— Tiny ?
Parecia um sonho ou pior, um pesadelo. Um muito ruim que quando o monstro finalmente mostra sua face você tem vontade de correr e fugir para longe.
Eu estava sonhando?
— Shannen. - ela estava boquiaberta parada feito uma estátua.
— Não pode ser. - sussurrei abaixando a câmera. Imagens e lembranças do passado preencheram minha mente,um super flashback do verão europeu em Ibiza. Cada dia passando como um filme diante meus olhos.
Até o dia mais doloroso de todos.
— Vocês se conhecem? - ouvi a voz de Sung ao fundo. — Shan, você está bem?
Eu estava fora do ar.
— Shannen…- a voz dela. Foi só então que voltei a tona.
Balancei a cabeça afastando as lembranças.
— Eu não posso.
— Shan? O que você tem? - Sung me segurou pelos ombros os apertando um pouco. O olhei com lágrimas nos olhos.
— E-eu preciso ir.
— Como assim,acabamos de chegar e nem começou o ensaio.
— Você cuida disso,Sung. - me soltei dele lhe entregando a câmera fotográfica antes ao redor do meu pescoço, percebi que minhas mãos tremiam.
— Shan,parece que viu um fantasma. Você conhece essa modelo?
— Shannen. - a vi se aproximar por sobre o ombro de Sung.
— Não chega perto. - apontei em sua direção. Meu amigo nos olhava cheio de confusão,sem entender nada.
— Não posso ficar, sinto muito. - foi a única coisa que disse antes de deixar o estúdio as pressas procurando minha bolsa. Sabia que estaria muito encrencada com minha chefe porém,eu precisava fugir desse pesadelo.
Encontrei minha bolsa e continuei seguindo para saída com meu coração batendo nos ouvidos. Até minha respiração estava fora de ordem.
— Espera! - virei para vê-la correndo atrás de mim segurando a barra do vestido longo. Continuei andando o mais rápido que minhas pernas curtas conseguiam me levar mas,o som de seu salto alto batendo no concreto mostrando que continuava a me seguir me fez parar de súbito.
— O que você quer? - girei nos calcanhares quase sem fôlego. Já estava do lado de fora do grande galpão,uma garoa caia sobre a cidade era uma tarde nublada,chuvosa e fria. Tiny se abraçou para se proteger do frio e disse:
— Quero conversar.
— Não tem nada para falar comigo.
— Tenho sim, só preciso de um minuto.
— O que quer de mim? - gritei.
— Não tive a oportunidade de me desculpar com você, Shannen e quando me vê foge como se tivessem visto um fantasma!
A chuva começou a aumentar.
— Pensei que nunca mais a veria novamente.
— Eu já desejei nosso reencontro e confesso que foi mais rápido do que imaginei. - sorriu tristonha.
Revirei os olhos olhando para o portão de saída,meu carro estava estacionado do outro lado da avenida.
— Você me fez muito mal,Tiny. Juro por Deus que não vejo como uma conversa entre nós duas pode mudar alguma coisa.
— Eu sei.
— Então por quê?
— Você precisa me perdoar.
— Não sou ninguém para lhe conceder perdão, aliás, qual o motivo de sua culpa? - as gotas de chuva deslizaram pela ponte do meu nariz. Por sorte vestia um casaco grosso.
— Desde aquele dia, não sou mais a mesma. Perdi toda minha paz.
— Sinto muito mas, não é problema meu. - dei de ombros dando as costas para ela.
— Por favor,Shan.- a ouvi implorar e continuei andando.
— Eu estive lá. O tempo todo. - disse me fazendo parar. — Eu vi Yoongi chorar,assisti toda sua dor.
Minhas lágrimas rolaram por meu rosto misturando-se a chuva. Meus cabelos estavam quase encharcados e ela também não estava mais tão impecável. Rímel escorria de seus olhos manchando a pele, seu lindo vestido destruído pela chuva,os fios loiros grudados na cabeça.
— Ele não me quis por perto mas,eu insisti em ficar e ajudá-lo no que pudesse. Era a única coisa que pude fazer.
Apertei os olhos chacoalhando a cabeça.
— Não quero saber.
— A gente precisa conversar.
— Não. - voltei a me afastar.
— Shannen,por favor espera!
Um passo.
Dois passos…
— SHANNEN!
Aconteceu em câmera lenta. Seu grito estridente, depois o som mais alto de rodas derrapando no asfalto molhado. Minha visão ficou turva e tudo passou diante meus olhos num borrão de cores.
Um aperto forte puxou meu corpo de volta para calçada, caí sobre seu corpo gelado e seus braços estavam ao meu redor, segurando-me.
Senti os bicos de minha bota toparem na guia da calçada. Ergui o olhar encontrando seus olhos e sua face pálida perto demais. Algumas vozes começaram a fervilhar no fundo,minha consciência juntava as peças do que acabara de acontecer.
Haviam pessoas ao nosso redor com guarda-chuva enormes.
— Vocês estão bem? Eu sou o motorista do carro. Eu sinto muito! Ela atravessou de repente eu nem a vi! - um cara com o celular no ouvido falava alto. — Tô chamando a emergência.
Meu corpo tremia todo pelo susto,Tiny também estava trêmula debaixo de mim. Tentei me levantar e o homem se aproximou.
— Moça, você não pode se mexer. Não bati em você mas, é melhor esperar o socorro chegar.
— Estou bem. Inteira,quero dizer.
Ele nos ajudou a levantar. Tiny gemeu de dor e vi o porque;seu ombro e cotovelo estavam arranhados.
— Você está machucada, moça. E muito gelada.
— Estou bem. - seu olhar encontrou o meu. Nos encaramos por um tempo sem nos importar com quem estava ao redor. — Preciso ir.
— Tiny.
— Tudo bem, Shannen. Foi só um arranhão.
— Tiny,eu-
Ela não me deixou terminar. Deu as costas voltando correndo pelo portão de saída.
Fiquei ali. Vendo a chuva cair e as pessoas se afastarem murmurando coisas.
— Muito obrigada por pedir socorro, senhor mas, não vou precisar.
— Onde vai? Vai me deixar aqui sozinho esperando a ambulância?
— Sinto muito.
Dirigi pra casa e assim que cheguei me joguei na cama aos prantos. Em posição fetal chorei,chorei e chorei.
Chorei porque vê-la foi como cutucar uma ferida aberta,muita coisa voltara a tona. Agarrei o travesseiro de Yoongi, aspirando o único cheio capaz de me acalmar. Eu quis ligar,quis chamá-lo de volta pra mim mas, o sentimento que fazia meu corpo convulsionar sobre a cama era só meu. Teria de passar por isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
Fiksi PenggemarAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.