Era fim de tarde de um sábado chato e eu estava super entediada. Não tinha nada de interessante nas redes sociais muito menos na TV,quer dizer pra mim não,pois meu marido não arrancava os olhos da partida de basquete que passava na tela enorme, pendurada na parede de nosso quarto.
“Fim de semana do campeonato” disse ele.
Tudo bem,eu até que gostava de assistir com ele alguns jogos mas não hoje,não no dia em que ele finalmente teve folga para passar um tempinho comigo. Soltei o vigésimo suspiro frustrado me virando de costas pra ele na cama,encolho as pernas e encaro a parede branca.
Começava a sentir falta dele. Fazia dias que não tínhamos uma conversa decente,nem pessoalmente tampouco por mensagens. Estava sempre ocupado demais ou cansado demais,coisa que eu entendia muito bem e respeitava seu espaço,no entanto o que estava me deixando puta era seu estranho distanciamento.
Ergo a vista quando ele comemora mais um ponto marcado por seu time do coração. Lindo como sempre,seus fios com uma coloração diferente bem cortado,vestia uma camiseta branca e calça de moletom folgada. Tinha as pernas esticadas pelo colchão e os braços atrás da cabeça,relaxado. Me volto para ele novamente aproximando-me deitando a cabeça em seu peito. Ele nem sequer me notou.
Experimento colocar uma perna por cima de sua lateral criando mais contato com seu corpo e...nada. O basquete sem dúvidas era mais interessante porém, não desisti. Seu perfume misturado a cheiro de roupa limpa me fazia querer chegar mais perto,passo a ponta do nariz por seu ombro subindo até tocar sua pele exposta do pescoço,onde deixo um beijinho o fazendo arrepiar. Seu braço move-se por baixo de mim me envolvendo numa espécie de abraço e tua mão repousa na curva da base de minhas costas.
O olho e sua atenção ainda permanecia na TV. Sem desviar o olhar volto a tocar a pele branquinha com meus lábios,com um pouco mais de intensidade deixando o local úmido. Subindo alcanço o arco do seu maxilar,esticando o pescoço,beijo a ponta do queixo e a resposta que tenho é sua mão tomando o quanto conseguia da minha nádega e dessa vez ele me olha de rabo de olho.
Observo os lábios entreabertos que pareciam sempre pedir para serem beijados,e no momento seguinte é exatamente o que ponho-me a fazer. Subindo totalmente por cima de seu corpo com uma perna em cada lado,joelhos no colchão e ambas mãos espalmadas por seu peitoral. Yoongi abre mais a boca dando espaço para minha lingua encontrar a sua,sua mão apertou mais minha carne,remexia o quadril com um leve movimento e ele gemeu na minha língua.
Oh sim,era exatamente o que eu queria. Mas minha alegria durou bem pouco.
Assim que o narrador gritou “Ponto para os Lakers!” ele imediatamente me empurrou de cima - não fora com rudeza - mas sua ação fez meu sangue ferver. Praticamente furei suas costas com os olhos enquanto ele se colocava sentado.
— Yoongi?
— Agora não,Shan. não posso perder o próximo lance.
Sua resposta me fez pestanejar incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.