Nojo. Nojo era o único sentimento que eu conseguia expressar naquele momento. Seokjin estava em minha frente, com uma expressão aparentando desespero, com certeza ele jogaria um de seus papos para me enganar, eu o odeio.
- Você é surdo?
- Não vou te dizer aonde ele está, você não merece saber - cuspi as palavras em seu rosto -
- Olha, eu não quero fazer mal a ele, eu só queria conversar. Eu me arrependo de ter abandonado ele em um momento tão difícil, ele não mereceu e eu fui um babaca, só queria vê-lo e dizer o quanto arrependido estou, eu ainda o amo Jimin, pensei nele nesse tempo, por isso decidi voltar.
- Deveria ter pensado nisso antes
- De qualquer jeito vou encontrá-lo, porém quanto mais cedo melhor - ele suspirou -
- Encontrá-lo? - arqueei uma sobrancelha -
- Ele está na minha lista de alunos
- Seu...
- ele me interrompeu - Hey, não sou eu quem seleciono para quem vou dar aula tá?
- Seokjin, saia da minha casa, por favor, sua presença não é bem vinda aqui!
- Onde está Seulgi? - perguntou tentando olhar para dentro de minha casa -
- Vá cuidar de sua vida - tentei empurra-lo mas falhei -
- Eu desisto, vou procurar Taehyung sem sua ajuda, até algum dia Park - disse com um sorriso irônico nos lábios -
- Eu te odeio - ele deu ombros e saiu -
Bufei, como ele tinha essa coragem? Ele nunca ligou para Taehyung, só pensava em sair, ele usava TaeTae só para suprir as necessidades físicas, nunca nem sequer disse que o amava, pobre TaeTae, sofreu tanto nas mãos desse monstro... Eu não deixarei ele encostar em Taehyung! Apoiei minha mão na porta e passei minha outra mão por meus cabelos, vi uma silhueta se aproximar da porta e olhei para a pessoa, agora sim era Hoseok.
- Hey? Tudo bem?
- Ah, nada demais Hobi. Enfim, quer beber algo ou sei lá? - ri amarelo o fitando -
Assim que o fitei lembrei do sonho que tive ontem a noite, não posso ficar pensando nisso ele não iria me beijar, não, não mesmo! Hoje será um dos dias mais importantes de minha vida, não devo priorizar um sonho qualquer!
- Minnie?
- O-oi?
- Você ficou me olhando, não sei, achei que estivesse nervoso.
- Ah... Não, é só umas idiotoces minhas. Hobi você conhece algum Seokjin?
- ele me olhou pensativo - Não, bom, a não ser que eu estivesse sob efeito de álcool. Por quê?
- Ah, por nada, só para saber mesmo - ri sem graça -
Hoseok sorriu para mim e eu acabei retribuindo o sorriso, seu sorriso é tão lindo, deixava seu rosto ainda mais belo, impressionante. Ficamos trocando olhares por um bom tempo, Hoseok começou a se aproximar e eu comecei a sentir meu coração acelerando, ele riu de minha situação e colocou uma de suas mãos em meu rosto, aproximando nossos rostos, eram alguns centímetros de distância, quase nada.
Conseguia sentir sua respiração batendo em meu rosto, até que um barulho alarmante começou a tocar, era a buzina de Yoongi.
- Ah... Ele chegou - disse sorrindo amarelo -
- Sim, notei
Nos afastamos, desliguei as luzes da sala e tranquei a porta, andei na frente até o carro de Min, ele começou a sorrir malicioso para mim, é, ele oficialmente tinha visto a minha situação com Hoseok a momentos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho;; jhs + pjm
FanfictionNa qual Jung Hoseok sempre quis conhecer Park Jimin porém ninguém nunca soube o porquê.