E x t r a 2 - Min Lin Shan

2.4K 116 18
                                    

💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜



— MIN YOONGI! - grito do segundo andar. 

A pequenina segurava uma longa mecha solta de meu cabelo bagunçado em sua mãozinha. Chorava alto,um som estridente e não aceitava de forma nenhuma o peito,meu seio pendurado para fora do top que eu usava - para facilitar a amamentação.As bochechinhas coradas e banhadas por lágrimas,me dava desespero vê-la assim. A pior parte era que não conseguia fazer nada. Não queria mamar,nem brincar e muito menos a chupeta. 

A balançava de um lado para o outro tentando acalmá-la porém,o choro forte continuava. O quarto estava iluminado pelo abajur que lançava sombras de unicórnios pela parede branca. Nada que fiz adiantou para cessar o chororô. Na verdade necessitava meu marido que eu chamava  gritando, há mais de cinco minutos. 

— YOOONGIIII! - eu estava prestes a começar a chorar.  

Finalmente ouço passos rápidos e abafados na escada e logo ele surge na porta. Usava uma touca preta,calça moletom e camisa xadrez.

— Será que pode sair por um momento da porra daquele estúdio? Preciso de você! 

Ele me olha mas não responde,apenas se aproxima estendendo os braços. A pequenina tinha seus olhos,cabelos escuros que pareciam ondulados. A pele bronzeada e bochechas gordinhas. A coloco no colo do pai e nesse momento ela soluça abrindo os olhos, o reconhecendo. O choro começa a diminuir quando Yoongi a envolve colando o corpinho frágil contra o seu.

— Shhh...Oi amorzinho. Appa ‘tá aqui. - ele diz baixinho e ela geme manhosa. — Precisa ficar calma,mamãe está cansada. 

Ela ergue a mãozinha pegando um pedaço da camisa dele segurando firme entre os dedinhos gordinhos. Yoongi sorri pra ela, que devolve o sorriso com os dentinhos fofos. 

— Desculpa - ele me olha — Deixei a porta do estúdio aberta mas não te ouvi chamar. 

Esfrego o rosto.

— Okay,pode ficar com ela enquanto tomo um banho? Ela chorou o dia todo por conta dos dentes nascendo. - suspiro recebendo um olhar terno dele. 

Yoongi sabia que estava sendo difícil pra mim. Não estava trabalhando para consegui me dedicar cem por cento a bebê. Ele trabalhava no mesmo ritmo de anos atrás,junto com os meninos. Nada havia mudado nesse aspecto. 

— Claro jagi,pode ir tranquila. - se aproxima me dando um selinho,era o que dava pra fazer já que não havia tempo para mais nada além de beijinhos rápidos.

— Obrigada.

Caminho para o banheiro, parando no batente da porta para observar ele sentar na poltrona ao lado do berço,ninando a pequena Min Lin Shay nos braços. Ela amava o cheiro dele,era o que a acalmava.

No banheiro ligo a água enchendo a banheira.  Desligo a torneira assim que a banheira chega no limite. Me livrei das roupa para me afundar na água quente, fechando os olhos. 

Paradise || M.YGOnde histórias criam vida. Descubra agora