— O senhor não pode entrar. - um dos enfermeiros disse empurrando Yoongi.
— Ela é minha mulher! - tentou argumentar em inglês.
— Sinto muito,o senhor terá de aguardar na sala de espera.
Yoongi viu a maca onde Shan estava entrar por duas portas duplas onde havia escrito "emergência". De ombros arriados,olhos inchados não sabia em que pensar.
No caminho para o hospital veio segurando a mão da amada enquanto a via chorar e chorar. Um choro cheio de dor e agonia,dois sentimento que cresciam dentro de si.
Dentro de si... E dentro dela. Uma vida,uma vida gerada sem ao menos os dias se darem conta,o fruto da felicidade de estarem juntos. Seu coração se partiu em mais pedaços.
— Um filho. - era como se alguém estiver pisando em seu coração vagarosamente.
— Yoongi - ouviu Tiny — Eu sinto muito.
Ela havia pego um táxi seguindo a ambulância até o hospital. Seus olhos cor piscina estavam bem vermelhos.
— Sente-se aqui. - pegou a mão dele o conduzido até uma cadeira para se sentar. Tiny sentiu a pele fria de Yoongi,ele parecia nem estar nesse planeta. — Vai ficar tudo bem.
— É meu filho...
— Yoongi,ela vai ficar bem.
— A culpa é minha,merda.- lamentou voltando a deixar as lágrimas cairem.
— Também estou me sentindo culpada mas, precisa ser firme. Ela só tem você agora.
— E se ela perder meu filho, Tiny? E se acontece alguma coisa com ela? E-eu não posso! - se colocou de pé pronto para meter o pé naquela porta.
— Não faça isso! - o segurou pela mão.— Por que se importava agora?Por que ‘tá aqui, quando também tem parte de culpa no que aconteceu com ela? Eu pedi pra não dizer nada mas, não! Quis foder com tudo não é? Eu te odeio tanto mas,odeio mais a mim mesmo. - sua voz embalada pelo choro preso na garganta demonstrava um pouco de sua dor. As pessoas ao redor também assistiam Yoongi chorar.
— Eu sinto muito. - foi tudo que pode responder.
Tiny ainda não sentia arrependimento,na verdade mal reconhecia o sentimento depois de tudo que fez na vida. A garota sabia como fazer as pessoas se darem mal, porém,jamais pensou ter culpa em algo tão ruim.
— Não sente. - sacudiu a cabeça com força — Eu...eu sinto.
E desabou no chão de joelhos. Oh,isso a fez ter um flash da cena anterior. Shannen em seus braços agonizando de dor. Yoongi parecia sentir a mesma dor agora.
A reação dela foi ampará-lo,o levantar do chão e deixá-lo chorar.
— Eu sinto muitíssimo. Eu sinto muito,sinto muito…- repetia sem parar deixando suas próprias lágrimas descerem por sua face.
Yoongi queria não chorar nos braços da “inimiga” mas, seu sofrimento era tanto que não hesitou em deixar a cabeça sobre seu ombro. O soluço de ambos podia ser ouvido por todo corredor. Era uma cena bem comum para os ali presentes.
— Eles tem que ficar bem.
— Eles vão ficar,Yoongi.
— Não prometi isso a ela, não era para sentir dor comigo. Eu deveria amá-la e não causar sofrimento.
— Sei que a ama, muito. - se separou dele o segurando pelos ombros. — O amor de vocês é único, e-eu senti inveja. Geralmente sempre sinto isso perto de pessoas felizes. Não sei se um dia vai me perdoar pelo que causei... - engoliu o choro — Estou arrependida por tudo que fiz.
Yoongi a fitou através das lágrimas grossas,ainda sentia raiva dentro de si.
— Eu ainda odeio você.
— Eu sei e aceito.
— Só fique, preciso que traduza o que os médicos vão dizer.
Ela assentiu.
— É o mínimo que posso fazer.
(...)
Esperar. Esperar. Esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.