Nunca. Eu disse nunca, podia imaginar que o nervosismo me faria desmaiar. Depois de alguns tapinhas na bochecha é um guardanapo com bebida alcoólica colocado em meu nariz,volto a retomar a consciência.
— Oh,ela acordou!
— Finalmente!
Abro os olhos com minhas pálpebras trêmulas e vejo várias cabeças ao meu redor olhando-me de cima.Minha cabeça no colo de minha mãe e ela acariciando meu rosto.
— Por pouco não estraga seu cabelo. - diz — Está bem meu amor?
Pestanejo sentindo a garganta seca. Os meninos; Joon,Jin,Hope,Jimin,TaeTae e JK me fitando com olhos preocupados.Todos bem vestidos e lindos em seus ternos com gravata fina e uma flor branca no bolso lateral do blazer. Lindos como príncipes do mais doce conto de fada.
— Minha nossa...- tento me levantar e todas as mãos se estendem de uma só vez . — Obrigada gente,estou bem. - aceito a mão de Jin que está mais próxima,sua palma macia e quente. Lhe dou um sorriso apenas para confirmar que estou bem,— Não sei o que foi...só me lembro de ter me sentido ansiosa e-
— O médico! - reconheço a voz de Sung vindo de trás da pequena multidão.
— Um médico? - indago olhando para o senhor bem vestido com uma daquelas maletas preta em mãos.
— Não sabe como foi difícil encontrar um médico por aqui. Daegu realmente não é a cidade do pronto socorro! - diz passando os dedos no cabelo perfeitamente escovado para o lado.
— O que houve com a senhorita? - Sung me pega pelo braço me levando para sentar numa cadeira de frente a uma penteadeira. Era uma sala ampla que ficava nos fundos do Jardim onde a cerimônia aconteceria. Tudo estava perfeitamente ajustado para me arrumar ali.
Olho ao redor buscando meus sogros.
— Eles estão lá fora com os convidados. - diz minha mãe colocando-se ao meu lado enquanto o médico pegava o equipamento para medir minha pressão. — Eles não souberam do seu desmaio. Os meninos chegaram agora e vieram te ver,quando eles entraram você já estava em meus braços. Seu pai e Sung ficaram nervosos e Sung saiu às pressas sem nenhum convidado perceber para encontrar um médico.
Sinto o aperto do aparelho de medir pressão ao redor de meu braço. Encaro o espelho a frente vendo meu pai e os meninos apreensivos esperando a resposta do médico. Volto minha vista para o doutor e ele me olha.
— Foi o que imaginei,mais uma noiva nervosa e ansiosa para minha lista.
— O que ele está dizendo? - meu pai perguntou apreensivo.
— Você só teve uma queda de pressão,não foi nada demais. Está liberada pra casar. Não é a primeira noiva que desmaia de nervoso. - abre um sorriso pequeno.
— Foi só uma queda de pressão pai. - respondo e ele já estava ao meu lado pegando minha mão.
— Que susto você me deu,meu anjo.
— Desculpa,pai. - acaricio seus dedos.
— Ela está bem. - o médico repete.
— Que susto nos deu noona. - ouço Namjoon.
— Pensei que Suga-hyung fosse ficar viúvo no dia do casamento. - fala Jimin.
— Eu também achei. - concorda Tae.
— O importante é ela estar bem. - Jungkook sorriu aliviado.
— Obrigada por se preocuparem.
— Bom,ela tá viva o que é muito importante mas, agora preciso que todos deem o fora e vão tomar seus lugares no jardim,a maquiadora tá lá fora esperando e essa noiva vai casar hoje. Desmaiada ou não. - Sung começa a empurrar todos em direção a porta dupla de saída. — Se ela precisar de qualquer coisa que eu não puder dar,comunico vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.