28 de Dezembro de 1989

252 25 20
                                    

Talvez eu tenha um novo amigo, talvez. E tenho que dizer que ele é bem mais velho do que eu, acho que você sabe quem é, não é Diário? (10 segundos para você pensar) 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0 Sim, ele mesmo, o maravilhoso, quer dizer, não tanto assim, o Remus Lupin. 

Minha mãe já está levando para o outro caminho essa nossa amizade, já eu, eu apenas fico quieta em meu canto, eu só tenho 16 anos e me acho nova ainda para namorar alguém mais velho, apesar quando eu tinha 15 eu namorei o Carlinhos Weasley mas isso foi passado e só você sabe! Estou com medo de falar alguma coisa e me dar mal...

Estou pensando em sair hoje à noite, beber cerveja amanteigada e talvez conversar com o meu primo de segundo grau, Sirius. 

-

Querido diário, acabei de chegar e encontrei alguns amigos e por incrível que pareça Sirius não estava lá, mas o Remus estava e certamente iria conversar com ele, Remus estava com um olhar de tristeza e eu não sabia o que falar apenas olhei para ele para ver se estava tudo bem.

Ele continuou até os meus amigos irem embora, e assim, tive coragem de sentar em seu lado e ver o que estava havendo, ao me sentar, ele olhou para mim e suspirou baixo eu sabia que algo estava acontecendo.

" Mary, Marlene e a maioria das pessoas não estão mais aqui" Remus pediu mais uma cerveja amanteigada, eu sabia que Mary era a ex dele e sabia o quão triste ele estava por isso, resolvi perguntar o que houve com o Sirius ele apenas falou "Azkaban", isso era ruim! 

Eu estava tão triste por isso, eu queria ajudá-lo ele parecia estar perdido depois que Sirius foi preso, e eu sabia muito bem sobre isso. Conversamos por alguns minutos, e eu tentei animá-lo de todas as maneiras mas não deu muito certo, era a primeira vez que eu estava preocupada com algum amigo meu.

Abracei ele de uma forma amigável e disse se caso acontecesse algo, era para mandar uma carta, eu sou boa em feitiços e duelos e por isso mesmo eu posso ajudá-lo. Ele aceitou de bom grado. 

Agora, eu estou sentada em minha cama olhando para a janela, qualquer movimento era para eu me mexer, estava pensando, como Sirius estaria agora? Azkaban não é um dos melhores lugares para ficar. Eu espero do fundo do meu coração, que ele esteja bem.

Atenciosamente, Tonks.

-

OLÁ PESSOAS!

Me perdoem, estou em época de provas e por isso não consegui postar! Mas, não se preocupem já irei adiantar essa fanfic! E torçam para que o Remus e Tonks fiquem juntos, pelo menos por um dia! 

Atenciosamente, Lilibeth.


O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora