Meu último ano em Hogwarts, e acabou, sinceramente diário eu quero muito ser um auror, ajudar as pessoas, e talvez, conhecer alguém que gostaria de ser como eu sou.
Já estamos em 1990 e você continua novo, eu gostei disso que a mamãe fez para mim e em março irei completar 17 anos, mamãe ainda vai achar que sou uma criança.Eu queria tanto visitar o Sirius em Azkaban, mas pelo que sei eles não gostam de visitas. Sirius é o meu primo, eu estava extremamente triste ao ouvir aquilo que o Remus disse sobre ele.
Os dois pareciam próximos de mais, desde que o James e a Lílian Potter morreram, eu era pequena e não sabia direito então, talvez, foi por isso que havia me esquecido de como era.
Sério, eu não tenho muitas coisas para escrever, eu não tenho um conto de fadas e nem nada do tipo. Só sei que, como que os trouxas pensaram nesse nome para algo? Conto de fadas! Argh!Eu acho que irei escrever uma carta amigável para Remus, quero saber se ele está bem e como passou à noite, logo voltarei.
-
" Fiquei preocupada com você, Remus... Me diga que esteja bem, saiba que pode confiar em mim! Se quiser, podemos ir no Três Vassouras para beber um pouco, o que acha? Não fique triste, Sirius irá sair de Azkaban!
Espero que esteja bem... - Tonks"Não foi uma carta de preocupação, diário! Eu só quero saber se está bem, meio óbvio que ele não vai mandar uma carta para mim hoje.
Mudando de assunto, a lua estava cheia ontem, estava tão linda! É claro que, eu tive um receio de sair para fora para vê-la melhor, eu não sei o que aconteceu para eu estar desse jeito.
Papai acha que estou com algum tipo de "Não vou sair de casa, porque tenho medo de lobisomens.", eu nunca vi um lobisomem antes, talvez, o meu pai já viu, se não ele não iria falar nada.
Eu tinha dito para a minha mãe que iria sair hoje à tarde, apenas para ela não se preocupar tanto, queria encontrar o meus amigos, mas NENHUM deles me deu resposta.
Bem, eu irei sair, talvez irei para Londres trouxa visitar a Rainha, digo que, somos amigas e ela precisa de um apoio moral depois que a Diana morreu, Merlin! O que eu estou dizendo?
Talvez, eu irei escrever quando chegar mas não fique pensando nisso, okay? Até mais, diário!
Atenciosamente, Tonks.
-OLÁ PESSOAS!
Como vocês estão? O que acharam? Aliás, quero saber o que poderia acontecer nos outros capítulos, suas ideias são bem-vindas!
Atenciosamente, Lilibeth!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário - Ninfadora Tonks
FanficNinfadora Tonks, ou como gosta de ser chamada, Tonks! Ganhou aos 11 anos aquele diário mas, nunca teve tempo para escrever, até quando completou 17 anos que teve seu primeiro amor e a sua primeira tristeza amoroso, começou a escrever e não parou mai...