Por Olívia
Acordei sem mesmo ter conseguido tirar um cochilo. Olhei para o lado em direção ao meu closet. Ainda não tenho coragem de ler o testamento e a carta que meu pai deixou para mim.
Talvez depois do jantar eu os leia. Saio dá cama me arrastando para o banheiro. Quase adormeci na banheira, mas fui despertada pelo meu celular tocando. Sai rapidamente e o atendi.
-Senhorita Olívia?- era o delegado Fontana
-Sim delegado. O que deseja?
-Se não for incomodar muito nesse período de luto, peço que venha o mais rápido para a delegacia. De preferência ainda hoje.
-É sobre Kelly?
-Creio que sim. Venha para cá por favor.
-Estou a caminho.
Por favor meu Deus que seja alguma pista sobre minha irmã. Me visto rapidamente e chamo dois dos meus homens para me acompanharem até a delegacia.
Estava quieta durante o caminho até a delegacia. Fiquei tão nervosa e com a mente tão ocupada que não percebi que um dos meu homens estava me chamando.
-Perdao Ítalo. O que disse?
-O que esse delegado disse a senhora?
-Disse que era importante que eu fosse até lá ainda hoje.
-Entendi. Vai dar tudo certo senhora.
-Eu sei que vai. E mesmo que a polícia não evolua em nada, vou deixar vocês resolverem isso.
Meia hora depois chegamos na delegacia. Assim que entro Fontana já me aguardava na recepção. Estava segurando um pacote de papelão pequeno.
Não entendo nada. Ele apenas aponta com a cabeça em direção a sala dele. Peço aos meus homens que fiquem na recepção me esperando. Assim que entro na sala do Fontana, ele pede que eu me sente.
-Vou ser direto com você senhorita. Este pacote chegou aqui na delegacia destinado a você.
-Nao estou entendendo delegado.
-O que quer que tenha aqui dentro, quem mandou, foi para chatear a senhorita.
-Deixe-me ver.
Peguei a caixa e vi que apenas estava escrito "Para a irmã mais velha dá Kelly" não dizia mais nada. Nem remetente. Quando abri quase cai para trás. Havia um pedaço do vestido que Kelly usava no dia que foi sequestrada.
Não podia acreditar nisso. Ela pode estar viva. Olhei para ver se tinha mais alguma coisa dela. Só havia um CD escrito "Me assista" olhei para o Fontana e entreguei.
Assim que coloca em seu computador, a porta de sua sala se abre. Era o federal. Não desconfiei que Fontana iria chamá-lo. Não me importei com isso. Minha irmã era mais importante.
Fontana abre o arquivo e começa um vídeo. Um homem começa a falar, sua voz é muito familiar. A filmagem era dentro de uma espécie de cabana. Kelly aparece sentada e amarrada em uma cadeira. Estava com o rosto encapuzado. Seu vestido estava sujo e com algumas manchas de sangue.
Meu sangue já fervia em ver Kelly desse jeito. Só Deus sabe o que ela está sofrendo com o filho dá puta que a sequestrou. Depois que a imagem sai dá Kelly a mesma voz começa a falar.
-Faz muito tempo né Olivia? Queria tanto te ver, mas mudei meus planos e quis brincar um pouco com a sua irmãzinha. Que por sinal está sendo muito bem tratada como você pode ver.- sua risada me deu mais ódio e depois continuou- Você deve estar se perguntando o por que demoraram tanto pra fazer contato. Queria ver seu desespero, sua impotência, e principalmente ver você sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia e o Delegado
RomantikOlivia jamais pensou que sua vida poderia mudar de uma hora pra outra. Paulo não podia acreditar estar com sentimentos confusos por uma mulher desafiadora.