despertador do celular e olhei para o lado da cama, Seulgi não estava ali o que era um pouco estranho, desliguei o alarme e notei que haviam várias mensagens de Seulgi e então o aparelho começou a vibrar, ela estava me ligando.

- Amor? Estou na casa de Joo... De uma amiga.

- Ah sim, tudo bem querida, você está bem? Por que não veio para casa?

- Uh... A casa dessa minha amiga é mais perto do trabalho e estava tarde sabe? - sua voz parecia ter um pouco de nervosismo - Mas hoje eu vou para casa ok? Eu te amo.

- Também a amo - ri e desliguei a ligação -

Essa história me parecia um pouco suspeita porém eu ainda sentia que podia confiar em Seulgi!

Me levantei e fui até o banheiro, fiz toda a higiene matinal e me arrumei para o trabalho, hoje seria o primeiro dia de Hoseok e não tinha nem idéia de como poderia ser seu desempenho ou algo assim, eu nunca dei um emprego por um ato de dó ou simplesmente por bondade e Hoseok apareceu com aquele sorriso encantador e aquele jeito atrapalhado fazendo eu tomar uma iniciativa que nunca imaginei que aconteceria, ainda mais da minha parte.

Fui até o andar de baixo e peguei as chaves de meu carro, assim que sai de casa lembrei de um detalhe; Hoseok era meu vizinho. Seria bom da minha parte oferecer uma carona certo? Andei até o outro lado da rua e fui até a porta de Hoseok, toquei sua campainha e esperei você me atender, ouvi um "já vai" e após alguns minutos Hoseok veio até a porta e a abriu, ele estava com aquele sorriso no rosto.

- Sr. Park! Que surpresa.

- Ah, sim - sorri ladino - Então, eu pensei em te dar uma carona para o trabalho até porque...Né.

- Oh claro, só vou pegar uma coisinha lá dentro e já venho

- Se quiser posso esperar aí- - fui interrompido -

- Não, aguarde aqui.

Seu tom foi um pouco frio, admito, isso me assustou um pouco. Esperei em frente a sua porta, Hoseok não demorou muito a sair e agora não estava mais com aquele ar de frieza, agradeci por isso. O guiei até meu carro e entrei no mesmo esperando que Hoseok também o fizesse, assim que Jung já se encontrava dentro do carro, coloquei meu cinto e liguei o veículo seguindo em direção a empresa.

- Sr.Park a quanto tempo você é dono da empresa? Pelo o que sei ela é da sua família certo?

- Ah sim, faz mais ou menos uns três anos que estou no meu cargo, desde que meu pai se foi...

- Não precisa falar sobre isso se não quiser.

- Obrigado Jung.

- Hoseok, por favor - ele sorriu -

- Se for assim, pode me chamar de Jimin.

- M-mas você é meu chefe...

- E...?

- Ok, Jimin

Rimos juntos após a fala de Hoseok, o resto do caminho foi em um silêncio confortável, já estava em frente a empresa, estacionei o carro e olhei para Hoseok.

- Obrigado Jimin, pela carona.

- Se quiser posso te levar para casa também - dei ombros -

- Claro, se não for incomodo. - ele sorriu -

Saímos do carro e andamos juntos até a entrada da empresa, cumprimentei os funcionários e vi Hoseok fazer o mesmo, era adorável da parte dele. Fui até o elevador e Hoseok foi junto comigo, apertei no andar e esperei o elevador chegar até lá.

- Só você fica nesse andar Sr.Par- Jimin?

- Sim, eu e você. - ri de seu "erro" -

O elevador havia chego, sorri para Hoseok e mostrei a ele aonde ele ficaria e expliquei o que ele teria que fazer e ele parecia ter entendido tudo, eu esperava que sim. Entrei em minha sala e andei em passos lentos, havia uma folha em cima da minha mesa:

"Ah, pobre Sr.Park, está levando um chifre mas continua morrendo de amores por sua querida e amada Seulgi [foto]"

Era uma foto de Seulgi e uma outra mulher, não era possível... Seulgi nunca me trairia.

- Bom dia Sr.Park. - Jungkook entrou empolgado em minha sala - O que é isso em sua mão?

- escondi rapidamente em uma gaveta - Nada, volte ao trabalho Jeon.

psycho;; jhs + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora