Wow...Passou tantos anos e eu mal encostei em você, eu me mudei estou em uma casa bonita e aconchegante e quando estava ajeitando as coisa eu encontrei você, sujo e empoeirado, talvez quando terminei Hogwarts eu guardei tão bem que eu mesma me esqueci onde estava. Tenho tantas novidades para contar, e eu nem sei por onde começar talvez, pelo meu trabalho.
Primeiro, eles não iriam me aceitar porque tinha apenas 17 anos mas passei porque conseguia me transformar em qualquer coisa, obrigada por isso!
Segundo, minha vida amorosa está subindo as escadas, talvez, eu e Remus estamos ficando mais juntos e ele me contou que ele parou de lecionar em Hogwarts queria saber o porquê mas ele apenas falou "lobisomem" acho que entendi o recado, era para eu correr mesmo? Eu gosto do jeito dele.
Terceiro, meus pais estão pensando em viajar já que estou crescida e sei muito bem me cuidar então, eles opinaram em viajar para alguns países e eu aceitei isso deles.
Estou tão feliz, mas me sinto sozinha agora não tem ninguém para conversar eu sinceramente estou perdida nem sei por onde começar, talvez eu use alguns feitiços para me ajudar aqui, mas eu não sei.
Lista de coisas que deveria fazer:
— Ajeitar a sala.
— Morar sozinha é um saco.
— Eu não sei o que fazer.
— Ajeitar os quartos e fazer algumas decorações.
— O que eu estou fazendo? Sentada no chão.
Aliás, Sirius está bem recebi uma carta do Remus e ele contou tudo! Estou tão feliz, mas não sei como irei encontrá-lo talvez eu mande uma carta para ele e Remus disse para não se preocupar se um cachorro mal cuidado arranhe a minha porta, e é para eu abrir, é o Sirius! Eu ri daquilo que ele mandou, mas é a verdade.
Estou tão feliz, mas quero conversar com os dois! Quero saber como eles estão, e como estão se saindo com tudo isso que está acontecendo, bem, eu preciso ir espero que entenda isso, diário.
Atenciosamente, Tonks.
-
OI PESSOAS!
Sirius está bem, estamos bem. OWN! Já já vai ter um episódio dos três juntos! E aí, gostaram?
Atenciosamente, Lilibeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário - Ninfadora Tonks
FanficNinfadora Tonks, ou como gosta de ser chamada, Tonks! Ganhou aos 11 anos aquele diário mas, nunca teve tempo para escrever, até quando completou 17 anos que teve seu primeiro amor e a sua primeira tristeza amoroso, começou a escrever e não parou mai...