seventeen

181 16 3
                                    

Será que finalmente alguma pessoa que eu suspeitei realmente seria algo a se cogitar? Digo, quase todos os meus suspeitos nem tinham relação com tudo isso e agora parecia que eu havia achado a luz no fim do túnel.

Já havia saído da casa de Namjoon e estava em casa pensando sobre todos esses acontecimentos, será que eu deveria me preocupar com o Hoseok? E se ele estivesse relacionado? Não existe nada sobre ele além da certidão de nascimento, como isso é possível?

Ouvi a campainha tocar e me levantei para atender quem quer que fosse.

— Oi, boa tarde... — sorri — Hoseok!

— Hey, eu fiquei preocupado, não te vi na empresa hoje. Você quer me contar algo?

Assenti com a cabeça e dei espaço para ele entrar, ele se sentou no sofá enquanto eu fechava a porta da frente para acompanha-lo em seguida. Sorri amarelo para ele e suspirei, comentei da minha confusão interna quanto aos suspeitos. Eu já não recebia nenhuma carta desde o acontecido no hospital, o que essa pessoa estaria tramando? Decidi não tocar no assunto da Jennie ainda, era muito cedo para colocar ela nesse jogo.

— Poxa, eu entendo — ele suspirou — Jimin, tá tudo bem, nós vamos encontrar a pessoa que fez isso, hm? — ele me abraçou —

— Hoseok, por quê?

— Ah, essa pessoa deve ter inveja de você... — o interrompi —

— Não, não sobre isso. Por que você sabe tanto de mim e eu não sei nada sobre você? Sabe, eu me sinto muito mal por tentar me relacionar com alguém que eu nem conheço, como você veio parar na minha vida? Por quê? — me afastei dele — Eu preciso te conhecer Jung Hoseok, eu quero saber dos seus hobby's, da sua adolescência e... Esquece. — suspirei — Se você não me contou nada até agora, por que eu choramingar faria você contar?

— Jimin, eu posso te contar tudo o que você quiser ok? — ele segurou meu queixo com delicadeza fazendo-me o encarar — Amanhã é sábado, você quer me conhecer certo? Então você irá.

— Como assim?

— Venho te buscar as 10:00. Vejo você amanhã. — ele deu um beijo na minha testa e se foi —

Parece que choramingar as vezes dá certo.

ʕ⁎̯͡⁎ʔ༄

Eram 09:30 e eu já estava pronto para sair com o Hoseok, depois de todo esse tempo eu descobriria ao menos alguma coisa sobre ele. É complicado querer me envolver com alguém assim, eu nunca me meti em coisas assim... Meu telefone começou a tocar, no visor estava escrito "Seulgi", droga, eu me concentrei tanto nesse caso que me esqueci completamente do meu divórcio. Eu definitivamente estou ficando louco.

— Alô? Tudo bem?

Jimin! Eu consegui marcar a audiência com meu advogado, tudo bem? Ele disse que como nenhum dos dois tem oposições quanto ao divórcio o processo será mais simples. Está marcado para semana que vem, quinta-feira as 14:00.

Ah, ok! Eu vou comparecer com meu advogado.

Obrigada por ser essa pessoa incrível, sério, por mais que tenha sido um casamento forjado, definitivamente foi o melhor casamento forjado — ri de sua fala — Bom, agora tenho que ir! Até semana que vem.

Até! Fico feliz que você esteja bem.

Encerrei a ligação e suspirei, era uma preocupação a menos. Ouvi a campainha tocar, estranhei de início porque ainda faltava muito para as 10:00, de qualquer forma fui até a porta e assim que a abri não havia ninguém, mais uma carta... A peguei a abrindo com pressa, suspirei e a li.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

psycho;; jhs + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora