#23.

3.9K 226 77
                                    

(Camila on.)

Estava parada na sua porta, e não iria sair dali tão cedo, até ela me ouvir e eu me desculpar, pedir perdão. Ariana fez da minha vida um inferno deste que ela apareceu na mesma, da primeira vez me fez de trouxa, me fez acreditar que ela me amava e foi tudo uma grande mentira. Ela era a pessoa mais puta que tinha e tem na escola.

E da segunda vez, me fez me afastar da pessoa que estou completamente apaixonada, algo que doeu como uma faca no meu peito. Dizer todas aquelas coisas para Lauren, agir como se não ligasse para os sentimentos dela, ser fria, agir com indiferença quando ela falou que me amava... essa foi a pior parte. Senti algo em mim morrer quando ela disse aquilo e tive a coragem de dizer que nem ou menos gostava dela.

Ela me bateu, mais eu sei que mereci aquilo, merecia muito mais do que um simples tapa na cara. Se ela tivesse batido no meu pau teria sido pouco. Dinah descobriu tudo, e me ameaçou se eu não me desculpasse e dissesse o que realmente eu sinto em relação a Lauren, disse que fui muito idiota, babaca, otaria entre outros por ter tratado ela daquele jeito.

E foi quando eu fui procura - la, e ouvi através da porta sobre a conversar dela com Ariana. Fiquei tão aliviada por ela ter descobrido tudo, e a primeira coisa que passo pela minha cabeça foi que ela iria me perdoar. Tola. É claro que não seria tão fácil assim, eu a machuquei... droga... era algo que eu não queria fazer. Vi Lucy saindo do elevador, e quando ela olhou para mim sorriu serena.

- Ela não quer deixar você entrar, né?

Suspiro.

- Não.

- Olha não sei o que você fez para ela está tão... chatiada, mais concerte isso. Vamos, eu deixo você entrar.

Eu sorri e ela abriu a porta, quando entrei vi Lauren deidada no sofá toda encolhida, seu rosto estava tão triste, ela estava chorando. A pequei no colo e Lucy sorriu indo em direção a cozinha, enquanto eu levei Lauren para o seu quarto e a coloquei deidada na cama. Seu sono parecia tão tranquilo, que penso quando ela acordar, ela provavelmente vai me mandar embora dizendo que não quer falar comigo ou algo parecido.

Ela se mecher na cama mais não acordou, eu me sento em uma cadeira de frente para a cama e a observo em total silêncio, não quero acorda - la de seu sono tão merecido. Como pude mágoa - la de uma forma tão cruel? ela não merecia nada daquilo, e eu mereço morrer... nunca quis machuca-la.

Deste o começo eu sabia o perigo que corríamos quando eu decidi que ela seria minha, e ela foi fraca, se entregou a mim de todas as maneiras possíveis, me pediu amor, algo que não fazia com ninguém, nem mesmo com Ariana eu fiz... amor. Podia estar apaixonada por ela na época, mais não acho que chegou perto de amor.

Só que com Lauren foi algo completamente diferente, ela me pediu sem medo, mesmo sabendo como eu ficava tensa com isso, ela pediu e eu não consiguia dizer não a ela. Algo em mim queria aquilo tanto quanto ela queria. Queria senti-la de uma maneira diferente, sem ser bruta ao qualquer outra coisa, queria senti-la com carinho, atenção, amor...

Fui sim uma total idiota com ela e não sei se eu mesmo consigo me perdoar pelas palavras, pelo comportamento e etc, mais de uma coisa eu tenho certeza. Eu preciso do perdão dela.

- Sei que você foi ameaçada, Camila... Pode ter concordado com isso para me proteger. - Meus olhos que estavam na janela foram para a cama e vi que ela continuava deidada. - Mais... - escuto seu soluço e me levando indo em sua direção. - Para. - me faz parar. - Por favor...

Algo em mim doeu pra caralho agora. Ela me pediu para parar e eu não sei como devo levar isso.

- Camila... - ela se sentou na cama e eu a encarei enquanto lágrimas saiam de seus olhos. - Eu costumava ser alguém que estava sempre feliz. E ai acontece isso, e tudo se tornou difícil, e minha vida parecia não combinar mais comigo. Eu quis acabar com isso, começar do zero, jogar tudo fora... - soluça mais uma vez. - Mais sempre que eu via você... tudo isso mudava.

- Lauren... - me interrompe.

- Eu sinto muito porque eu estou tão apaixonada por você... Como você pôde fazer isso? Porque não confiou em mim, Camila? - não respondo. - Eu confiei em você mais que tudo quando disse que não me machucaria.

- Eu estou tão profundamente arrependida por ter te machucado tanto. Vou me desculpar todos os dias se é o que você precisa. Mas por favor... Por favor... Não se afaste de mim. - ela me olha surpresa. - Tenho raiva por causa desses sentimentos. Sentimentos por você e eu tenho medo de lidar com eles. Porque tenho medo de lidar com as consequências... e para ser sincera, tenho medo do que falaram pelas minhas costas. Mas mesmo assim tenho que aceitar... - Fico em silêncio por um tempo.

- Aceitar o que?

- Que eu te amo... e eu sei que não preciso de muito para ser feliz... mais eu preciso de você.

Ela ficou me encarando por um tempo enquanto lágrimas caíam de seus olhos, eu virei e me sentei novamente na cadeira que mais parecia um pequeno sofá. Coloquei o rosto entra as mãos e abaixei a cabeça. Fui sincera com ela, mais sincera do que já fui com qualquer outro, eu realmente a amo, amo. Ainda não sei como lidar com isso, mais se for preciso para ficar com ela eu vou aprender, eu preciso aprender.

Por ela. Mas, se ela me mandar embora depois de tudo não vou poder culpa-la por tal decisão, afinal, eu não mando nela e nunca mandarei nela. Sinto uma mão tirando as minhas do rosto e encontro o olhar maravilhoso dela, aqueles verdes apaixonantes, que agora tinham o brilho que eu tanto amava.

- Repete. - Pediu e por minutos eu me pedir na imensidão dos olhos dela. Coloco minhas mãos em seu rosto e vejo ela corar levemente. Deus, como senti falta disso.

- Eu te amo, Lauren. - Ela sorriu e abaixou a cabeça, eu segurei em seu queixo com delicadeza e levantei seu rosto. - Volta pra mim.
Ela me abraçou e sentou no meu colo, eu coloquei meus braços em torno de sua cintura e afundei meu rosto em seu pescoço vendo ela se arrepiar. Ela passa os braços em volta do meu pescoço, e aproxima seus lábios perto do meu ouvido.

- Me fode.

Ela me olha e vejo as chamas dos seus olhos me fazendo ficar totalmente hipnotizada por aquilo. Ela sorri levemente e passo os dedos pelos seus lábios e a observo fechar os olhos ao sentir meu toque... meu Deus, estou ficando totalmente dura, algo que não passou despercebido por Lauren, já que começou a rebolar no meu colo.

Me levantei com ela, e a coloquei na cama devagar e comecei a beijar seu pescoço vendo ela suspirar. Deixo um chupao e vejo ela soltar um gemido baixo.

- Eu não vou foder você, Lauren... - falo e ela me olha sem entender. - Eu vou amar você...

Vejo seus olhos se encherem d'água e eu a beijei. Sim... eu a amava e amaria nessa noite, com tudo o que aconteceu é isso o que eu quero, te-la para mim com amor como da última vez, sem precisar ficar com medo de que possa me apaixonar futuramente porque isso, já aconteceu. Estou apaixonada por ela. Eu a amo. Difícil de acreditar? pode até ser, mais não é mentira.

(Ariana On.)

- Entendo. - falo dentro do carro. - Então ela veio mesmo atrás dessa professorinha.

- O que vai fazer? - Taylor pergunta e eu a olho com raiva e vejo um sorriso sair de seus lábios. - Você é maluca.

- Posso ser tudo. Apaixonada, vingativa, maldosa... mais maluca não. Ninguém tira o que é meu Taylor, ninguém! A Camila vai voltar para mim. Nem que para isso, eu tenha que tirar essa professora do meu caminho.

.




.

Nossa Laur está correndo perigo?

E.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! wowwww!!! que fofa a Camz gente!!! concordam? Xonei nela!

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora