A semana passou praticamente em um piscar de olhos. As câmeras de segurança dá delegacia registraram todo o ocorrido. A mesma van que levou Kelly, foi a mesma que abriu fogo contra mim, meus capangas e no delegado federal. Os capangas do Ernesto estão seguindo meus passos.
A parte boa nisso tudo foi que um dos meus homens dentro de dois dias já estará em casa conosco. E o delegado só sofreu um tiro de raspão no braço direito. Quando o vi com o braço enfaixado no dia seguinte que fui na delegacia, por alguma razão meu coração ficou apertado.
Quando o federal viu meu rosto levemente arranhado, ficou um pouco surpreso e ficou me perguntando várias vezes se eu estava bem. Isso me deixou um pouco desconfortável, e ele percebendo parou de me perguntar.
O delegado Fontana ficou alterando seu olhar entre mim e seu amigo. Ficamos pensando no que fazer agora que as coisas estavam ficando mais intensas. Não somente a vida de Kelly corria perigo, mas a minha e dos meus homens.
Busquei em minha mente algo que pudesse servir contra o Ernesto. Até que me lembrei no dia do bar quando matei um dos capangas do Ernesto. Me lembrei de uma vez o pai do Ernesto dizer que tem uma cabana bem longe dá cidade. Onde costumava ficar para relaxar. Mas onde diabos fica?
Ítalo havia me dito que as chaves do capanga que matei, não eram dá van, mas era cópia dá chave. Por isso foi difícil para descobrir qual carro ou veículo pertencia. Não fazia muito sentido isso. Mas, por hora deixei isso de lado e me concentrei onde poderia ficar a cabana do Ernesto.
Pedi a Ítalo para descobrir todos os lugares mais afastados dá cidade que poderia haver uma cabana. Que de preferência lembrasse uma cabana de caça. Enquanto ele procurava, eu estava junto de Fontana e Paulo procurando na internet.
Havia dezenas longe dá cidade. E poderia levar muito tempo para descobrir qual seria a certa. Meu celular vibrou em meu bolso com uma mensagem de Ítalo. Ele me dizia que havia umas cinco que estavam abandonadas, e que por alguma razão não consegui encontrar o nome do proprietário.
-Meu braço direito me informou que encontrou umas cinco cabanas abandonadas longe dá cidade. Mas, que não havia nome do proprietário.- falei para Fontana.
-Bom, já foi um enorme avanço para nós. Ele pode mandar as coordenadas?
-So um instante- pedi licença e liguei para Ítalo.- Ítalo? Me manda as coordenadas das cabanas.
-Sim senhora. Um minuto envio por mensagem.
-Esta bem.
Com as coordenadas no meu celular, mostro para o Fontana e pelo computador mostra onde fica. Das cinco coordenadas, apenas duas eram bastantes afastadas e quase faziam divisa com outro estado. Era pra essas duas que devemos ir atrás daquele canalha.
-Delegado Fontana, quanto tempo o senhor consegue uma equipe para irmos atrás?
-No que está pensando senhorita Olívia?
-Ir atrás dá minha irmã e acabar com a raça daquele infeliz.
-Olivia- Paulo falou depois de ficar só me observando- Montarei uma equipe para irmos atrás dá sua irmã.
-No que está pensando Paulo?- perguntou Fontana
-Nao é óbvio Fontana? Olívia dentro de três dias terei duas equipes a seu dispor.
-Esta bem delegado- respondo- Preciso acertar algumas coisas. Mais tarde lhe dou a resposta. Preciso ir agora.
Peguei minha moto e voltei para casa. Ítalo me recebe dizendo para agirmos o mais rápido possível. Peço a ele para reunir os homens mais experientes, pois dentro de três dias iríamos atrás do Ernesto e resgatar minha irmã. Irei por um fim a todo o sofrimento que minha irmã está passando com esse monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia e o Delegado
Любовные романыOlivia jamais pensou que sua vida poderia mudar de uma hora pra outra. Paulo não podia acreditar estar com sentimentos confusos por uma mulher desafiadora.