Eu queria fazer alguma coisa divertida, mas estou sem nada para pensar. Mudando de assunto, aleatoriamente, irei voltar para casa no Natal apenas para passar algum dia com os meus pais, sinto falta deles.
Estou preocupada com os meus amigos, faz tempo que nenhum deles me dão um oi se quer, quer dizer, eles conversam comigo mas nem tanto igual a última vez.
E se você está pensando se o Remus me mandou alguma carta? Não, ele não mandou, talvez no Natal eu vá falar com ele para ver se ele está bem. Como Sirius está em Azkaban, eu acho que não será divertido convidar apenas o Remus para o Natal, talvez, ele queira passar com os seus pais mas mesmo assim, irei mandar um convite.
Sinto tanta falta de todos eles, de verdade, dos meus pais, e dos meus amigos que já terminaram Hogwarts. Agora, mudando de assunto e eu sei que você não irá contar para ninguém mas o Carlinhos pediu para eu voltar com ele, disse que seria diferente.
Eu não aceitei. Óbvio. Principalmente, porque eu não sinto mais nada por ele, até podemos ser amigos mas não consigo mais ser a sua "namorada" ou até mesmo a ouvinte de dragões.
Ele até disse que quando terminar Hogwarts, irá ir para a Romênia, eu espero que ele goste de lá (e espero que não volte até eu me casar).
Falando na saída de Hogwarts, eu não quero ser professora ou algo tipo, meu sonho é ser auror e eu espero que me aceitem com 17/18 anos, quero muito trabalhar com algo que eu adoro!
Acho melhor eu ir indo, sabe, amanhã vai ter Defesa Contra a Arte das Trevas e o professor jurou que irá me dar uma detenção se eu faltar mais uma vez. Então, até mais, e eu não digo se eu volto amanhã!
Atenciosamente, Tonks.
-
OLÁ PESSOAS!
Como vão vocês? Que tal eu começar a adiantar isso? Tipo, ela já sendo um auror e cada vez mais se apaixonando pelo Lupin? O que vocês acham?
Ah, não se esqueçam de ler a minha outra fanfic! Pelo que sei, os dois ainda estão vivos lá (cof cof)
Até mais!
Atenciosamente, Lilibeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário - Ninfadora Tonks
FanfictionNinfadora Tonks, ou como gosta de ser chamada, Tonks! Ganhou aos 11 anos aquele diário mas, nunca teve tempo para escrever, até quando completou 17 anos que teve seu primeiro amor e a sua primeira tristeza amoroso, começou a escrever e não parou mai...