Durante o caminho até o baile, Kelly não parava de falar sobre como iria ser. Imaginava isso ou aquilo. Porém, meu coração estava incomodado, inquieto. Como se alguma coisa fosse acontecer. E minha única preocupação era com a Kelly.
Não era por que ela é minha irmã, mas admito que ela chama atenção. Voltou com os cabelos pretos parecendo ser mais adulta, embora esteja em tamanho curto. Sempre via alguns homens dá empresa olhando na cara de pau para ela. Porém, Kelly sempre dizia que eles estavam olhando para mim.
Sempre ficávamos nesse impasse dos infernos. Mas, graças a Deus que jamais brigamos por causa de homem. Ou por disputa mesmo. Temos gostos bem diferentes. Kelly prefere os caras mais descolados e populares, que sejam aquele estilo saradinho. Eu por outro lado prefiro os caras que não sejam populares, não precisa ser um fisiculturista, mas que pelo menos cuide dá saúde.
Somos muito diferente em relação a se interessar por um cara. E em relação as demais coisas também. Sempre podíamos contar uma com a outra, e isso é maravilhoso. Mesmo com as diferenças, nossa amizade, carinho e cumplicidade eram iguais.
Depois de quase quarenta minutos dirigindo para encontrar o local do baile, finalmente avistamos o jogo de luzes de longe.
-Nao sei por que o senhor Fitzpatrick escolheu um lugar tão longe- comento com Kelly
-Nem eu, mas eu ouvi uns rumores sobre ele
-O que disseram?
-Que ele está ficando falido.
-O que? Duvido muito. Ele tem muitos patrimônios, muitos negócios investidos fora do país, entre outras coisas. Acho muito difícil ele ficar falido.
-No fundo eu também acho, mas ele já está com a idade avançada. Logo os filhos vão assumir tudo. E não sabemos como vai ser.
-Isso é verdade.
O senhor Fitzpatrick já estava quase com oitenta anos. Mas, com o avanço do idade, ele tinha alguns problemas de saúde. Não posso imaginar o que iria acontecer com a empresa quando seus filhos fossem assumir. Apenas o mais novo era mais sensato e responsável em relação a empresa e todo patrimônio. Os outros dois mais velhos, viviam brigando para saber quem ficaria no lugar.
-So espero que o filho mais novo do Fitzpatrick assuma a empresa. Por que se for um dos mais velhos, estarem no olho dá rua- comenta Kelly se olhando no espelho.
-Penso o mesmo que você. Chegamos. Pronta?
-Ja nasci pronta pra arrasar Liv.
Rimos e saímos do carro. Assim que entramos no salão ficamos de boca aberta. Ele é maior do que aparenta ser. Na verdade ele é imenso por dentro. A decoração está toda em vermelho com dourado e alguns detalhes no branco.
Kelly avista alguns de seus colegas de trabalho e vai cumprimenta-los. Só fico de olho nela de longe. Encontro com algumas colegas de serviço e ficamos conversando. Falamos de tudo um pouco, até Kelly veio ficar do meu lado para conversar.
Pedimos licença e fomos dar uma volta pelo salão, tudo estava maravilhoso, tudo era muito bem servido. Muitas comidas chiques e finas. Kelly pegou um pouco de caviar para experimentar e não gostou. Fui experimentar e também não gostei. Tinha um gosto esquisito. Rimos uma dá outra e fomos pegar outra coisa para comer.
Nos sentamos em uma das mesas com alguns de nossos colegas de serviço. Conversamos bastante, e vem dois rapazes muito bonitos chamando eu e Kelly para dançar. Kelly de imediato aceita. Eu aceito meio sem jeito, jamais fui pedida para dançar desse jeito.
Fomos para a pista de dança. A música era mais agitada. Kelly ficou mais perto de mim por precaução. O rapaz que dançava com ela queria se aproximar mais, mas ela sempre me olhava esperando alguma resposta minha. Apenas acenei com a cabeça e Kelly se aproximou mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia e o Delegado
RomanceOlivia jamais pensou que sua vida poderia mudar de uma hora pra outra. Paulo não podia acreditar estar com sentimentos confusos por uma mulher desafiadora.