Como era antes.

1.7K 123 7
                                    

Uma visão sexy :

Min Yoongi cozinhando. Ah,sim! De avental amarrado por cima da blusa preta com as mangas arregaçadas até os cotovelos,ele mexia na panela concentrado no que fazia. Por baixo da pele branca suas veias estavam saltadas,acompanhei com os olhos vendo eles desaparecendo por seus braços. Particularmente amo homens com acessórios e aquele Rolex em um pulso e as pulseiras de prata no outro...sem contar as mãos grandes e masculinas estavam me fazendo pensar besteiras.

- Amor, você é tão sexy. - mordi o lábio chegando mais perto enquanto ele mexia o molho apimentado.

- Eu sei. - respondeu sério.

- Adoro te ver cozinhar,fica concentrado em cada detalhe do que está fazendo.

- Agora não,jagi.

- O que? - passei as unhas por seu braço.

- Não posso te dar atenção agora.- me encarou. - Se parar de mexer, o molho queima.

- Só queria um beijinho.

- E por que não pediu? - indagou.

Dei de ombros.

- Tem um jeito estranho de pedir atenção. Chega mais perto.

Ele esticou o pescoço para me dar um selinho demorado.

- Só isso?

Ele riu.

- Shan...eu acabo com sua fome ou lhe dou atenção. Me disse que estava azul de fome agora quer beijos, não tenho habilidade pra fazer as duas coisas.

- Desculpe por te pressionar assim. - falei me afastando para sentar na bancada de frente pra ele. Me debrucei pra frente apoiando os braços na bancada tentando capturar sua atenção para meu decote no vestido longo que eu usava.

Funcionou.

- Esse é um jeito infalível de ter atenção. - passei a língua nos lábios.

- Não quer esperar?

- Esperar? Vai me dar alguma coisa?

- Você parece estar me pedindo alguma coisa.

- Que seria...? - provocá-lo era muito divertido.

- Jagi... - mordeu o lábio. - a gente teve noites satisfatórias mas, você está se mostrando insaciável.

- Como era antes. - pisquei.

Ele desligou o fogo e despejou o molho por cima da carne.

- Está pronto.

Ele me serviu e se serviu em seguida. Sentou do meu lado e comemos em silêncio.

- Você é incrível,a comida está maravilhosa.

- Sou bom na cozinha.

- Pode fazer tudo na cozinha, né?

- Quase tudo. - empurrou o prato vazio.

- Hmmm... - bebi meu suco o olhando sugestivamente pela borda do copo.

- Vou fingir que não entendi. - falou fazendo careta.

Soltei uma gargalhada alta.

- Tudo bem,vou lavar a louça já que fez a jantar.

Recolhi tudo para lavar colocando na pia. Yoongi se recostou do lado da pia me vendo trabalhar.

- Está linda esta noite, adorei o vestido. - me olhou de cima a baixo.

- Obrigada. - sorri lavando os pratos.

- Sua pele bronzeada é sempre tão macia, nota-se de longe...

Paradise || M.YGOnde histórias criam vida. Descubra agora