28 de Novembro de 1989

415 34 3
                                    

  — Querido diário, me perdoe mesmo!

Eu tentei escrever por vários dias mas, eu não tinha coisas legais para escrever é tão chato não ter algo para escrever mas, eu tenho que falar que eu não terminei meu ano letivo por algumas complicações e infelizmente estou em casa, eu sou a única que saí antes e pelo que sei, irei ficar mais dias em casa. Eu voltei para casa dia 18 de Novembro mas, eu não quis escrever porque eu queria fazer coisas que estava pensando e como os meus amigos estavam em Hogwarts eu não tive ninguém para conversar. 

No dia seguinte eu fui conhecer uma pessoa um pouco peculiar dos Black's, Sirius, um jovem que deveria pentear os cabelos com mais frequência e ele estava com um amigo que ficou vermelho bem na hora que dei oi para ele, Remus Lupin, um garoto com uma pequena cicatriz em seu rosto, seu cabelo era meio loiro e era tímido. Pelo que sei, Sirius é primo da minha mãe ou seja, eu sou prima dele de segundo grau não é demais? Tenho que dizer que, Sirius é um dos únicos da família Black que eu simpatizei os outros são nojentos demais para o meu gosto. 

Conversei mais com Remus do que Sirius, Remus me contou como era as "brincadeiras" que ele e Sirius faziam quando era mais jovens eu gostei de ouvir o que eles falavam, Sirius começava a gargalhar das bobagens que lembrava enquanto Lupin apenas abafava o riso com uma almofada. Lupin parecia tímido ou fazia tempo que não via uma garota perto dele, Sirius ou melhor um dos melhores primos que já tive, apenas observava com um sorriso nos lábios, contei para os dois o que estava acontecendo em Hogwarts acharam bem estranho, tenho que dizer que, os dois foram bem legais comigo. 

Sirius me contou sobre a sua ex-namorada que costumava a chateá-lo quer dizer, os dois me contaram sobre suas exs já eu não tinha o que falar, eu nunca namorei apenas fiquei com um garoto por alguns dias mas não foi nada sério, eles riram das coisas que falavam como se fosse normal, no final da tarde fui para casa e contei tudo o que havíamos feito meu pai já soltou uma das piadas idiotas sobre garotos. 

Diário, eu queria escrever tantas coisas para você mas está difícil eu não tenho tanta paciência de pegar você e escrever coisas que me aconteceram nesses últimos dias, eu gosto de guardar para mim mesma, sabe? E sobre conhecer Sirius e o amigo tímido dele é algo que, eu gostei de escrever aqui mas não vai se acostumando, não irei  escrever tudo que eu irei ver ou sentir eu sei que, você é algo pessoal mas parece que eu estou escrevendo para alguém ler e eu não quero isso! Me perdoe se eu estou sendo hipócrita mas, é apenas a verdade dos fatos! Quero que saiba que, eu até posso escrever aqui mas eu não sei se é uma boa ideia ficar escrevendo sobre eu e a minha vida pessoal.

Eu já contei para os meus pais e virou um fuzuê, sinceramente eu adorei conversar com Sirius ele não se importou quando soube que eu era filha da Andrômeda, ele apenas deixou de lado e eu gostei da parte dele, tenho que admitir que gostei do amigo dele também achei que ele iria me destratar e falar que não iria conversar comigo, pelo que vi, ele gostou do meu cabelo azul claro. Meus pais ficaram feliz por eu ter conversado com pessoas novas, fazia muito tempo que eu não fazia isso. 

Eu não tenho tantas coisas para escrever, eu não me apaixonei, eu não fiz muitas amizades, saí rápido de Hogwarts e quero voltar, meus pais estão trabalhando e nem sei se irão voltar para casa... Diário, me desculpe mesmo mas, eu apenas quis contar como foi meu dia e como gostei de conversar com Sirius e Remus, quero vê-los mais vezes e acho que irei convida-los para o meu aniversário. 

Adorei escrever isso para você mas, acho que tenho que ir, está ficando tarde e o sono está pulando em mim, até mais! 

Atenciosamente, Tonks!

-

Olá pessoas!

Me desculpem mesmo, a internet não estava cooperando comigo e tive que ajustar algumas coisinhas mas, finalmente Tonks encontrou Sirius e Lupin! O que será que vai acontecer no próximo capítulo? (Som de suspense) Espero que tenham gostado!

Atenciosamente, Lilibeth.

O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora