Eu tinha dito que iria escrever pelo menos quase todos os dias aqui mas, eu adoraria que não fique pensando que irei escrever todos os dias nem sempre eu posso, e afinal, apenas hoje que tive um tempo sem a professora me chamar para a detenção ou algo do tipo, sinceramente eu não consigo me comportar apesar de ter 16 anos, com 16 anos eu deveria ser uma moça menos infantil mas, eu não consigo sempre gostei de tramar coisas contra os alunos é divertido.
Falando em ter 16 anos, está chegando o meu aniversário finalmente! Falta apenas um ano para eu terminar meus estudos em Hogwarts e começar os testes para ser um auror mal posso esperar! Minha mãe disse que, eu não deveria ser uma auror mas como sempre pensei eu não escuto ela na maioria das vezes e, eu não irei fazer o que eu não quero afinal, tenho um bom potencial para ser o que eu quero! Eu queria estar fazendo tantas coisas, queria estar em casa para conhecer minha família por parte de mãe por completo, minha mãe disse que tinha mais pessoas para conhecer, até citou um homem chamado Sirius Black, nunca conheci ele e desejo que, ele não seja como os pais dele se não, irá ser mais um que não ficarei por perto.
Amanhã começará os testes para de Quadribol dessa vez não irei me inscrever afinal, a última vez que tentei jogar quase quebrei meu braço e não foi divertido! Por isso que, não tentarei nesse ano mesmo se me convidarem, estou sentindo falta das comemorações no salão comunal da Lufa-Lufa quando, o apanhador conseguia pegar o pomo ficávamos várias horas da noite acordados apenas comemorando a vitória mas, agora está difícil já que não ganhamos faz um bom tempo, ou uns bons anos para falar a verdade. Sinto falta quando eu e mais alguns amigos roubávamos comida da cozinha e por muitas vezes fomos pegos e tivemos castigos horríveis, mentira, apenas estou exagerando, a maioria das vezes eu limpava os troféus e às vezes eu iria para a floresta proibida.
Agora que estou vendo, apenas deu uma página disso daqui me perdoe diário, eu não tenho muito criatividade de escrever algo eu queria que algo acontecesse de bom, para eu contar mas nada de bom está acontecendo eu vou esperar e se algo acontecer eu contarei com todos os detalhes aliás, eu nem tive meu primeiro amor ainda, todos que conheci são uns babacas comigo! Até da minha casa parecem que, não gostam das garotas e querem viver longe delas para todo o sempre, acho que não é desse jeito que começa algo e eu estou achando que vai ser difícil eu encontrar alguém que faça meu tipo e que me entenda aliás, eu não irei ficar pensando muito nisso afinal, tenho apenas 16 anos posso pensar nisso quando terminar meus estudos e começar a trabalhar!
As garotas da Sonserina principalmente pensam em tantas coisas que adoraria contar aqui mas, não acho apropriado eu nunca achei por que eu sei que, vai ter um engraçadinho que alguma vez vai ler todo o meu diário e vai perguntar por quê eu escrevi tudo aquilo, eu espero que seja meu futuro marido assim, não preciso dar muitas explicações só sei que ele vai rir e vai me achar infantil, se eu sou infantil? Um pouco! Eu gosto de ser desse jeito, okay futuro marido? Se você está lendo isso, você tem sorte de ter uma pessoa maravilhosa em sua vida. Continuando sobre as meninas mimadas da Sonserina, eu não consigo ver a cara delas a maioria tem cara de metida e emburrada e algumas são normais, até um certo ponto não é mesmo?
Eu estou tão cansada, escrever no diário me trás um sono horrível! Me perdoe mas, o meu assunto acabou e eu sinto meus olhos se fecharem lentamente, eu vou dormir mas, irei pensar como será o futuro e eu acho melhor eu não pensar muito na primeira hora irá ter adivinhação e eu não quero que me descubram, principalmente a professora. Boa Noite, até um certo dia ou mês que voltarei a escrever em você!
Atenciosamente, Tonks.
-
Olá amados da tia Lilibeth, como vão? Me desculpe mesmo, o sotambém e eu não tive como escapar! Aliás, eu acordei muito cedo hoje (Sábado) e eu estou morrendo de sono, espero que gostem e adoraria que comentassem o que pode acontecer no terceiro capítulo! Aceito aqui nos comentários ou no meu instagram ( wytonks), agradeço!
Atenciosamente, Lilibeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário - Ninfadora Tonks
FanficNinfadora Tonks, ou como gosta de ser chamada, Tonks! Ganhou aos 11 anos aquele diário mas, nunca teve tempo para escrever, até quando completou 17 anos que teve seu primeiro amor e a sua primeira tristeza amoroso, começou a escrever e não parou mai...