24 de Abril de 1998

296 20 2
                                    

TENHO UMA NOVIDADE! Eu e Remus nos casamos e tivemos um filho, ele se chama Teddy, na verdade, é Edward mas o apelido é um amor. Estou tão feliz por estar com um filho nos braços e ao mesmo tempo estou com medo, Voldemort está cada vez mais forte e eu estou esperando o pior para todos!

Harry Potter, o padrinho do meu filho, eu espero que ele esteja bem afinal, Voldemort quer ele e eu não quero que nada aconteça com ele! É melhor acontecer alguma coisa com algum auror do que com o próprio Harry Potter. É a primeira vez que digo que estou com medo que algo aconteça, principalmente com o meu filho, mas se nada aconteceu comigo quando estivesse grávida creio que não acontecerá nada depois, eu espero.

Não estou ficando muito com o Teddy, afinal, eu sou uma auror e a maioria das vezes não consigo parar em casa por conta dessas coisas que está acontecendo, mamãe está me ajudando bastante ela está sendo mais mãe do Teddy do que eu e está me ajudando como trocar as fraldas sujas e me lembrar que quando o Teddy chorar no meio da noite é para eu ir e não o Remus.

Eu estou com medo, admito! Não quero ir para essa guerra, mas não quero deixar o meu marido sozinho em Hogwarts é o meu pior medo perdê-lo, não quero perder o meu marido e nem os meus pais e muito menos o meu filho. Eu não quero que nada aconteça, com ninguém, apenas com Voldemort e seus comensais. Me perdoe diário, por não ter tempo de escrevê-lo em você todos os dias como eu disse que iria fazer, mas acho que você entende que está difícil para mim, mas não só para mim, para todos! 

Se eu não escrever mais aqui, saiba que algo aconteceu... Se algo acontecer, Teddy, tente ler todas essas páginas e escrever algo mesmo que eu não consiga ler. Se algo acontecer, mãe, deixe isso para o Teddy e não para você! Se algo acontecer, Remus, por favor, nunca me esqueça e saiba que sempre amarei você!

O que eu estou fazendo? Não vai acontecer nada nessa segunda guerra, nada! Aliás, preciso ir o pequeno Teddy me chama! 

Atenciosamente, Tonks!

-

Infelizmente, o último capítulo dessa "fanfic" eu queria agradecer todos que leram e prestigiaram ela, apesar de parar de escrever nela me senti feliz lendo cada comentário no decorrer da mesma, agradeço por todos! <3

Aliás, irá ter um capítulo extra que sairá daqui a pouco! 

Atenciosamente, Lilibeth.

O diário - Ninfadora TonksOnde histórias criam vida. Descubra agora