13 de Dezembro de 1989

298 24 2
                                    

  — Sentiu minha falta, diário? Pois bem, senti a sua! Queria ter várias coisas para contar mas, não tenho absolutamente nada! Vou contar como foi o meu dia, desde que acordei e fui ver o que a minha mãe estava fazendo na cozinha, afinal não parava de cair coisas. Ela já estava vendo as coisas que iria comprar a festa de Natal que, não fizemos à muito tempo, ela já estava ajeitando os convites pois ela disse que queria tudo perfeito nesse ano!

Acho que ela estava meio adiantada mas eu não me importo tanto, quero ver ela feliz, pois ano passado ela disse que nem precisava ir para casa ela não iria fazer nada e nesse ano tudo mudou, eu gosto de ver isso dela! Eu até fuxiquei nos convites para ver quem seria convidado, não tinha quase ninguém da nossa família, exceto Sirius que foi convidado, Remus também foi convidado e mais pessoas desconhecidas que nunca vi em minha vida, e se vi, não me lembro delas.

Fiquei feliz em saber que meus pais consideram Sirius como algo a mais para eles, e certamente seu amigo inseparável Remus Lupin, aquele "garoto" me chama pelo primeiro nome algo que eu detesto! Mas tirando isso, ele é uma boa pessoa e é sério, eu não sei quantos anos tem os dois mas, alguém se importa pela idade de alguém? 

Aqui estou, deitada na minha cama e escutando meu pai falar sobre as notícias que tem no Profeta Diário é cada coisa... É sério, eu já quero dormir eu acordei cedo demais, acho que estou acostumada com o horário de Hogwarts, não é muito bom isso. Mas, diário, eu sei que não escrevo tanto mas, eu não quero deixar isso para fora, eu estou tão feliz que iremos ter uma festa de Natal com quase toda a família mas, quem se importa com os outros? Eles apenas pensam que todos os bruxos deveriam ser sangue puro, patético. 

Mas, então foi isso! Eu não tenho tantas coisas para escrever, e meu dia não foi tão "legal" como você imagina eu mal consigo pegar você para escrever alguma coisa, me desculpe! E pelo que percebi, estou falando muito do Remus e sua companhia Sirius meu primo de segundo grau, é sério, já está chato vou tentar parar! 

Então, foi ótimo escrever em você mas, eu quero jantar e logo ir dormir, não estou me sentindo bem e os meus cabelos estão desbotando a cada minuto que passa, não é normal! Até amanhã ou, até o dia de Natal, quem sabe! 

Adoro escrever em você mas, sabe que, nem sempre tenho tempo para escrever, você me entende não é? 

Atenciosamente, Tonks.

Olá pessoas!

Eu finalmente consegui postar algo que preste, foi meio difícil, porque eu tenho que estudar e ontem mesmo (02/04/17) eu não pude postar, pois, fui em uma festa e logo depois tive que estudar, me perdoem! Aliás, já sabem que sábado que vem não irá ter capítulo novo, não é? Expliquei tudo no meu insta (wytonks) mas, acho que domingo eu posto algo! Até!

Atenciosamente, Lilibeth

O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora