23 de Dezembro de 1989

267 24 34
                                    

Irei colar algumas cartas que ganhei, e por incrível que pareça é do Remus e do Sirius, foi estranho os dois me mandaram na mesma hora e na mesma coruja.

" Querida Tonks, 

Eu e Sirius fomos convidados para a sua ceia de Natal, e eu fiquei muito feliz em ganhar o convite! Sua letra é redonda e tão linda, eu gostei da sua letra, por favor me mande mais convites desses para eu ver e ler a sua letra. 

Amigavelmente, R.J. Lupin."

Como assim, ele gostou da minha letra? Acho ela tão sem graça e horrível, eu acho que ele tem algum problema ocular para não ver como a minha letra é. Aí veio outra carta, e quase a mesma coisa mas era o Sirius que escrevia, eu acho que eles estavam montando um plano de me sequestrar ou algo do tipo. 

"Querida Tonks, 

Remus acabara de escrever que a sua letra é bonita, não sei se você conseguiu ler direito porque a letra dele é pior que a minha! Agradecemos, quer dizer, eu agradeço pelo convite que recebi e irei em sua ceia de Natal. 

Atenciosamente, Sirius Black." 

Por Deus, ele vai ser desse jeito o tempo todo?

" Querida Tonks,

Não leia o que o Sirius está escrevendo! E amanhã mesmo estamos indo aí para festejarmos.

Com amor, R.J. Lupin."

Com amor? Hm, algo de errado não está certo nisso. Estou achando que os dois estão planejando alguma coisa e eu adoraria saber. Talvez, amanhã eu tente falar com os dois.

" Tonks, 

Mudando de assunto, estou feliz de ir em sua casa amanhã! Espero que fique bem com a nossa presença! 

Abraços, Sirius."

É sério, os dois tem mesmo aquela idade? São mais infantis do que eu, e olhe que irei completar 17 anos! 17 anos e tenho mais mente do que os dois. Aliás diário, eu escrevi de volta tudo o que eles me mandaram no caso não foi difícil tinha três corujas no meu quarto de tanto que eles me mandaram cartas.

"Senhores,

Eu sei que um de vocês está gostando do jeito que eu escrevo, eu sei que a minha letra é linda! E eu sei que os dois estão tentando bolar um plano, é sério, vocês tem mesmo 28 anos? Tem idade mental de uma criança de 8 anos. Remus, eu li tudo o que você me enviou. Sirius, eu li o que você escreveu! Estava afim de entrega-los um berrador mas, nessa hora da noite não é muito confiável. E sim, irei ficar feliz com a presença dos dois em minha casa!

Meu pai está ajeitando as coisas e parece que está muito feliz faz tempo, desde que a minha avó faleceu que não fizemos isso. Estou muito feliz! 

Tenham uma ótima noite, 

N. Tonks."

Estava ficando divertido mas eles pararam de mandar as cartas, queria mais para me divertir! Minha mãe, acabou de me chamar lá embaixo acho que irei indo! Se eles me mandarem mais alguma coisa eu irei vir direto para cá! 

Atenciosamente, Tonks!

OLÁ PESSOAS!

Eu sei que não ficou muito legal mas eu tentei, tentei de várias formas! Estou em época de provas e eu não sei se irei atualizar a Hope mas da Tonks, como eu tinha ela um pouco feita eu resolvi postar!

Atenciosamente, Lilibeth!

O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora