1° de Outubro 1989

1.1K 70 1
                                    

Querido diário, nem sei como eu vou chamar isso. 

Primeira vez que, escrevo nesse treco chamado diário, minha mãe me deu isso quando tinha 11 anos e nunca tive tempo para escrever, no caso, eu não tinha nada para escrever mesmo! Diário, aconteceu tantas coisas comigo eu nem sei por onde começar, poderia começar desde o ponto que, eu conheci minhas duas amadas tias por parte de mãe, por parte de pai eu já conheci todas e me simpatizei só que, eu não sabia como as irmãs Black iriam me achar.

A casa parecia com um filme trouxa que tinha assistido, como era o nome mesmo? Ah, A Família Addams, eu não sabia o que esperar daquela casa, mamãe estava preocupada eu deveria aderir? Sim! Meu pai nem foi naquele dia, ouvi falar que, a família Black não gosta muito dele, eu entrei na casa me deparando com uma mulher magricela e pescoçuda e parecia ser idosa. 

Mamãe me disse que, era a tia dela Walburga mas, ela nem me deu um oi se quer e nem olhou nos meus olhos mas, deixava eu entrar na casa dela como um igual quer dizer, eu e a minha família nunca fomos bem-vindos naquele lugar, não achei divertido ver apenas a velhota naquela casa nem sabia se tinha filhos. Saímos daquela casa estranha e sem alegria, iria finalmente conhecer as minhas "amadas" tias, mais uma casa estranha e sem graça. 

Entrando na casa estranha, percebi um monte de pessoas me observando, esses sim é a Família Addams, tia Bellatrix parecia a Mortícia com aqueles cabelos negros e horrendos, tia Narcisa com aquele menininho loiro que não parava quieto e parecia gostar de chamar os outros de sangue-ruim, patético! Tinha tantas pessoas, eu desejei sair daquela casa imediatamente eu não era bem-vinda e nem minha mãe, meus pais e eu vivíamos como trouxas, comia comidas de trouxas e saía para passear aos domingos coisas que os Black odiavam, a maioria das coisas eles odiavam.

Estava com saudades da minha cama quentinha e os meus livros, a única coisa que desejei naquele momento, Draco, aquele garotinho loiro, me chamou para brincar apesar que sempre adorou me chamar de sangue-ruim, pouco me importava queria mesmo era sair de lá e nunca mais aparecer. Estava torcendo para aparecer alguém de legal naquela família mas, não apareceu ninguém, minha avó já estava ficando surda mas, não perdia  a graça de me chamar de aborto ou coisa pior.

Naquele dia desejei me casar com um homem que, não pensasse que todos não são iguais, que não pensasse em si próprio mas, parecia difícil encontrar alguém daquele jeito. Já estava atordoada e só queria que as minhas aulas começassem logo! Cheguei em casa, meu cabelo havia mudado de cor e ainda está com um rosa-choque, espero que ele continue, aliás, já são 00:00 e eu deveria estar dormindo, amanhã tenho aula de voo e herbologia nas primeiras horas, depois iremos ter poções e feitiços. 

Merlin, é tantas coisas para fazer! Como uma lufana, pedirei emprestado os pergaminhos dos meus colegas, afinal, me dou bem com todos menos da Sonserina, são filhos do capeta para falar a verdade qualquer pessoa de outra casa falar com algum deles, eles acham que é sangue-ruim, deveriam pensar melhor antes de falar alguma coisa sobre, hm? Quem sabe, aquela pessoa é de uma ótima família de bruxos mas, não entrou na Sonserina por motivos óbvios, eu não sei o que serão na vida, daquele jeito? Não chegarão em lugar nenhum!

Eu queria ter mais coisas para contar mas sabe, eu estou com preguiça sempre estive com preguiça e você sabe bem, ou não, como é ter preguiça para escrever algo. Até pediria para alguém escrever mas, é o meu diário e tem que ser super secreto. Eu queria contar várias coisas mas, quando você tem 11 para 16 anos não pensa em muitas coisas para escrever, principalmente em pensar, já recebi várias detenções por causa disso e eu não irei conseguir ser monitora algum dia, por causa disso.

Quem sabe amanhã, ou quando eu resolver escrever novamente aqui, eu venho! Não sinta saudades, eu demoro demais quem sabe, até anos sem escrever em você mas, saiba que sempre terei um tempo e se algo aborrecer eu escrevo aqui, é bem mais fácil e prático e eu consigo desabafar já que, não gosto de contar as coisas para os meus amigos, nem segredos. Eu espero que me entenda, e me desculpe por esses 5 anos sem escrever, eu apenas queria começar de um jeito bom. 

Atenciosamente, Tonks.

---

Olá maravilhosos, eu sempre quis escrever algo sobre ela, e ontem mesmo eu criei um instagram envolvendo algumas fotos anônimas e sobre Ninfadora Tonks, e pensei em criar essas fanfic muitas pessoas me ajudaram, e eu agradeci! E finalmente hoje (14/03) eu resolvi postar, não ficou muito grande eu sei! Mas, a cada dia irei aperfeiçoando mais e mais, eu espero do fundo do meu coração que gostem dessa fanfic que, criei com tanto amor! 

Obrigada! 

Atenciosamente, Lilibeth.


O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora