sixteen

153 14 1
                                    

[Arquivo 34x_]

"O plano me parece complexo, porém acho que com uma boa execução conseguiremos o objetivo final.

Como pedido anteriormente, aqui estão algumas informações sobre Jung Hoseok..."

— Mas o que—

Eu já estava em minha casa, ChanYeol disse que era mais seguro analisar o documento que HeeJae mandara quando eu estivesse sem ninguém por perto, obviamente um local público não era adequado por isso optei por vir para minha casa.

Eu acabei de abrir esse PDF e já me surpreendo com o nome de Hoseok ali, qual seria sua relação com isso?

"Jung Hoseok
21 anos
Nascido em Seul, na rua XX."

Espera... É a minha rua, a rua que eu vivo a mais de vinte anos.

"Não existem informações sobre sua infância, de acordo com seu pai, Sr. Jung, ele fez o seu fundamental em casa.

Não achei nenhum registro do ensino médio.

Curso superior incompleto.

Não possui cartões de crédito, tudo é pago à vista. Ele já foi visto em uma loja de construções comprando cordas e fitas, um pouco suspeito.

Normalmente não sai de casa, nunca teve nenhum emprego, já foi visto em baladas com outros homens mas nunca teve um relacionamento estável.

Pelo o que parece W., estamos lidando com alguém que não quer ser achado.

Mande isso para seu chefe, caso eu consiga mais alguma informação entrarei em contato.

      "A. R. "

Por que alguém usaria as informações de Hoseok? O que ele tem a ver?

Sai do PDF e fui ao contato de HeeJae, ligando para o mesmo, essa história parecia muito mal contada.

Hey, Jimin! O arquivo ajudou em algo? Deu trabalho para achar.

Hm, ajudou sim. Você conseguiu mais alguma coisa?

A. R., é uma mulher, Ahn Rina. Ela trabalha como delegada e tem formação em várias áreas de informática. O W. que ela se refere é um ajudante do chefe, ele usa Water como codinome, eu não faço a mínima ideia do porquê. É isto.

HeeJae, muito obrigado, de verdade, você tem sido uma ótima ajuda.

Que isso! Qualquer coisa me liga hm?

Tchau! — desliguei o telefone —

Por que todas essas coisas começaram a acontecer comigo? Nunca fiz mal a ninguém, sempre fui transparente com todos e de repente essas coisas ruins começam a acontecer comigo e com as pessoas que eu amo, eu não sei mais o que fazer.

Hoseok tem sido um anjo para mim, ele dorme comigo quando me sinto desprotegido e sempre me ajuda em tudo, ele é incrível mas por que uma pessoa assim teria tantos segredos a esconder? Jung Hoseok, o que você tanto esconde?

De qualquer forma, hoje foi um dia péssimo e a única coisa que preciso agora é um banho e assim fiz. Após terminar meu banho me deitei e dormi, ou pelo menos tentei.

ʕ⁎̯͡⁎ʔ༄

Yoongi não parava de tagarelar varias teorias sobre quem seria Hoseok, realmente não era uma manhã muito boa.

— Jungkook?

Disse assim que vi o garoto correr em nossa direção e chegar ofegante, parecia que ele havia saído de uma maratona. Ele se sentou e começou a falar coisas sem sentido, eu me esforcei para entender mas era praticamente impossível. Olhei para a Yoongi e ele parecia estar em outro mundo também.

psycho;; jhs + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora