Só mais um

2K 170 4
                                    

- Eu disse que valeria a pena sair do quarto.
- É realmente incrível o visual,mas a cama é tão espasoça...
- O mundo já sabe que você é um bicho preguiça.
Ele deu de ombros.
Caminhávamos de mãos dadas pela área externa do resort. Depois de um almoço incrível no restaurante do lugar convenci a preguiça a sair da toca,o que me deu muito trabalho. Tive que implorar! Ele estava lindo de boné,camiseta, bermuda e chinelo. Sua camera fotografica pendurada no pescoço. Um verdadeiro turista. Soltando minha mão para fotografar algum pássaro,pessoa e crianças e as palmeiras dançando com o vento. Eu observava cada movimento : a meneira que se posicionava quando encontrava o ângulo perfeito e os sorrisos de canto ao obter o resultado desejado.
Ele virou a camera em minha direção.
- Espera!
Chutei os chinelos longe fazendo uma pose.(foto da capa)
- Perfeita.
Me aproximei curiosa vendo a foto,tinha ficado boa.
- Sei que sou perfeita.
Ele franziu o nariz.
- Me referia a qualidade da foto.
Empurrei seu ombro,calçando os chinelos novamente. Ajeitei o chapéu na cabeça voltando a caminhar. O sol não era tão quente quanto do dia anterior,ventava o suficiente para o clima perfeito. O céu sem nuvem alguma,completamente azul.
Seus dedos se entrelaçavam num aperto suave entre os meus,sua mão sempre fria não importava qual a temperatura ambiente. Nosso tom de pele numa mistura de leite e caramelo,ri baixo com a piada interna.
- Qual a graça? - perguntou com uma careta.
- Nada.
- Se não fosse nada,não estaria rindo. Que foi?
Ergui nossas mãos. Ele arqueou as sobrancelhas sem entender.
- Impossível não perceber! Todos nos encarando por conta da difença.
Ele rolou os olhos.
- É um belo contraste.
- Desde quando se importa com o que as pessoas pensam?.
- Não me importo,mas elas nunca param de olhar.
Ele olhou na mesma direção que eu notando o casal que nos avaliava descaradamente.
Yoongi bufou.
- Somos o casal com mais Swag nesse lugar.
Eu ri.
- Tenho que concordar.
- Mas é claro que eu tenho mais swag que você.
- Ata.- falei em português.
Ele apertou meus dedos como forma de me reconfortar e me olhou nos olhos.
- O olhar deles não me incomoda,só pensei em leite e caramelo.
- Caramelo é extremamente doce...
- Eu sou doce.
Ele pareceu pensar em algo e logo um sorrisinho malicioso brotou em seus lábios.
- Min Yoongi! - O repreendi.
Ele riu da minha cara.
- Você fica tão fofo sorrindo.
O sorriso sumiu assim que falei.
- Tão bobo as vezes.
Yoongi  me puxou colando nossos corpos.
- Estamos em publico Sr.Min.
Suas mãos apertavam minha cintura por cima da vest de praia.
- Você está tão cheirosa... - afundou o nariz na curva do meu pescoço. - O que acha de voltarmos para o quarto,hum?
Tombei a cabeça para o lado lhe dando mais espaço. Sua língua quente e macia tocou minha pele causando tremores em mim.
- Hum... É um belo convite. - falei baixo.
- Você está muito gostosa nesse biquíni. - soprou contra pele sensível.
- Quer tirar ele?
- Uhum.
Me afastei olhando em volta ajeitando o chapéu. Já chamávamos atenção de algumas pessoas que passavam.
- Talvez mais tarde.
Yoongi ficou boquiaberto.
- Tá me rejeitando?
- Nada disse,só não vou cair na sua persuasão.
- Chama minha vontade de transar de persuasão?
- Amor,a verdade é que não posso correr o risco de me deixar levar,para depois você me deixar na vontade e dormir.
Ele pestanejou.
- O que acha de beber alguma coisa? Um drink? - falei acariciando seu queixo bem feito.
- Aceito.
Caminhamos mais alguns minutos até chegar no quiosque onde Ramon tinha me levado. Sentamos numa mesa afastava das outras,Yoongi gostava de discrição,uma mesa para dois,haviam outros casais por ali. Ele se sentou de frente para mim. Logo uma moça jovem veio nos atender,pedi dois drinks da casa para começar.
Yoongi ergueu sua lente fotografando o lugar.
- O que me diz de irmos a praia amanhã? - perguntou conferindo o resultado da fotografia.
- Você fazendo planos para sair?
- Tô fazendo por você.
Desviou o olhar. Essa era a hora que sua timidez surgia. Sempre que assumia algo profundo,que revelava seu sentimentos.
- Eu aceito. Vamos a praia.- sorri.- Tenho um biquíni lindo para estreiar.
Yoongi apertou os olhos. Como podia ser tão lindo?
A moça voltou com nossos copos. O líquido no copo tinha o tom meio azulado. Beberiquei o canudo,era doce e suave.
- Hmmm! - murmurei.
- Isso é muito bom. - falou concordando.
Engatamos uma conversa qualquer sobre os acontecimentos durante a tour que o Bangtan fez. Sobre os meninos,que eu já estava morrendo de saudades. Ele perguntou sobre minha agência,meus últimos trabalhos,coisas que já até tínhamos conversado no telefone.
Estávamos no nosso terceiro copo e Yoongi quis fritas como acompanhamento.
- Não engorda de ruim.
- Já você acumula tudo na bunda e quadril.
Deu um peteleco forte no seu braço.
- Eu amo minhas curvas.
Ele mastigava me olhando.
- Eu também.
Rolei os olhos.
- Seu tipo ideal não sou eu.
- Então me explica por que escolhi você?
- Quando descobrir te conto.
- Tá insegura com algo? - perguntou pegando mais um pedaço de frango frito.
- Não.
- Então o que é?
- Nada. Só que...
- Que...?
- Você já pensou que poderia estar com alguém...paracido com você?
Ele mastigou calmamente,tomou um gole da bebida e perguntou:
- Você está bebada?
Cruzei os braços no peito. Minha cabeça estava começando a girar.
- Talvez.
- Então pare de beber isso,tá te fazendo mal.
- Não,só mais um.
Chamei a garçonete e pedi um hambúrgueres com batatas fritas e mais um drink. Yoongi me acompanhou na bebida. A noite já caia sobre nós enquanto nos provocamos debaixo da mesa. Um calor se espalhou por minha face.

- As estrelas são...tããão brilhantes ! - falei alto com voz arrastada.
- Sim,mas a lua... Ela é tããão mais bonita.
A noite estava maravilhosa Sim. Estavmos bebados,um apoiado no outro tentando encontrar o caminho de volta. Tropeçando,rindo alto demais... Min Yoongi tinha as maças do rosto coradas e quentes,sorria atoa assim como eu.
- Ah,está frio agora. - segurei minha vest contra o corpo.
Ele mantinha um braço envolto ao meus ombros,se apoiando em mim. Não era muito tarde ainda haviam pessoas andando ao redor. O vento era gelado por conta do mar.
Com a ajuda divina o casal bebum chegou ao quarto,mas Yoongi por um momento tinha esquecido onde colocara o cartão de acesso,mais uns minutos até acertar a fechadura eletrónica.
Uma vez dentro nos jogamos na cama.
- Ah! - Yoongi gemeu.
- Minha cabeça tá girando. - reclamei.
- É a segunda vez que passamos dos limites com bebida.
- Você tá falando engraçado! - ri alto.
- Estamos tão bebados.
- Eu tô com calor. - falei manhosa.
O calor que sentia era fora do normal,estava por toda parte,meu rosto,braços,pernas,entre as pernas... Como uma febre de quarente graus.
Me sentei com cuidado,Yoongi tirava a blusa com certa dificuldade,rindo do estado vergonhoso que estava.
- Como quer tirar a roupa deitado?
O filho da mãe arrancou a peça jogando num canto,fiz o mesmo com a vest. Agora ele tentava desabotoar a bermuda.
- Te ajudo.
Me levante ficando entre suas pernas,com certa dificuldade abri o botão e puxei a peça por suas pernas,me livrando dela. Para minha surpresa ele estava de cueca,o que não era muito normal.
- Ué... cueca?
Ele levantou rápido demais me puxando pelo braço,caindo por cima dele.
- Porra,fiquei tonto!
Rimos juntos. Percebi que sua pele fervia tanto quanto a minha...
- Não me diga que não está sentindo o mesmo.- sussurrou contra minha face.
- O calor?
Me esfreguei contra ele,posicionando minhas pernas uma de cada lado de seu quadril,necessitava senti-lo.
- Tão quente...- murmurou fechando os olhos brevemente.
Subindo por minhas coxas até meus quadris onde segurou forte esfregando nossas partes.
- Já transamos bebados alguma vez?
- Ah,depois do casamento daquele meu primo em Daegu,no meu apartamento. Lembra?
Me movimentei para cima e para baixo,o instigando.
- Ah sim,como posso esquecer... Você estava tão focado.
Ele riu contra meu pescoço.
- E você tão molhada e carente.
- Carente? - depositei um beijinho em seu queixo.
- Gemia meu nome sem parar.
- Tipo assim: - colei meus lábios no seu ouvido. - Yoongiii...
- Isso,como a boa garota que é. Mas agora tire para mim.
- Me quer nua?
- Te quero nua de quatro,mas antes quero te ver tirar tudo.
Gemi em aprovação.
Yoongi me ajudou a levantar,ficou sentado esperndo ansioso pelo que viria a seguir.

Paradise || M.YGOnde histórias criam vida. Descubra agora