eleven

351 38 5
                                    

Semanas já haviam se passado e parecia que os policiais estavam pouco se importando para Taehyung, como é possível? Eles não tem o mínimo de humanidade dentro de si? Suspirei olhando a tela de meu computador, já eram quase sete horas da noite e eu ainda tinha papeladas para resolver, pelo menos eu tinha Hoseok para me ajudar, admito que nessas ultimas semanas ele tem melhorado seu desempenho profissional de uma forma impressionante.

No fim a proposta de Yixing acabou me convencendo e tudo parecia ir bem, os lucros da empresa tinham aumentado em 6,5% e isso era bom para um mês de projeto.

- Jimin? - Hoseok adentrou minha sala - Suas correspondências chegaram só agora. - ele deixou os papeis sob minha mesa -

- Obrigado Hoseok! - ele saiu da minha sala em seguida -

Haviam três cartas, duas eram contas e uma só tinha meu nome escrito em caneta preta e um adesivo que mantinha a carta fechada, o que era isso afinal? Abri a carta e tirei a folha de dentro da mesma, ela parecia escrita do mesmo jeito que a carta que recebi meses atrás das fotos de Seulgi e Joohyun.

"Sr. Park,

Patético. Quem te chama assim afinal? Talvez o seu precioso Jung Hoseok certo? Vocês gostam muito de dormir agarrados pelo o que percebi, você é realmente uma puta Park, uma puta nojenta que merece morrer! O que essa imagem faria com sua carreira?"

Tinha uma foto abaixo do texto, era eu e Hoseok. Eu lembro desse dia, ambos estavam sem camiseta sob a cama porque era uma noite muito quente mas não havia acontecido nada! Porém o ângulo da foto parecia mostrar o contrario, droga de janela aberta!

"Você quer que essa imagem não vaze? Então saia do meu caminho sua puta, Hoseok é meu. Não ouse tocar no que me pertence, vadia."

Que palhaçada é essa?

Levantei-me de minha cadeira e sai de minha sala com a carta em mãos, andei até Hoseok e pus a carta sob sua mesa colocando minhas duas mãos sob a cabeça. Quem faria algo assim?

- O-o que? - Hoseok perguntou - E-eu...

- Eu sei que a culpa não é sua. Mas quem faria isso afinal?

- Er... E se fosse Seokjin? Você sabe, ele quer arruinar a todos só para ter Taehyung...

- Mas como ele conseguiria uma foto assim?

- Talvez não seja só uma pessoa envolvida nisso.

✾*✾*✾*✾*✾*✾ 

Já estava na delegacia, não tinham tantas pessoas na recepção como de costume, Hoseok estava me acompanhando. Procurei por Kim Namjoon por todo aquele lugar e a única pessoa que consegui encontrar foi Eunbi, a mesma disse que Namjoon havia saído junto com a oficial Kim para investigar um caso e estavam perto de chegar, não tive outra opção, fiquei esperando na recepção.

- Afinal quem é Kim Namjoon? - Hoseok perguntou quebrando o silencio -

- Um policial no auge de seus trinta e quatro anos, bom, antigamente ele era conhecido por ser um dos melhores policiais de toda a Seul mas nada dura para sempre. Em um certo dia Namjoon foi pego no flagra fazendo uso de drogas como heroína e maconha, mais especificamente ele as traficava para viciados. Por conta disso acabou por perder seu grande cargo e seu nome em Seul e hoje só é um policial qualquer, se bem que desde 2012 ele não cometeu mais nada parecido e por isso conseguiu o cargo de policial novamente, ele fica responsável por casos de estupro e por casos de abuso, digamos que não confiam mais nele para cuidar do assunto drogas.

- Wow, eu não fazia ideia disso.

- E além de tudo ainda é um galã, as mulheres fazem tudo para ter uma noite com ele, não vejo graça alguma nele - dei ombros -

psycho;; jhs + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora