28 de Dezembro de 1994

258 19 2
                                    

Remus está estranho, ele está parando de sair nas missões comigo estou preocupada. Não quero falar nada para ele sobre isso, só acho que ele quer se distanciar de mim.

Sinto saudades dele, ele anda tão quieto e problemático. Ele quer ser um gótico que chora todas as noites por que ninguém vai amar ele. Acho melhor ele se tocar que tem uma pessoa que se importa com ele, que quer seu bem e que o ama. Merlin, eu estou tão apaixonada? Eu preciso tirar ele da cabeça e voltar a fazer minhas coisas.

Mudando de assunto, cada coisa está acontecendo. O Lord das Trevas está reunindo vários seguidores e não sabemos se alguém vai sair vivo, eu espero que todos saíam bem e ninguém morra. 

Estou a cada dia preocupada com isso, eu não sei o que poderá acontecer, estou tão cansada disso tudo...Tentarei mandar uma carta para o Remus antes mesmo de terminar as aulas em Hogwarts. Estou preocupada com ele.

Me perdoe mesmo diário, não estou tendo dias melhores e por isso mal escrevo aqui, queria ter coisas para contar para você mas eu não tenho. Até mais tarde, irei descansar minha cabeça e pensar em coisas melhores.

Atenciosamente, Tonks.

-

Olá pessoas!

O que será que a Tonks irá escrever para o Lupin? Ela está tão preocupada com ele! E me perdoem por não estar escrevendo, estou ocupada com os estudos e outras coisas, espero que entendam.

Atenciosamente, Lilibeth. 


O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora