Acordei ao ouvir meu despertador tocando em meu ouvido, levantei-me e me espreguicei em seguida. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, me troquei, tive minha rotina de costume. Desci as escadas e fiz um sanduiche para comer, assim que já havia o comido peguei as chaves de meu veiculo saindo de minha residência e caminhando até o mesmo, logo avistei a imagem de Hoseok, estaria me esperando? Desde que nosso beijo aconteceu eu sinto as coisas um pouco diferentes em mim, como se o beijo de Hoseok fosse um vicio que eu gostaria de provar mais e mais.
- Minnie?
- Hobi! - sorri para o mesmo -
- Dormiu bem? - assenti - Que bom, eu só queria conversar com você, sabe, você não precisa me dar carona todos os dias, eu posso me virar!
- Nah! Eu faço questão de lhe dar carona. Vamos?
- Jimin, seja sincero comigo, você realmente gostou de eu ter te beijado e tal?
- Claro que gostei! É que isso tudo é novo demais para mim sabe? Mas eu gostei de ter te beijado e não me arrependo nenhum pouco de ter feito isso!
- Eu sei, você acabou de terminar um casamento e eu aqui só querendo adiantar as coisas, me perdoe.
- Não! Não pense dessa forma. Eu gosto muito de você Hoseok, é que eu estou confuso. - supirei -
- Não precisa ficar confuso Jimin-ah! - ele me abraçou - Eu não vou te obrigar a fazer nada ok?
- retribui o abraço - Será que você é um anjo disfarçado de humano?
- Não estou nem perto de ser um anjo - ele riu - é melhor irmos certo?
Assenti e entrei no carro junto de Hoseok, o caminho todo foi em silêncio, não tinha o que se conversar, eu acho. Eu nunca tive uma relação assim com um homem, quer dizer, uma vez na minha adolescência eu...
- Jimin! Seu celular. - Hoseok interrompeu meu raciocínio -
- O que?
- Tem alguém te ligando, quer que eu atenda para você?
- Ah, por favor - sorri amarelo -
Vi Jung pegar o aparelho e atender a ligação, ele tinha uma feição seria no rosto, me pareceu preocupante, afinal ele sempre tinha um sorriso no rosto. Talvez ele esteja agindo de forma profissional e estou criando caso em minha mente, Hoseok conversava com a outra pessoa na linha mas eu não conseguia prestar atenção no que saia de sua boca, me encontrava ocupado o observando, como alguém pode ser tão bonito? Ele claramente poderia ser a definição de beleza, porque Deus, é inevitável não notar isso em Jung. Um sorriso apareceu em seus lábios e então um "Obrigado" saiu de sua boca, em seguida a ligação foi encerrada. Eu ainda dirigia mas meus olhares variavam de Hoseok para a estrada, impedindo acidentes.
- Era Yoongi.
- O que ele disse? - perguntei curioso agora com foco total nas ruas de Seul -
- Ele disse que Seokjin está querendo fazer algo de ruim, eu não entendi direito porque eu não conheço nem Taehyung e nem Seokjin. Enfim, parece que esse Seokjin quer Taehyung novamente e fica fazendo algumas chantagens para ele e coisas do gênero, Yoongi disse que Taehyung saiu da aula por conta disso e que ninguém mais viu ele desde então.
- O que?
- Foi o que entendi. Você pretende fazer o que Jimin?
- Ligue para Hoseok.
- Mas eu sou Hoseok - ele disse confuso e eu ri -
- Shin Hoseok, peça para ele cuidar das coisas na empresa. Diga que é só por algumas horas e se ele tiver dúvidas que pergunte a Jooheon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
FanfictionNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.