#6

6.5K 366 98
                                    

Dinah estava no corredor da escola e eu estava bem mais a frente esperando o sinal para começar a agir. Estamos o intervalo inteiro esperando a velha sair da sala dela mais ela parece que colocou cola na cadeira por o ser humano até agora não saiu daquele sala nem para ir ao banheiro.

Depois de mais um tempo vejo Dinah dá o sinal de que a velha está saindo da sala. Ela vem até mim e passa direto, eu começo a agir, eu empurro ela que cai no chão e me olha com raiva. Faso cara de quem não não fez por querer e começo o meu teatro.

- Me desculpe querida diretora, eu me distrair por alguns segundos e... - ela me interrompe.

- Não me importo com isso!esta na detenção hoje com sua professora!!

- Mas...

- Mas nada!

Fala e se levantou indo até sua sala, depois que ela entrou meu sorriso podia ser visto por qualquer um que passava por mim. Dinah chegou perto de mim me perguntando se deu certo e assim que viu meu sorriso teve sua resposta, o sinal não demorou muito a bater então Dinah e eu corremos para a sala.

Agora séria física quântica. A PIOR MATARIA QUE SE PODE TER!. Sentei no meu lugar e não vi quando pequei no sono no meio da explicação, mas Dinah me cutucou me fazendo acordar olhei para ela frustrada, ela sabia que eu odiava quando me acordavam mais ela me fez olhar para a frente e ver Lauren entrar na sala. Linda.

Estava com uma calça jeans preta e uma blusa branca com alças e de botas pretas. Seus olhos estava marcados com o lápis e seus lábios estavam... perfeitos com um brilho bem forte e seus cabelos soltos. Ela gosta de preto, suas roupas e todo o resto entregam isso.

Olhei para seus lábios de novo e sentir meu pau latejar dentro da calça me fazendo soltar um gemido abafado. Dinah olhou para mim e riu, eu a olhei com raiva e ela se virou para mim.

- Acho melhor você pedir para ir ao banheiro.

- Para que?

- Para você se aliviar... - começa a rir - só pela sua cara tá pra vê que tu ficou dura. Até que eu entendo, ela é mesmo uma professora gostosa.

Meus olhos que estavam em Lauren vão em direção a Dinah rapidamente após ouvir o que ela falou. Por algum motivo desconhecido não gostei de seu elogio sobre ela, fuzilei ela com o olhar que riu mais ainda.

- Calma aí tigrão.

Falou ela, eu voltei a olhar para frente vendo Lauren escrever no quadro enquanto explica a matéria. Meus olhos passam pelo seu corpo e tenho a lembrança de ve-la nua o dia que dormi em sua casa, vejo sua bunda e suspiro de desejo, acho que vou ter que seguir o conselho da minha amiga e ir até o banheiro.

Por que merda eu vou fazer isso sendo que hoje mesmo eu como essa mulher naquela mesa? não vou me mastubar como uma adolescente virgem!Eu me recuso!

Minha consciência grita mais não está me ajudando nem um pouco
considerando o fato de que meu pau está mais duro que pedra. Não aguento e peço a professora para sair da sala por alguns estantes, vou até a sala de Normani e a chamo para fora.

- Normani você e a Dinah voltaram?- pergunto.

- Não, porque? - Pergunta um pouco triste.

- Ótimo. Vem comigo.

A puxo para o banheiro e a jogo na parede a beijando. Ela fica um pouco surpresa mais não demora muito a se entregar, puxa minha nuca mais para si me fazendo bater em seu corpo, tranco a porta e a coloco em cima da pia já tirando seu short e o jogado longe. Tiro sua calcinha e abaixo minha calça junto com a short de compressão, não gosto de ficar muito tempo nos beijos isso é muito irritante.

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora