- A gente pode ir agora? - pergunto no pé de seu ouvido. Depois de receber o bolo e felicitações de seus irmãos,Yoongi ainda voltou a produzir no estúdio.
- Há meio minuto atrás me pergunto a mesma coisa,Shan. - respondeu me olhando de soslaio.
- Você recebeu presente de todos aqui e o meu ainda não. - fiz bico. - Não disse que eu teria de esperar tanto.
- Já acabei aqui.
- Ótimo!
- Parece mais ansiosa que eu, qual o motivo?
- Seu eu fosse você estaria super ansioso.
- Hum, você só disse que me daria um bolo. - colocou-se de pé me envolvendo nos braços.
- Na verdade estou pensando aqui...talvez você não mereça.
- Em casa a gente resolve. - me selou os lábios. - Vamos?
- Vamos.
Não tinha comprado nada de muito valioso como presente, sabia de sua pequena obsessão por Rolex e com um certo esforço econômico consegui comprar um modelo exclusivo. Isso seria só para começar, também lhe daria uma noite inesquecível.
- Shan,pode me dizer o que está aprontando? - indagou manobrando o carro no estacionamento.
- Por que acha que estou aprontando alguma coisa?
- Conheço esse sorrisinho no canto da sua boca.
- Não confia na sua namorada? - fui a primeira a descer do veículo.
- Sei quando está prestes a me surpreender.
- Gosta disso? - o vi trancar o carro vindo em minha direção. Abri os braços o abraçando apertado, inalando seu cheirinho gostoso.
- Sei que pensa que seu aniversário não é grande coisa.
- Só estou ficando mais velho e cansado. - disse fazendo o tom sair abafado.
- Então,como estava dizendo; quero que essa noite seja inesquecível e o resto do seu dia também.
- O que pretende?
- Só espero que goste...acho que vai gostar,vamos subir.
O puxei pela mão o levando comigo. Demos uns amassos no elevador nada além de beijos e sussurros calorosos,eu o provocando chamando de vovô e mordendo o biquinho formado em seus lábios cheinhos. Quando chegamos em casa,pedi para me esperar na cozinha enquanto corri até o quarto.
Tomei um banho rápido - tempo suficiente para me levar -,vesti o conjunto de lingerie rendada branca. Prendi os cabelos soltando alguns fios propositalmente ao redor do rosto,me perfumei dando uma olhada no espelho gostando do resultado. Peguei o presente que havia escondido na gaveta de minha penteadeira. Estava trêmula e excitada.
Caminhei descalça lentamente o encontrando sentado no mesmo lugar,agora sem a camisa xadrez de pano grosso. De costas para mim olhava pela janela sem notar minha presença sorrateira,parei encostada na pia.
- Puta merda,Shan. - diz boquiaberto.
- Branco é uma de suas cores favoritas.
- Fica incrível na sua pele. - puxa o lábio entre os dentes me olhando demoradamente dos pés a cabeça.
- Que bom que gostou. - sorri torto. - Espero que goste do meu presente. - lhe estendi a caixinha com uma fita preta em cima. - Comprei com muito carinho.
Ao pegar e abrir a caixinha vi seu sorriso fofo se esticar.
- Woah! É incrível jagi.
- Edição limitada, quero que se lembre de mim quando usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.