five

535 58 33
                                    

Eu ainda estava um pouco espantado com a ação de Hoseok e com suas palavras, ele me surpreendia cada vez mais. Havia terminado meu banho e já estava deitado sob a cama, olhei para a janela e suspirei, eu tentaria não pensar mais em Hoseok, pelo menos não por hoje! Fechei meus olhos e despertei.

✾*✾*✾*✾*✾*✾

era tarde da noite. Senti um corpo se agarrar no meu e abri meus olhos.

- Hoseok?

- Shh... Venha comigo Jimin.

Ele se levantou de minha cama e entrelaçou minha mão com a sua, me levantou da cama e começou a me guiar para fora do quarto. Logo já estávamos em frente a porta de entrada e depois fora da casa, eu estava perdido com toda essa situação, por que ele apareceria a esse horário? Para aonde ele estaria me levando? Por mais perdido que eu parecesse, eu não tinha medo daquela situação, apenas me deixei levar e acompanhei Hoseok para aonde quer que ele fosse, andávamos pelas calçadas de Seul e nenhuma palavra saiu da boca de Jung, o que está acontecendo?

- Jiminnie! 

- Sim?

- Tenho algo a te contar - ele disse se sentando na calçada - Sente-se ao meu lado!

- Hm... O que foi? - me sentei ao seu lado - 

- Então, eu gosto de você Jimin! Gosto muito, você pode confiar em mim, eu não vou te fazer mal, não ouça esses seus amigos Minnie, eles querem te afastar de mim mas nem me conhecem, eu sou um alguém bom. Deixa eu mostrar isso para você?

- M-mas Hoseok, a gente nem se conhece a tanto tempo e-- 

- Shh... - ele colocou um de seus dedos em meus lábios - 

O rosto de Hoseok se aproximou de mim lentamente e então nossos lábios foram selados, como em um beijo de dorama. Assim que nossos rostos se afastaram senti minhas bochechas ficando vermelhas e eu não tinha reação alguma, mordi meu lábio inferior e desviei meu olhar para um canto aleatório, eu mal conseguia olhar em seu rosto, me sentia como uma adolescente de novela. Hoseok acariciou meus cabelos e fez com que meu olhar voltasse a si, ele sorriu para mim e depositou um beijo em minha testa.

- Não fique tenso Minnie, está tudo bem.

- M-muitas coisas de ruim podem acontecer se... você sabe, nos relacionarmos. 

- Jimin, toda causa tem uma consequência, não tem como fugir disso. Eu prometo cuidar de você e te dar o carinho e atenção que alguém como você merece. 

- Hoseok você nem me conhece direito, não sabe nad-- - ele me cortou - 

- Park Jimin, nascido em Busan no ano de 1990, se mudou para Seul quando ainda pequeno, filho de um dos maiores empresários sul-coreanos, cursou direito na Universidade de Seul e se formou recentemente, assim que seu pai se foi você começou a cuidar da empresa e conseguiu estabelecer a renda dela de uma forma impressionante, se tornou muito bem-sucedido com apenas vinte e cinco anos, isso impressionou o mundo e por isso você é tão conhecido. Ah, esqueci de comentar, você cursou o ensino médio no Canadá e lá por um acaso conheceu um de seus funcionários e ex namorado do seu melhor amigo-- 

- Como você sabe disso? Quer dizer, da parte do meu nascimento e vida profissional ok mas, como sabe sobre Seokjin?

- Eu te conheço mais do que imagina, por isso você deveria ser meu.

- Você pode me dar um tempo? 

- Eu vou esperar o tempo que for preciso! 

- Obrigado Hobi-ah. 

psycho;; jhs + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora