Abri meus olhos, aonde eu estava? Parecia ser o meu quarto, eu estava coberto e com uma roupa confortável. Eu só lembro de ter visto Seokjin se levantando e minha visão ficando meio estranha e... Agora eu estou aqui.- Ele acordou! Não precisa se preocupar, eu cuido dele, apenas garanta que esse nojento seja preso. - ouvi a voz de Hobi -
- H-Hobi?
- Minnie - ele se aproximou e depositou um beijo em minha testa - Eu fiquei tão preocupado com você, você se sente melhor?
- O que aconteceu? - perguntei confuso -
- Você desmaiou e eu decidi te trazer para cá para cuidar de você, eu pedi para Shin segurar as coisas até que você se recupere. Você precisa ficar bem pequeno - corei ao ouvir o apelido - eu vou ficar aqui com você.
- M-mas...
- Mas nada! Você tem fome? Quer tomar um banho?
- lembrei do detalhe de estar vestindo uma roupa diferente - Ahn... Você me trocou?
- Ah... Sim, isso te incomoda?
- É que... Eu tenho vergonha sabe? - disse tímido - Mas tudo bem, confio em você Hobi-ah.
- Tão adorável - Hoseok sorriu para mim -
- Eu acho que quero tomar um banho sim...
- Vamos fazer assim; você toma seu banho tranquilamente e eu faço algo gostoso para comermos, ok?
- Ok Hobi-ah.
Sorri para ele que logo saiu do quarto me deixando sozinho para que eu tomasse meu banho tranquilamente. Lembrei dos acontecimentos com Seokjin, eu o odiava, o odiava muito. Hoseok me defendeu dele, nem o Yoongi sendo meu amigo de anos, Min nunca fez isso por mim, Yoongi é um ótimo amigo mas nunca chegou a esse ponto, de me defender a ponto disso tudo. Hoje ele fez aquilo com Seokjin mas quem não desejava fazer isso com Kim? Suspirei, peguei uma boxer em minha gaveta, uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, entrei no banheiro e me despi por completo, entrei no box e abri o chuveiro. Deixei que a água morna caísse sob meu corpo enquanto passava o sabonete por meu corpo. As cenas do dia de hoje seriam difíceis de se esquecer, fora uma situação tensa e memorável, espero que Tae esteja bem. Hoseok estava sendo tão bom para mim ultimamente, incrível. Sorri e fechei o chuveiro ao terminar o banho, peguei uma toalha e sequei o meu corpo me trocando em seguida, sequei meus cabelos e desliguei as luzes, agora me encontrava descendo as escadas e sentindo um cheiro muito bom.
- Jimin? - entrei na cozinha - Eu fiz um lamen para nós.
- Você que fez esse molho?
- Sim! Vou servir os pratos.
Hoseok colocou a mesma quantidade de lamen em suas tigelas, pegou os hashis e colocou um par do lado de cada tigela, a mesa estava adorável, eu quase nunca comia ali porque sempre preferia comer com pressa por conta dos compromissos e agora seria especial porque eu comeria junto de Hoseok.
- Espero que goste - Hoseok disse -
- Tenho certeza que irei gostar!
Comemos nossos lamens e Hoseok realmente tinha talento com isso, o elogiei várias vezes por isso. Assim que terminarmos de comer fui o ajudar com a louça, assim que já havíamos lavado e secado tudo começamos a conversar sobre alguns assuntos aleatórios que tirassem aquele clima de "você desmaiou em mim e Seokjin te humilhou e muita coisa ruim". Hoseok fazia eu me sentir melhor com toda aquela situação, suspirei, eu não conseguia esquecer as palavras de Seokjin por completo e isso fazia eu me sentir mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
Fiksi PenggemarNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.