(Itálico: ligação ou flashback)
Uma semana depois de eu ter encontrado Jihoon em Hongdae tudo parecia mais estabilizado, eu estava na empresa em minha sala assinando alguns documentos referentes a empresa de Yixing.
Meu telefone toca, logo o pego e atendo.
- Sim?
- Park... - a voz era familiar - Começaram a me enviar cartas também
- Como?
- Você acha que eu sei caralho? - Jihoon parecia nervoso -
- O que diz na carta? - suspirei -
- "Você me conhece, se envolveu com Park Jimin, faça-me o favor. Bem-vindo a minha lista Lee Jihoon"
- Merda... E agora?
- Se eu te liguei você acha que eu sei o que fazer?
- Preciso desligar.
Assim fiz, desliguei o telefone e suspirei. Hoseok entrou em minha sala, assim que viu minha feição nada boa se aproximou e me abraçou, ele sempre sabia o que fazer independente da situação.
- O que foi Jimin?
- Hobi, lembra aquela coisa do Seokjin que eu te contei?
- Ah, não se obrigue a lembrar de coisas que te fazem mal...- o cortei -
- Eu não te contei uma parte da história.
(...)
Era o ultimo dia do ano, por mais que ainda faltassem três anos para me formar cada fim de ano para mim era sempre bom, ano que vem não serei mais calouro do colegial e isso me deixa realmente muito empolgado! A festa foi organizada por MinHo, um universitário.
Quando entrei no local haviam bexigas espalhadas por ali, algumas eram douradas e na sala havia um "2006" pendurado na parede. Por mais que a festa tivesse recém começado já haviam pessoas bêbadas, algo que me impressionou. Acho que o resto das pessoas nem estavam tão assim.
Haviam muitos menores de idade naquele lugar bebendo, pessoas da minha sala, garotos e garotas de quinze anos ingerindo substancias ilegais, wow.
- Primeira festa? - Yoongi perguntou -
- Você sabe que sim Yoonginie... Estou com medo.
- Não a o que temer, apenas fique longe de MinHo, você conhece a peça - assenti - Se cuide pequeno, te vejo mais tarde, ou amanhã... Ah... Até
- Lerdo - sussurrei -
Fui até a pista e ali tinham varias pessoas dançando Beyonce, é, talvez Crazy in Love fosse uma música legal, ou não, sou mais Avril Lavigne... De qualquer forma, várias pessoas passavam por mim e me ofereciam bebidas, uma hora eu não consegui recusar e comecei a beber.
Eu não sabia que beber dava vontade de fazer xixi, isso é normal? Eu perguntei para a estatua da sala mas ela não me respondeu, é melhor eu ir ao banheiro.
Fui até o andar de cima e econtrei Taehyung, o abracei e disse que tinha que ir ao banheiro, ele apenas falou para eu tomar cuidado com a privada, ah, por que privada? Ela não é privada de ser usada, devia ser pública.
Assim que entrei no banheiro não consegui trancar a porta, fiz xixi com a porta fechada mesmo, se alguém entrasse o máximo que veria... Bom. Alguém entrou no banheiro, quem é? Eu conheço esse rosto, é familiar, olhos puxados, pele clara, cabelo castanho, é, isso é a descrição de muita gente. Mas ele tinha o mesmo colar que Jin usava, era o Jin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
FanfictionNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.