Meu corpo parecia mais leve que o normal depois da noite passada. Dormi aliviada pensando que meu pesadelo havia terminado e em alguns dias estaria longe desse Paraíso chamado Ibiza.
Rolei na cama erguendo uma perna para descansar sobre o corpo quente adormecido ao meu lado. Abrindo meus olhos lentamente por conta da claridade entrando pela janela,a primeira coisa que vi foram seus lábios rosados formando uma biquinho fofo,percebi também sua respiração calma e lenta.
Havia se livrado da camiseta no meio da noite deixando a pele lisa exposta. Parecia um anjo.— Por que 'tá me olhando? - falou com a voz rouca e baixa ainda de olhos fechados.
— Algum problema em admirar sua beleza?
Yoongi se moveu pra frente ficando com a face a centímetros da minha. Abriu os olhos.
— Não sobrou beleza pra mais ninguém nesse mundo, já que você ficou com toda.
Ri alto.
— Desculpa amor mas,isso foi bem brega! - o puxei mais perto com a perna que estava por cima de seu quadril.
— Depois me chama de insensivel.E quando tento algo assim você ri da minha cara, na minha cara. Tenho a melhor mulher do mundo.
— Sou sua mulher? - ele não percebia mas,toda vez que se referia a mim como "sua mulher"me derretia toda por dentro.
— É. - deu um meio sorriso.
— Gosto muito quando diz isso. - falei levando minha palma até sua bochecha levemente corada para acariciá-la.
— Minha mulher.
— Diz de novo?
— Minha. Mulher. - veio se colocando por cima de mim forçando minhas costas contra o colchão.
Eu sorria feito boba.
— A mulher mais linda que já vi na vida.
— Que exagero.
Ele franziu o nariz em desdém,em seguida seus lábios se chocaram contra os meus. A melhor sensação que podia ter pela manhã eram seus lábios movendo-se nos meus,num beijo profundo e apaixonado. Agarrei os fios de sua nuca o fazendo gemer baixinho meio ao beijo.
Sua deliciosa ereção matinal pressionou minha intimidade e foi minha vez de gemer.
Éramos como fogo e pólvora,uma faísca era o suficiente para começar o incêndio.O suor estava por toda parte além de nossos corpos,os lençóis revirados na cama e na fronha dos travesseiros...
Ele fazia de mim uma louca gemendo tão alto que provavelmente todo o corredor podia ouvir. As palmas quentes de sua mão passeavam por toda parte apertando a carne,marcando minha pele.
— Não posso ficar sem você. - sussurrou com dificuldade — Ahh,eu não posso.
Minhas pernas totalmente abertas pra ele que metia sem parar, não havia tempo para recuperar o ar, Yoongi vinha com tudo estocando fundo. Muito fundo. Meus olhos reviravam e minha boca estava aberta com lábios secos. Yoongi mordia e sugava minha pele; do pescoço a clavícula até meus seios balançando pela força do impacto de seu sexo em mim.
— Me diz a quem você pertence! - grunhiu.
— A você,sou s-sua.
— Repete. - exigiu apertando minha cintura com força, tanta força que me fez choramingar.
— Sou sua, só sua! - abri os olhos fitando sua face suada avermelhada,seus cabelos negros úmidos. Podia bem ver as gotas de suor escorrendo pela lateral de seu rosto. Tão lindo.
— É tudo seu amor,essa bucetinha é toda sua.
Fechou os olhos apertados mordendo o lábio sem dó, exibindo uma expressão de puro deleite. Aproveitando que minha palavras tinham tal efeito sobre si, continuei a instiga-lo :
— Eu não posso viver sem isso...Ah! Sem você me amando assim.
— Porra! - estalou um tapa na minha coxa. — Geme pra mim,me deixa te ouvir.
— Então me foda mais rápido, Yoongi-ah...
— Vem - deixou meu interior para sentar no centro da cama me puxando para seu colo. Passei as pernas por seus lados voltando a tê-lo pra mim.
Yoongi segurou meu rosto junto aos fios suados de meus cabelos.
— Eu amo você. - falou olhando meus olhos.
— Eu amo mais.
Sacudiu a cabeça negativamente.
— Não diga besteiras. - ondulou o quadril me fazendo ofegar.
— Hmmm...eu amo mais.- repeti começando a me mover sem desconectar nossos olhares.
Vi um sorrisinho torto no canto de seus lábios inchados.
— Me beija,antes que repita essa merda mais uma vez.
Fizemos amor a manhã toda. E depois de um almoço – fora do hotel – coloquei meu melhor vestido e peguei meu melhor biquíni para um passeio na praia. Teríamos uma tarde cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.