CAPÍTULO EXTRA:
Estou morta, cadê o meu filho? Meu marido? Meus pais? Eu perdi todos eles, eu não sei onde estão e como estão aqui está tudo branco eu não me sinto bem, eu quero eles perto de mim! Remus ainda está vivo? Se ele estiver, eu espero que saiba que eu sempre estarei apaixonada por ele. E para você, Bellatrix, saiba que você não é um humano você nasceu para matar o próprio primo, a própria sobrinha e não pensou que nós dois poderíamos ter futuro! O que você fez?
Eu quero chorar, Remus onde está você? O que ele vai dizer para o Teddy? Que a mãe dele morreu para salvar as pessoas? Eu quero voltar mas não consigo, meus braços estão doendo e eu sinto um peso na cabeça estou cansada, estou prestes a fechar meus olhos mas eu não posso. Aqui está tão frio e sombrio, onde eu fui parar? Remus, me diz que está bem e me diz que o Lord das Trevas morreu, eu não aguento mais sofrer!
Five, four, three, two, one, Five, four, three, two, one. I close my eyes and bang I am dead. And here I go, Oh oh oh oh, Oh oh oh oh, Oh oh oh oh. And he cries and cries. Five, four, three, two, one, Five, four, three, two, one, Five, four, three, two, one. The gun is gone and so am I
And here I go.
Malditas lágrimas, eu perdi você, onde está você Remus? Por favor, me dê uma resposta eu preciso de você aqui!
-------------
Você está comigo, por um lado estou triste queria chegar em casa e abraçar o meu filho dizer que eu o amo mas eu nem pude fazer isso e nem o Remus. Teddy, eu espero que saiba que eu e o seu pai não morremos em vão, ajudamos pessoas e você vai entender quando crescer não se preocupe, por incrível que pareça, vamos estar mais perto de você.
Amamos você.
-
Eu não sei o que dizer... Agradeço por todos que estiveram nessa fic até aqui, obrigada mesmo! Espero que tenham gostado e obrigada por me aguentarem! <3
Atenciosamente, Lilibeth
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário - Ninfadora Tonks
FanfictionNinfadora Tonks, ou como gosta de ser chamada, Tonks! Ganhou aos 11 anos aquele diário mas, nunca teve tempo para escrever, até quando completou 17 anos que teve seu primeiro amor e a sua primeira tristeza amoroso, começou a escrever e não parou mai...