Finalmente o dia chegou, diário! Gostaria de saber se eles irão vir mesmo, cá estou, sentada na poltrona da minha sala ouvindo um disco do Elvis Presley e escrevendo em você. Minha mãe achou que indo no Beco Diagonal e logo em Hogsmeade eu iria fazer alguma coisa, falando nisso, eu tenho que ajeitar meu quarto.
Meu pai saiu, foi trabalhar ele disse que queria estar livre nos próximos dias. Mandei outra carta para o Sirius dizendo que estava feliz por ele vir até a minha casa nessa noite tão especial, afinal, iríamos festejar juntos!
24 para 25 de Dezembro de 1989
Cá estou, sentada com as pernas cruzadas vários convidados estão vindo menos os malditos (Sirius e Remus), onde será que eles estão? Estou nervosa, vai ser quase a primeira vez que irei comemorar o Natal com a minha família sem ninguém perturbar. Acho que, chegou alguém e talvez, eu tenho que guardar você mas eu logo volto para contar o que está acontecendo por aqui, quero saber de coisas, muitas coisas!
Okay, eu estou no banheiro agora para apenas contar as coisas que passam na ceia de Natal da família Tonks e Black, quer dizer, só tem dois Black's participando. Bem, os dois estão sentados em meu sofá e comendo as minhas comidas, algo que eu gostei bastante.
Sirius me viu com a irmã mais nova que ele nunca teve, já o Remus continuou sem falar nada para mim talvez ele se solte no decorrer da festa. Agora, eu preciso ir minha mãe está me chamando para o jantar nem sei o que vai ter para comer, só sei que no começo de Janeiro estou voltando para Hogwarts.
04:00am
Eu deveria estar dormindo, já é Natal, legal não é? Todos já foram para casa, eu tenho tantas coisas para escrever, preparado?
Bem, começando pela minha mãe que dançava alegremente no meio da sala e depois o meu pai enfeitiçando vários Papai Noel algo que ele nunca fez! E as cartas das minhas tias com um lindo palavreado que não irei escrever aqui mas começa com F, obrigada!Sirius ficou bêbado no meio da festa e tentou me puxar para dançar uma valsa com ele, só dancei dois passos e já parei! E OLHA! O REMUS SE SOLTOU, UHUUL! Ele começou a falar sobre a vida dele até terminar Hogwarts, me falou que queria ser professor e talvez quando tiver uma vaga ele entre.
Começou a rir comigo sobre as bobagens que o Sirius fazia com um boneco do tamanho dele, e detalhe, estávamos lá fora. Sirius começava a gritar "O BONECO É PESADO! ME AJUDEM." acho que ri até demais daquilo, até porque ele queria levantá-lo.
Ficamos amigos até demais, nós três, e infelizmente a noite pegou bem e Sirius começou a falar sobre o James e a Lílian Potter, pessoas que eu apenas escutei por coisas que falaram.
Sobre como ele se sentiu ao ouvir que os melhores amigos morreram por uma pessoa que só desejava o mal. Me senti mal pelos dois, eu não sei como é perder um amigo tão próximo;
Bem, eu deveria estar dormindo agora mas não consegui dormir ainda, quero fazer alguma coisa, talvez, comer alguma coisa. Mas, acho que é melhor eu dormir mesmo, amanhã eu tenho várias coisas para fazer, eu espero que me entenda! Então, ate amanhã! Ou até o outro ano...
Atenciosamente, Tonks
-
OLÁ PESSOAS!
Como vão vocês? Eu finalmente postei! Já era tempo, eu espero que gostem e me falem o que pode acontecer com a Tonks e o Lupin para os dois ficarem mais próximos? Quero ajuda com essa!
Atenciosamente, Lilibeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário - Ninfadora Tonks
FanfictionNinfadora Tonks, ou como gosta de ser chamada, Tonks! Ganhou aos 11 anos aquele diário mas, nunca teve tempo para escrever, até quando completou 17 anos que teve seu primeiro amor e a sua primeira tristeza amoroso, começou a escrever e não parou mai...