Nesse momento eu estava repensando se realmente seria uma boa ideia ir a Hongdae, pelo menos eu tinha um policial comigo - se bem que o Namjoon e nada dá no mesmo -.
Hongdae é um bairro conhecido por ter vários clubes e várias baladas, tanto de heterossexuais quanto de homossexuais, a maioria das pessoas que frequentam Hongdae são estudantes ou pessoas que querem pagar mais barato para entrar na balada.
Talvez por isso Jihoon gostasse tanto daqui, os bares homossexuais são isolados dos outros estabelecimentos e talvez isso o ajude com o que quer que ele esteja planejando.
- Meu Deus quando adolescente...
- Ah Jimin, vai me dizer que você nunca vem a Hongdae?
- Cara, depois que eu me casei eu nunca nem pisei mais aqui - suspirei -
- Ah, esqueci desse detalhe - Namjoon riu - Você é rápido viu, separou e já pegou o Hoseok.
- A Seulgi foi bem mais rápida - murmurei - Enfim, aonde é esse bar?
Ele apenas riu e pediu para que eu continuasse o acompanhando e assim fiz. O bar ficava em cima de uma balada hetero, por incrível que pareça, subimos as escadas e entramos no bar, não parece um ambiente estranho.
Namjoon se sentou na cadeira em frente ao balcão aonde eram servidas as bebidas e me sentei ao seu lado.
- Seo Jin!
- Nam, o de sempre? - o barmen piscou e Namjoon assentiu -
- Não querendo ser meio desnecessário mas você tem alguma obsessão com caras com Jin no nome? - sussurrei -
- Não é da sua conta. - ele sussurrou - Já achou alguém ao menos parecido com Lee?
- Namjoon, estamos na Coreia, todo mundo é parecido com ele aqui!
O policial revirou os olhos e o barmen chegou com sua bebida, ele a pegou e tomou um gole da mesma. Olhei ao redor do bar, ele era um lugar escuro com somente algumas luzes coloridas o iluminando, haviam mesinhas, duas com sofás e as outras meio que "espalhadas" pelo bar.
Em um dos sofás um homem loiro de baixa estatura praticamente engolia um outro homem que tinha mais ou menos a altura de Namjoon, assim que eles enceraram o que eles estavam fazendo pude ver os rostos com mais atenção.
- Namjoon, acho que encontramos o que procurávamos
Kim olhou para o sofá e viu Jihoon, sorriu para o homem que retribuiu o sorriso e se aproximou de nós agora sem aquele outro homem, nos cumprimentou normalmente e se sentou ao lado de Namjoon.
Namjoon sussurrou algo em seu ouvido, eu espero que seja algo sobre a carta e não sobre... Enfim.
- Ah... - Jihoon iniciou - Cartas?
- É - murmurei -
- Park, você sabe que eu odeio você mas não chegaria a ponto de te ameaçar, eu estou cagando para você.
- M-mas...
- Mas o que caralho? Surdo você não é - Lee bufou -
Apenas entreguei a carta em sua mão e esperei que ele a analisa-se , ele parecia a ler com bastante atenção.
- Escuta, é muito parecido com minha caligrafia mas não sou eu - Jihoon disse firme e olhando em meus olhos, ainda sim poderia estar mentindo - Por que vocês não contratam alguém para analisar isso?
- O Jimin preferiu vir falar com você primeiro, você sabe... - Kim finalmente se pronunciou -
- Cale a porra da boca policial de merda. - disse irritado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
FanfictionNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.