Sentimentos desaparecem...
- Que estranho... - Disse Any
- O que é estranho? - Disse Leuqar
- Essa fita aqui...Não está com tema de investigação. Está escrito Any.
- Talvez seja para você estava nas coisas de sua mãe mesmo. - Disse
Leuqar organizando a caixa de coisas da Arla.
- Acho... Nada, vou escutar.Any se levantou do chão e botou a fita para tocar em seu rádio toca fitas.
Áudio da gravação dia 4 Londres.
- Dia 4 de janeiro, relatório da investigação. Investigadora Alra se apresentando por meio desse áudio e relatório impresso. Se acontecer alguma coisa comigo quero proteção 24 hrs para a minha filha, estou sendo ameaçada de morte. Vou pedir hoje para um detetive secreto observar cada passo da minha filha quero que ela fique segura independente de tudo. E se aconteceu algo comigo, e Any você está escutando isso, eu a amo. Eu a amo muito.O toca fitas parou e fez-se um barulho e se abriu para que Any pudesse retirar a fita. Mas ela ficou paralisada observando o toca fitas, em um completo transe.
- O que era Any? - Disse Leuqar.
Any despertou do transe e gaguejou algumas palavras.
- An... A... Nada, eu nem sei... Deixa, esquece.
- A posso ouvir? - Disse Leuqar fechando a "portinha" do toca fitas para a fita ser reproduzida de novo.Any rapidamente clicou no botão open e pegou a fita antes que pudesse ser reproduzida novamente.
- Você precisa focar em coisas mais importantes que uma fita Leuqar.
- Por exemplo o Amon?
- O que tem o Amon nessa história? Você precisa focar no que eu te pedi... Ficar em meu apartamento se passando por mim.
- E se o Amon me chamar para sair? Eu posso ir, sou sua obra esculpida. Ninguém irá perceber nem mesmo ele.
- Não. - Disse Any com firmeza! Batendo suas mãos na mesa.
- Hm...Leuqar foi até a parede cruzou os braços, encostou sua costa na parede e olhou para Any com a cabeça levemente inclinada para a direita.
- Sabe que eu não vou desistir do Amon. - Disse Leuqar agora olhando para parede a sua direita e vendo uma foto de Any e Amon juntos se abraçando com os rostos colados.
- Eu sei...
- Você já dormiu com Amon?
- O que! NÃO.
- Ficou desesperada por quê? -Leuqar sorriu de uma forma fofa mas assustadora.
- Achei um absurdo você me perguntar isso...Any viu que Leuqar estava olhando para a foto de Amon e ela juntos.
Any pegou o porta retrato da parede e abriu a gaveta tirou a foto e colocou na gaveta.- Quantas coisas na gaveta.
- Eu e minha mãe sempre guardamos as coisas na gaveta e... Anotações, fotos, tudo na gaveta! É claro como não pensei nisso antes.
- Ah... Pensou em que?
- Eu e minha mãe tinhamos manias em guardar tudo em gavetas. E algo que eu ainda não tenha encontrado esteja no apartamento ou no escritório. Leuqar como não pensei nisso antes! Você é um gênio
- Ah, é?
- Sim, vamos ao apartamento aproveito e te deixo lá. E saio defininho.
- Só se você sair pela janela ninguém vai te ver, se sair pela escada todo mundo vai te reconhecer. Só se você usar uma roupa disfarçada e sair pela área dos funcionários. Mas se você roubasse o cartão na portaria, entrasse escondido pela escada e elavadores dos funcionários usando o uniforme roubado deles. Ai daria certo, você já saberia a onde ir e saia pela janela sem suspeita nenhuma. Como eu já sabia o que estava acontecendo mesmo pedia um serviço de quarto para ninguém suspeitar de nada, e subornava a empregada para não falar nada e dizia que tinha um amante funcionário. Ninguém iria suspeitar a principio que era você que fez isso tudo, tecnicamente agora ninguém te conhece pois eu sou você.
- Leuqar, você é sinistra.
- Mas eu...
- Fala nada mais não, vamos logo ao apartamento vou pegar o carro você dirige!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom tema para um livro
AcciónUma jovem menina mora em londres e sempre se perguntou, por que não fazer um livro? Sua mãe trabalha na polícia federal de londres como investigadora e por sua vez sua filha herdou suas grandes habilidades. Mas não quer seguir a carreira e sim desco...