O que Heejae havia dito me deixou confuso, como alguém que se mantém anônimo deixa esse tipo de pista? Digo, ele poderia ter pego outra câmera só para não deixar tudo tão obvio certo? Isso tudo me confunde muito e me deixa cada vez mais curioso para saber quem foi que fez isso.
- Jimin? Acho que é melhor eu ficar na minha casa por hoje.
- Mas você sempre dorme aqui de sexta...
- Falando assim até parece que sou seu namorado - Hobi riu -
- É porque você se tornou importante nesse pouco tempo, eu gosto da sua presença você sabe disso.
- Nem parece que já fazem quase dois meses desde o dia daquela entrevista...
- Sim... Hobi? - o olhei -
- Sim?
- O que somos afinal? - mordi meu lábio - Quer dizer, a gente fica várias vezes e tem toda essa relação de carinho...
- Chimmie, não precisamos ter um rotulo para estarmos juntos huh? Mas se você quiser...
- Isso é...?
- Tornar isso oficial, só se você quiser claro - Hoseok riu -
- A-ah...
Ele depositou um beijo sob minha testa e me envolveu em um abraço, por que Taehyung sempre insiste em dizer que Hobi tem algo ruim em si? Ele é tão bom.
Talvez meu melhor amigo seja só um louco, mas eu não sei o que sinto por Hoseok, seria isso uma paixão? Paixões duram por quanto tempo for mais um dia acabam, será que é isso o que sinto? Não estou dizendo que quero que acabe logo mas... É tanta coisa para minha cabeça. Um suposto stalker, Namjoon, Seokjin, Yixing.
- E-eu... eu gosto muito de você Hoseok mas eu preciso pensar.
- Então quer que eu te deixe sozinho?
- Não! Sua companhia me faz bem, fique por favor.
Ele separou o nosso abraço e fechou a porta atrás de nós dois, ele sorriu para mim e pegou em minha mão a beijando.
- Você tem o tempo que precisar para pensar.
- Mas eu ainda quero continuar te beijando...
- Eu não disse que você não pode fazer isso - ele riu e eu também -
Aproximamos nossos rostos e em seguida nossos lábios assim iniciando um beijo. Aquele beijo era diferente de todos os outros, ele era intenso e cheio de sentimento, não evitei em colocar minhas mãos envolta de seu pescoço.
Senti suas mãos irem até minha cintura a acariciando gentilmente, ele é tão delicado comigo. Quando o ar nos fez falta tivemos que separar aquele beijo.
- Você quer dormir? - fiz que não com a cabeça - Então o que quer?
- Não sei... Eu ainda estou com receio do stalker--
A campainha tocou, qual é, já era praticamente meia noite, quem me visitaria a esse horário?
Suspirei e fui até a porta, girei a maçaneta e abri a porta dando de cara com; nada. É, nada. Olhei para os lados para ver se alguém estava ali mas aparentemente não, mas? Quando meus olhos foram de encontro com o chão havia uma carta, com certeza era do stalker, a peguei e fechei a porta abrindo a carta em seguida.
Arregalei os olhos e joguei a carta no chão, quem mandaria algo assim?
- Deus... - Hoseok disse ao ver a carta - Você leu? - fiz que não - "Você está desafiando a morte Park Jimin. Quer acabar como eles também?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
FanfictionNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.