Capítulo 23

1.2K 58 3
                                    

Meu nível de estresse estava alto. Era problema atrás de problema para resolver. Precisava ir para algum lugar. Algum lugar para relaxar e me acalmar. Só pensei em um único lugar. A praia. Fui de moto até a praia, fiquei onde ficam as rochas. Havia algumas pessoas na areia curtindo a praia a noite. E não fiquei surpresa ao ver alguns dos meus homens nas rochas pescando. Quando me viram já saíram correndo em minha direção.

-Esta tudo bem rapazes. Podem voltar a pescar.

-Tem certeza? A senhora não parece muito bem.

-Eu só vim para relaxar aqui na praia. Fiquem tranquilos, se eu precisar eu os chamo.

Eles se olharam por alguns segundos que mais pareciam horas, e finalmente concordaram. Enquanto eles tentavam relaxar, eu fui tentar fazer o mesmo. Fiquei sentada em um dos bancos perto das rochas. Era como se fosse um píer, só que era de cimento e concreto. Estiquei as pernas no banco e joguei minha cabeça para trás. Fechei os olhos e desfrutei dá brisa maravilhosa que passava por mim.

Isso realmente me fez relaxar. Me fez esquecer dá difícil decisão que tinha de tomar pela frente. Ir embora pra sempre do país ou ser presa. Tinha algumas vantagens em ser a herdeira de uma gigantesca máfia internacional, graças aos meus pais. Kelly ainda estava no CTI do hospital. E tudo por culpa daquele infeliz, mas eu o matei com as minhas mãos. Nunca mais ele iria ferir ninguém que amo.

Falando em amar, meu coração doía em ter de deixar o país por causa do Paulo. Meu tolo coração foi logo se apaixonar pelo delegado federal que me ajudou a encontrar Kelly. Se ele não me correspondesse eu não estaria assim. Mas, o pior é que ele me corresponde e eu não quero que nada de ruim aconteça com ele.

-Posso me sentar?- aquela voz que sempre fazia meu coração disparar.

-Paulo?

-Oi Liv. Posso me sentar?

-Claro- voltei a ficar sentada- Como sabia que eu estava aqui?

-Digamos que alguns passarinhos me contaram.

Olhei na direção dos meus homens e eles começaram a rir cúmplices.

-Eles me pagam. O que veio fazer aqui?

-Vim ver a mulher que conseguiu fazer meu coração de pedra se tornar um coração de carne. E que sempre fica batendo mais forte quando está perto de você.

-Paulo...Eu...- não conseguia dizer a ele tudo o que sentia e principalmente que eu iria embora do país.

-Liv, sei que se tivéssemos uma relação ela não seria fácil. Mas, qual relação que é fácil? Eu te digo, nenhuma.

-Sim, mas pelo menos não seria tão complicada como a nossa. Se tivéssemos uma...

Me levantei rapidamente e fui para mais perto das pedras. Isso fez com que meus homens ficassem em alerta. Mas, fiz um sinal dizendo que estava tudo bem e eles ficaram mais relaxados.

Como meu coração doía e se desesperava. Eu podia estar sendo egoísta demais, porém eu queria a segurança de Paulo e de sua família. Seus pais, irmãos e sua pequena irmã eram a família que não tive. Me apeguei muito a eles, me senti acolhida demais por eles.

Ah meu Deus como eu desejo que as coisas fossem diferentes. Me abraço por causa do vento gelado, eu estava com uma blusa de costas nua, calça jeans e tênis. Sinto a jaqueta de Paulo sendo colocada em meus ombros. Ele me olha com tanto carinho e ternura que faz meu coração se derreter com este simples gesto.

Paulo segura em minha mão com delicadeza e me vira fazendo ficar a poucos centímetros de sua boca. Ele é bem mais alto que eu, me sinto uma anã perto de um elfo.

A Herdeira Da Máfia e o DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora