Shan...

1.5K 135 18
                                    

Ao abri os olhos a primeira coisa que fiz foi olhar para o espaço vazio ao meu lado na cama.
Levantei o encontrando na sacada,mais uma vez com seu caderninho de música na mão e fones de ouvido.
Tomei banho, vesti um body e calca de moletom. Percebi que já era hora do almoço, então pedi carne assada,salada e sua cerveja favorita para entregar no quarto.
Dei mais uma olhada no espelho pra conferir se havia conseguido cobrir as marquinhas roxas que minha briga com a vagabunda tinha causado. Ele com certeza não tinha as visto e também não tinha ideia do ocorrido.
Fui almoçar sozinha no restaurante do hotel.
O sol não estava tão brilhante como nos outros dias,as nuvens tinham uma coloração acinzentada deixando o dia melancólico.
Meu humor não era o melhor, necessitava ficar sozinha por um momento. Depois de almoçar fui caminhar pelo bairro ver pessoas e pensar um pouco.
As coisas que Tiny havia dito voltavam a tona com mais força,mas decidi ignorar. Ela não podia ser grande coisa,me apegaria a fé que tinha em Yoongi. Confiaria nele de olhos fechados como já havia prometido uma certa vez.
Ignoraria a existência dela,do jeito que devia te feito desde o início.
Caminhei tranquilamente pelo calçadão passando por lojas e boutiques. Notei que até lojas de roupas de bebê tinham ali. Comprei algumas blusinhas para levar de presente para as meninas do trabalho.
Voltando a praia tomei água de coco,mas senti enjoo forte tendo que  encontrar um banheiro pra colocar tudo pra fora. Ainda enjoada voltei para o hotel.Chegando no quarto entrei direto no banheiro pra escovar os dentes.
— Onde você estava?- Min Yoongi apareceu na porta.
— Fui dar uma volta.
— Onde?
— Pelo calçadão.
O vi se colocar atrás de mim abraçando meu corpo.
— Tá escondendo alguma coisa de mim.
— Huh, não tô não.- coloquei escova de dentes no lugar ficando de frente pra ele. Seus olhinhos atentos me examinando.
— Que arranhados são esses,Shan?- tocou meu braço.
— Ah! Isso...er... E-eu me arranhei enquanto dormia. Sabe, minhas unhas estão enormes.- passei as unhas em seu queixo tentando disfarçar.
— Hum.
— Me da um beijinho,meu gatinho. - pedi passando os braços ao redor de seu pescoço o puxando para um beijo longo que evoluiu para algo mais intenso com puxão de cabelo e apertão na bunda. Sua mão grande esmagava meu glúteo e a outra puxava meu cabelo afundando mais e mais nossas bocas.
O beijo tinha sabor de fruta doce,sua língua quente e sedosa contra minha  fazia-me querer flutuar. Comecei a sentir um desejo incontrolável,um tesão crescente.Mordi seu lábio o sugando entre os dentes.
— Aí. - reclamou.
— Desculpa.- falei sem ar.
— Tire essa calça e fique de costas pra mim. - ele também tinha pouco fôlego.
Rápida feito um raio,me desfiz da calça ficado apenas de body,me posicionando do jeito que ele ordenou.
— Isso me lembra nossa primeira transa aqui.
— Uhum. Apoie as mãos contra a pia,amor.
O fiz sem hesitar.
— Sabe como adoro quando usa fio dental?- Sussurrou no meu ouvido-  O jeito que fica preso entre sua bunda é uma delícia. - mordeu meu lóbulo.
Seu corpo colado ao meu, seus beijos por minha nuca passando por meus ombros, causando-me arrepios por toda parte.
— Shan... Se um dia você pudesse entender como me deixa louco. Só de te ver assim... - seu dedo indicador entrou pela lateral do tecido tocando meus lábios molhados. — Fico tão duro...
Esfregou sua ereção tensa e dura contra minha bunda me fazendo arfar desejosa. Seu dedo acariciou meu clitóris muito suavemente só para provocar,pra cima e para baixo me deixando mais encharcada.
— Yoongi-ah, não faça isso...
— Não gosta dos meus carinhos,jagiaya?huh?
— Gosto...muito.
Sem aviso afundou o dedo em mim, só pude gemer de prazer.
— Awn!
— Sua bocetinha precisa de atenção,sabia? Apesar de querer te foder forte sem parar,vou cuidar bem dela primeiro.
Cada palavra me acertou em cheio, arqueei o corpo para trás procurando mais contato.
O vi se ajoelhar atrás de mim beijando cada lado da minha bunda mordendo em seguida.
— Empina esse bumbum pra mim,querida.
Meu coração vibrava sem parar com sua voz baixa e grave. Empinei da melhor forma que pude e sua língua encontrou minha boceta necessitada e pulsante.
Revirava os olhos a cada movimento do músculo húmido provocando um calor infernal que só aumentava o tesão ali.
Gemia alto,o barulho molhado e erótico se misturando e ecoando pelo banheiro.
— Que delícia, Yoongi-ah. Não para. Você trata minha bocetinha tão bem... - falei entre gemidos manhosos.
— Amo seu gosto. - deu um tapa forte em minha nádega.
— Aí!
— Separe mais as pernas, bebê. Vou te comer com minha língua.
Me apoiei mais contra a pia separando as pernas. Yoongi afastou minhas nádegas para afundar o rosto mergulhando a língua no meu interior.
Trabalhando dentro e fora tirando todo meu ar. Ter sua boca em mim de qualquer forma era um privilégio enorme. Amava ter sua atenção em mim,me dando tanto prazer dificultando manter os olhos abertos.
— Assim. Que gostoso. - gemia entre arfares pesados.
Agora com a ajudar de seus dedos fazia minhas pernas bambas e fracas,me segurando na bancada da pia para não ceder ao chão. Meu orgasmo esquentando meu ventre levando-me a borda,as estocadas frenéticas fazendo minhas paredes se contraírem cada vez mais forte.
— Que boceta apertada,meu amor tem. Vamos,goze e mostre como sua bocetinha não pode viver sem mim.
— Porra! - já não podia segurar,deixei a sensação tomar conta - Tô gozando...
— Isso! Boa garota.
Ele não me deu tempo pra recuperar o fôlego.
Me arrastou para o quarto me jogando na cama em seguida encontrando meus lábios. Meio aos beijos rasgou meu body em trapos,o ajudei a tirar sua camisa e calça de moletom para enfim nossas peles se tocarem por inteiro sem barreiras.
Meus mamilos sensíveis e durinhos raspavam seu peito liso o atrito nos trazendo a gemer na boca do outro. Yoongi ergueu minha perna na altura de seu quadril,senti seu pau esbarrar meu botão pulsante. Aproveitando a deixa, deslizei a mão entre nossos corpos o segurado firme pela base começando uma masturbação rápida fazendo a cabeça esfregar meu clitóris.
Seu olhar intenso prendeu o meu exibindo toda a luxúria e erotismo.
— Gostosa,encaixa meu pau em você. Estou louco pra te foder,Shan.- sussurrou contra minha face.
— Adoro quando fala sujo comigo,me enche de tesão.
Ele deu um meio sorriso que logo se tornou uma careta de sobrancelhas franzidas e boca aberta,assim que enfiei seu pau em mim sem cerimônia.
— Yah! Tão molhada,meu amor.
Suas mãos foram para minha cintura apertando possessivamente  a carne, rebolei sentido seu membro me encher totalmente e suas veias grossas pressionadas em minhas paredes.
— Rebola com força. - pediu espalhando beijos por minha clavícula e queixo. — Amo sentir você.
Fazíamos amor. Seu corpo sobre o meu,sua boca na minha,minhas unhas arranhando a pele pálida de suas costas, minhas pernas ao redor de seu quadril, o qual movia-se junto ao meu nem tão lento e nem não rápido,o ritmo perfeito.Meus cabelos espalhados pelo lençol branco,alguns fios grudados na nuca, pescoço e testa.
— Nós pertencemos um ao outro. - Yoongi sussurrava doces palavras em meu ouvido. — Sou todo seu meu anjo.
Minha reação foi o acolher mais contra mim e dentro de mim, gemendo o quanto o amo e pertenço a ele. Suas mãos encontrando minha bunda e sua boca meus seios, chupando cada mamilo os prendendo entre os lábios fazendo uma sucção que me deixava louca. As unhas curtas arranhando a pele do meu traseiro e coxas.
De repente Yoongi estava por toda parte. Nossos movimentos ganhado velocidade juntos aos gemidos longos e  roucos.
— Mete mais.- pedi manhosa.
Ele se retirou de mim ficando de joelhos no colchão,me puxou pelas pernas as separando o máximo possível me expondo totalmente para si.
— Linda. - murmurou. Pegou um travesseiro posicionando na base de minhas costas.
— Vai dar tudo que minha bocetinha precisa, Yoongi-ah?
— Vou sim,meu amor. Deixe suas lindas pernas abertas pra mim.
Sorri sacana escorregando uma mão pela barriga até minha vagina. Ele assistia meus movimentos atentamente.
— Quer me provocar,huh?
— Quero que me coma bem gostoso.- apertei um seio com a outra mão. — Pode fazer isso?
No segundo seguinte voltou a me penetrar de uma só vez e não parou. Movendo-se  frenéticamente chocando seu quadril no meu fazendo um som molhado por conta de nossas excitações escorrendo por nós.
O cheiro de nosso sexo se propagava pelo ar.
— Isso. Mete assim!
— Assim? Gosta assim? - segurava minha cintura enterrando seu pau até a base.
— Aaawn,você fode tão gostoso...ah,não para.Não p-para.
Meus seios se sacudiam com violência a cada estocada longa e forte.
Yoongi tinha os cabelos praticamente colados a testa, sobrancelhas franzidas, boca com uma pequena abertura e olhos semi-cerrados. Tão lindo que parecia irreal.
Segurei seus pulsos quando acelerou mais as estocadas.
— Sua boceta é tão gostosa e apertada. Me faz querer estar sempre dentro de você.
— Então fode,fode bem gostoso, Yoongi!
— Porra,que delícia.- sibilou entre os dentes.
Não parava de meter tudo em mim.
Dentro e fora.
Dentro e fora.
Deixando-me cada vez mais perto. Meus gemidos era tão altos que tinha certeza que os outros hóspedes conseguiam nos ouvir,mas não me importei apenas o deixei nos levar longe.
— Aí!- reclamei quando seu pau escapou do meu interior.
— Vou te comer de ladinho. - passou a língua nos lábios.
Me deitei de lado de costas para ele que levantou minha perna a segurando no antebraço voltando a meter fundo.
— E de ladinho amor, você gosta?
— Sim, gosto. - minha voz mal saiu e o som de sua pélvis batendo na minha bunda ficando mais alto. — Esse som deixa louca de tesão. - gemi.
Suas mãos seguraram meus seios,tombei a cabeça lhe dando espaço para chupar e marcar a pele suada de meu pescoço. Estava tão sensível que esse toque fez minha boceta se contrair. Ele pareceu gostar sugando a pele com mais força.
— Vou gozar dentro de você.- sussurrou.
— Não.
— Por favor,jagi. - beijou a linha do meu maxilar.
— N-não...
— Então me deixa gozar em cima da sua bocetinha,huh? Espalhar minha porra te deixar meladinha.
Não consegui responder.
— Shan... Eu tô quase lá,amor...
— Eu também...
Soltou um seio levando a mão até meu ponto durinho o estimulando no mesmo ritmo que fodia. Mais uma vez foi impossível segurar a onda forte que me tomou espalhando sensações por meu corpo todo.
— Hmmm...minha garota gozou.
Ele me soltou se colocando entre minhas pernas novamente, começando uma masturbação rápida.
— Goza aqui amor. - dei dois tapinhas em cima de minha intimidade como um convite.
Logo se desfez em jatos quentes melando minha barriga e vagina.
Ainda ofegante deitou do meu lado deixando um beijo em minha testa.
— Foi incrível.
— Somos incríveis.
Sorri fraca.
— Preciso de um banho,mas não consigo levantar.
— Eu te levo.
Com certa dificuldade ele conseguiu me pagar no colo indo para o banheiro.
— Nossa, jagiaya...acho que 'tá mais pesada.
— É...acho que ganhei uns quilinhos por essas semanas.
— 'Tá ainda mais gostosa.

Paradise || M.YGOnde histórias criam vida. Descubra agora