— Você saiu de madrugada?
— Fui caminhar na praia.
— Hum.
— Perdi o sono por isso sai.
— Tudo bem. - acariciei seu peitoral de porcelana.
Estávamos deitados de pernas entrelaçadas com nada além de lençóis estrategicamente cobrindo nossas partes. O sol atravessava a janela iluminado o quarto tocando a pele desnuda das pernas brancas dele.
— Como se sente?
— Leve.
— Não está cansada? Ontem você me deu trabalho.
Ergui uma sobrancelha.
— Tá se queixando?
— Não,eu adoro quando me dá trabalho. Na verdade adoro quando me dá.
Seus olhinhos de gato se fecharam num sorriso cheio de malícia.
Depositei um beijo em seu peito fazendo carinho com as unhas, o vendo se arrepiar com meu toque.
— Quer repetir a dose?- me ergui apoiada num cotovelo mas,uma vertigem me fez deitar novamente.
— Ei,tudo bem?
— Sim - ri fraco — me levantei muito rápido.
Min se instalou entre minhas pernas começando a espalhar beijos por minha face e pescoço.
— Não quero te deixar muito cansada.
— Vai me negar, então? - mordi o lábio enroscando as pernas ao redor de sua cintura.
— E quando neguei algo a você?
— Hmmm... Lembra daquela noite no seu estúdio quando não quis dividir seu espetinho comigo?
— Quando sai pra comprar você disse que não queria.
— Mas o cheiro era tão bom.
— Não te dei porque disse não ser fã de espetinho de rua.
— Aquele parecia bom.
Ele rolou os olhos.
— Foi a única vez.
— É...foi mesmo. - sorri mexendo seus cabelos.
— Tenho saudades de nossas noites no estúdio, quando passava horas me vendo trabalhar.
— Sério? Porque sempre achei que minha presença te atrapalhava.
— Jamais por contrário, você me inspirou em muitas canções que escrevi.
— Aaawn.
Segurei seu rosto entre as mãos dando-lhe um beijo quente.
— Mas agora é uma fotografa renomada e ocupada. Sem tempo pra mim.
— Ata, falou a estrela internacional.
Ele riu brevemente.
— Quando a gente voltar vou ver se apareço no seu estúdio.- dei uma piscadela.
— Vai ter que bater.
— Por que ?
— Coloquei senha na porta.
— Senha? Por que isso?
— Taehyung.
— Ah. - ri.
Sempre acreditei ser fofa a curiosidade de TaeTae que hora o outra espiava o que seu hyung estava preparando.
Senti o lençol se deslocar deixando meus seios expostos.
— Eles são lindos. - aproximou-se
Para beijar entre o vale de meus seios usando a língua provocado tremores em mim. Minha vagina despertando.
Grudei seus cabelos com ambas as mãos quando mordeu um mamilo o sugando forte em seguida.
— Ahh...
Suas mãos livres trataram de afastar o tecido branco juntando nossas íntimidades e ele estava preparado. Maravilha de ereção matinal, amém!
Sem nem mesmo avisar me invade de uma vez começando movimentos lentos e ritmados.
Mamando meus seios feito um gatinho faminto Yoongi fez amor comido,lento e sexy. Sussurrando besteiras com sua voz preguiçosa.— Vamos sair. O dia ta lindo,amor.
— Não.
— Por favor.
— Deus, que na minha próxima vida eu seja uma caixa de depósito. - fez uma falsa prece olhando para o céu.
— Palhaço!
— Estou cansado,Shan. Pode ir e depois me junto a você.
— Mas quero que venha agora.
— 'Tá falando feito uma garotinha mimada.
De braços cruzados e pé batendo impacientemente contra o carpete tentava convencer o príncipe de Daegu a sair para nadar na piscina coberta do resort.
— Na é a primeira vez que me faz implorar para sair comigo.
— E como da outra vez eu não vou.
Bufei irritada.
— Que saber?... Dane-se! Fiquei aqui.
Na bolsa de biquínis escolhi um maiô branco cavado com aberturas profundas nas laterais do seios. Deixei os cabelos soltos voltado ao quarto pra pegar meu óculos de sol.
— Vai tampar esse traseiro com alguma coisa, né?
Ignorei. Havia realmente me chateado por não querer sair comigo. O que custa? Ele poderia ficar deitado lá também me fazendo companhia.
— Jagi?
Continuei procurando meu óculos. Abaixei olhado de baixo da cama o encontrando no chão. Estique o braço para alcançar o acessório.
— Shan?
— Que é? - indaguei me colocando de pé desajeitada.
— Eu vou com você. - começou a se levantar da cama com um bico nos lábios.
— Quer saber,pode ficar.
— Mas...
— Fica. Eu quem não quero que venha comigo. Viemos a esse lugar para ter um momento de paz e tranquilidade,matar a saudade dos meses que ficamos longe do outro e poder relaxar também, claro. Mas somos um casal e essa é uma viagem de casal, só que eu faço tudo sozinha! Eu janto sozinha e passeio sozinha. Tô começando a achar que não precisa ficar comigo.
— Shannen,eu...
— Shhh, não fala nada. Fiquei aqui com sua bunda preguiçosa,seu egoísta.
Sai batendo a porta.
Sentia o rosto quente de raiva mas ao mesmo tempo sentia-me aliviada por soltar algumas verdades que ele precisava ouvir. Peguei o elevador cheio,com os olhares fixos em mim notei que sai da suíte sem canga apenas com o óculos na mão. Amaldiçoei mentalmente.
Pelo hall recebi mais olhares e até o recepcionista que tinha separado minha briga com a macarrão sem molho – Tiny – me olhou.
— Que inferno, é litoral qual o problema em andar com roupa de banho? - murmurei tomando caminho para lanchonete. Peguei um drink e a água de côco seguido para área da piscina coberta. Um momento pensei ter alguém atrás de mim mas,ao me virar não havia ninguém.
Podia ser ele. Pensei decepcionada.
A piscina não era grande e haviam cadeiras ao redor. Desci a escada reparando que não havia ninguém por ali.
Assim posso relaxar.
Acomodei-me numa cadeira de praia espaçosa colocando as bebidas na mesinha ao lado. O teto tinha uma pequena abertura por onde faixas de luz de sol entravam fazendo desenhos sobre água cristalina. Bebendo o drink pensei sobre os altos e baixos dessa viajem. Queria fazer boas memórias por aqui.
Os dias foram bons apesar de tudo,conseguimos bons momentos mas ,sentia-me frustrada porque com certeza podia ter sido melhor. Impossível ignorar o comportamento egoísta de Yoongi em questão a nossa viagem,ele estava me decepcionando. Havia planejado e idealizado momentos incríveis e quem não aconteceram nem metade.
Suspirei chateada.
Bem que ele podia ser mais sensível, só um pouquinho...
Era louca apaixonada pelo jeito tão único dele,por ser quieto e sincero até meio fechado. Sabia bem onde estava amarrando meu burro ao aceitar ser sua namorada mas, ele podia fazer um esforço por mim,na verdade por nós. O que custa passar um tempinho na piscina com a mulherzinha carente dele?
Beberiquei mais do líquido azul o deixando de lado escorrendo pela cadeira fechando os olhos relaxando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || M.YG
FanfictionAproveitar os dias livres num lugar calmo e paradisíaco,era o mínimo que Shannen e Yoongi podiam fazer quando conseguem tirar um tempo da vida corrida e rotineira. No entanto não imaginavam que uma viajem poderia transformar tanto a vida do casal.