;
Os dias nas Ilhas Maurício com certeza haviam sido os melhores de nossas vidas. Tínhamos passado memoráveis momentos juntos aproveitando cada canto daquele lugar paradisíaco. Indo a aquários,nadando perto dos corais,apreciando o melhor da culinária e claro,fazendo amor a maior parte do tempo. Com pouco nos excitamos e de repente eu estava por cima dele ou o tinha com ambas as mãos na minha bunda me fazendo sentar até cansar.Registramos alguns de nossos momentos para futuramente termos um álbum oficial da família Min. Foi tudo perfeito...
Mas de volta a realidade,meu marido voltou a empresa para trabalhar no próximo álbum e eu voltei ao estúdio para matar a saudade do meu melhor amigo e fiel escudeiro, Sung.
— Seu bronzeado 'tá incrível.
— Mais tarde te mostro minha marquinha de biquini. - mostro a língua me insinuando.
— Hmmm...tenho certeza que o boy adorou.
Sorrio com algumas lembranças me voltando enquanto termino de colocar meu equipamento dentro da mala. Tínhamos um ensaio em pouco tempo.
— Foi sim...faz dias que chegamos e ainda continuo andando meio torto.
Sung cai na gargalhada.
— Minha nossa,a coisa foi tão HardCore assim?
O encaro com malicia no olhar.
— Se pudesse teria gravado um filme pra você ver.
— Pornô hetero não é meu gênero,já sabe.
— Ah,tinha esquecido. Mas posso dizer que foi tão bom que juro que você poderia reconsiderar seus gostos. - digo rindo.
— Ei! - alguém chama. No mesmo instante Sung e eu nos voltamos para a voz encontrando a garota dos Recursos Humanos. — Antes de sair vocês precisam passar na minha sala.
— Já? - Sung pergunta
— Sim,ainda não tem muitos funcionários na fila.
— Okay,obrigada. - agradeço — A gente já vai.
Assim que terminamos o que tinha de ser feito no RH,Sung e eu tomamos caminho para o set onde o ensaio com um grupo Pop novato seria realizado. Nosso dia foi bem cheio e não paramos um segundo,o tempo corria e nós acompanhamos com trabalho. Na hora do almoço fomos a um restaurante com alguns dos integrantes do grupo - que tivemos uma certa empatia - comer barriga de porco,arroz e carne assada.
De barriga cheia voltamos ao ensaio que tinha de ser perfeito e meu parceiro eu entregamos do jeito que nos foi pedido. No fim do dia,antes de sair da empresa, recebi uma foto de Yoongi deitado sobre sua mesa dentro do estúdio de música,com os olhos cansados e cabelos cobertos por uma touca preta. Decido fazer uma chamada de voz que ele logo atendeu. Seu lindo rosto enchendo a tela do meu celular.
— Que carinha é essa? - pergunto porque ele estava exatamente como na foto.
— Tô com fome.
— Vai comer.
— Não posso sair daqui...- faz biquinho.
— Por que ?
— Tenho algo para terminar.
— Amor,você tem que se alimentar direito. Precisa se cuidar.
— Eu tô bem,só...
— Só...?
— Queria te dar uns beijos. Acho que isso me ajudaria a ter mais inspiração.
— Tá escrevendo ou produzindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.