Capítulo 41

1.2K 47 6
                                    

Último capítulo !

Chegamos ao final dá história. Obrigada por lerem a história, votar e comentar 😘😘😘😘😘

_________________________________

Seis meses depois...

Paulo

Era difícil acreditar que hoje Liv e eu completamos seis meses de casados. É bobeira para alguns comemorar apenas seis meses de casados. Mas, para mim era um privilégio cada mês completado ao lado de Liv. E é um prazer indescritível ver nossa filha crescer tão esperta, inteligente e levada. E a minha maior sorte era ver nosso pequeno príncipe crescer dentro de Liv.

Sim vou ser papai de novo. Cinco meses de gestação. Christopher foi o nome escolhido por Olívia. Confesso que de início achei um nome de mafioso, mas depois percebi que estava na família certa.

Como não acompanhei a gestação dá Agnes, ficava igual a um louco com Liv sobre o que ela fazia, se estava se alimentando direito, se tomava as vitaminas... Várias vezes fui xingado por isso, mas depois Liv sabia que não adiantaria nada me xingar. Ainda lembro quando nós dois fomos até o médico para fazer a primeira ultra. Não podia acreditar que estava vendo meu filho ainda no ventre dá Olívia, por um simples monitor de computador. Chorei com muita alegria ao ver meu pequeno. Todas as consultas eu ia com Liv como um carrapato. As outras gestantes ficavam me olhando. Talvez quisessem que os pais as acompanhassem, o que não acontecia.

Como estou trabalhando para Riviera, pude comprar uma casa melhor para meus pais. Queria que eles viessem para cá. Era muito melhor e tranquilo de se viver. Embora ficassem relutantes para virem, no final acabaram aceitando. Riviera queria dar um fim em nosso acordo, mas gostou tanto dos meus serviços que quis que eu ficasse por definitivo. Queria conversar com Liv primeiro. E embora ela já desconfiasse disso, foi bem clara na resposta : "A escolha é sua meu amor. Não irei ficar chateada com qualquer decisão sua."  Acabei aceitando. Não trabalhava muito e ganhava muito bem. E o melhor de tudo, estava sempre por perto dá minha família.

Já era quase na hora do jantar quando Riviera deu o dia por encerrado. Fui para a casa e tomei um banho. Liv não estava no nosso quarto e nem com a Agnes. Só poderia estar no escritório. Me preocupava ver como trabalhava até tão tarde. E ela me escutava? Não. Era tão teimosa quanto uma mula. Entro no escritório e lá estava ela, linda com sua barriga um pouco grande, os cabelos soltos, alguns papéis espalhados pela mesa e uma cara de quem estava procurando por algo errado.

-Ja chegou amor? - disse olhando para mim, seu olhar estava cansado

-Acabei de sair do banho. Já jantou?

-Ainda não. Estou tentando resolver algumas coisas, mas não consigo encontrar o erro.

-Amor você não pode ficar se desgastando assim. Me preocupa ver você assim.

-Paulo já conversamos sobre isso. Não usei discutir ou brigar com você.

-Tambem não quero isso amor, mas por favor, dê uma pausa no que está fazendo e vamos jantar.

-Esta bem. O Chris está reclamando de fome.

Acabei rindo enquanto fui ajuda-la a se levantar. Embora não precisasse, queria ajuda-la nas pequenas coisas. Dei um longo beijo em seus lábios e depois um beijo em sua barriga.

-Oi garotão. Sentiu falta do papai?

Encostei meu rosto na barriga de Liv e pude sentir ele se mexendo. Isso significava que Chris estava com saudade. Era uma emoção tão grande para mim que quem parecia estar grávida era eu e não Liv. Ela não reclamava por eu estar assim, nem zombava de mim. Apenas acariciava meu rosto e me olhava de forma doce.

Depois do jantar, ajudei Liv a tirar a roupa para tomar um banho. Por alguns instantes fiquei admirando sua barriga. Me senti um pouco culpado por não ter visto a Agnes crescer. Liv percebeu meu olhar e me chamou para acompanha-la. Aceitei com muito bom gosto.

-Conheço esse olhar amor. Não tem que se sentir culpado. - ela disse

-Eu sei, mas olhando sua barriga me senti culpado por não ter visto a Agnes crescer aí dentro.

-Amor, você está vendo ela crescer do lado de fora. E é um pai maravilhoso. O passado não pode ser mudado. Vamos pensar no hoje e no amanhã.

-Esta bem amor.

Depois do banho tomado, Liv colocou uma camisola roxa para se deitar. Não sei como conseguia ficar mais sexy do que já é. Deitou na cama e me olhou indicando para deitar do seu lado. Como se eu fosse negar um pedido desse. Me deitei ao seu lado, Liv se aconchegou no meu peito. Sua barriga encostava na minha e podia sentir meu menino de mexendo.

Toquei em sua barriga e ele já sabia que era seu pai em contato. Acariciei a linda barriga de Liv e fiquei conversando com Chris, até que percebi Liv adormecida em meu peito.

O tempo passou rápido, e em menos de um piscar de olhos estamos na maternidade. Liv está tendo um parto complicado e meu nervosismo estava aumentando. Estou com medo que o pior aconteça.

-Amor empurra mais uma vez, agora com mais força.

Foi um pedido que mais pareceu uma ordem. Liv apenas concordou com a cabeça enquanto eu segurava sua mão para que ela apertasse com a vinda dá contração. Liv respirou fundo e empurrou com força em meio a um grito. Os segundos seguintes senti meu coração parar. Só voltou a bater quando escutei o choro do Chris.

Meu menino nasceu. Meu lindo menino nasceu. Liv chorava e eu acabei chorando também. Enquanto a enfermeira o limpava, não conseguia parar de beijar Liv e agradece-la por ter me dado dois filhos lindos e maravilhosos. Liv o pegou em seus braços e logo parou de chorar. Fiquei olhando meu menino nos braços de minha linda esposa. Toquei em seu rostinho de leve.

-Pega ele amor.

Mesmo sem jeito, estendi meus braços para pega-lo. O segurei com todo cuidado o admirando. Peguei em sua pequena mão e ele agarrou meu dedo com força e deu um sorriso de leve. Sim meu pequeno, sou seu pai. Vou cuidar de você, te proteger e dar a minha vida se necessário por você e por sua irmã.

Sou o homem mais sortudo do mundo. Uma esposa maravilhosa que sempre está do meu lado, uma filha que parece uma princesa, e agora um filho que será um príncipe e protetor de sua irmã quando forem mais velhos. Mesmo com todas as dificuldades que Liv e eu passamos, nossa história teve um final feliz. Final não, uma história maravilhosa, e só vai terminar quando um de nós morrer. Até lá, cada dia será vivido como se fosse o último.

Encontrei a minha paz e felicidade em uma mulher totalmente diferente de mim. E jamais permitirei que saiam de minha vida.






























Fim...

A Herdeira Da Máfia e o DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora