#5

7.3K 402 39
                                    

Hoje eu sinceramente não estou com paciência. Meu dia não podia ter sido pior, não tem como descrever, era pra mim ter beijando aqueles lábios tão chamativos e parado de enrolar. Mas não. Eu não o fiz. Mais vai ter outras chances, disso eu tenho certeza.

Assim que eu cheguei em casa fui pro meu quarto pedindo para ficar sozinha. Não quero conversa com ninguém agora, mais como o mundo é bem 'gentil' comigo, Dinah disse que vai aparecer aqui em casa. Já estou até vendo o que ela vai perguntar: por que você não foi na escola? - O que aconteceu?

Esse é um dos vários problemas de Dinah, ela é muito curiosa na vida alheia. Chega a ser chato, mas já me acustumei com seu jeito curioso de ser, a amo muito, não podia ter amiga melhor que ela. Ally é a mesma coisa, tirando o fato que aquela baixinha é nervosa pra caralho!

Vou ao banheiro e ligo o chuveiro enquanto tiro a roupa. Entro em baixo do chuveiro e sinto a água quente cair pelo meu corpo enquanto pensamentos vai e vem na minha cabeça.

Como eu não aproveitei as chances que tive dentro daquele elevador? eu só precisava chegar e beija - la, mais nem isso eu fiz. Por algum motivo eu queria esperar, sentia que ela estava nervosa, e eu queria sua calma. Ela também queria. Disso eu tenho absoluta certeza, ela queria aquele beijo tanto quando eu e deve estar frustrada assim como eu.

Sorrio.

Eu vou enlouquecer com essa mulher. Essa praga não quer sair da minha cabeça por nada! chega a ser chiclete grudado. Não consigo esquecer que a tive por alguns milésimos de segundos, não tem como esquecer.

- Camilla!

Me assusto com a voz de Dinah me gritando. O que as pessoas tem em falar baixo?

- Sai logo desse banheiro!

Suspiro e desligo a água, pego duas toalhas. Coloco uma para me tampar e a outra para o cabelo, saiu e vejo Dinah mexendo no meu telefone. Olha a curiosidade.

- Nem um pouco curiosa né Dinah?

- Você tem muitas ligações da Normani... - fala triste.

Suspiro cansada, já era difícil aguentar Normani no meu pé e agora uma Dinah chatiada. Essas duas deveriam ir se foder, sexo vai ajudar. Sempre ajuda.

- Dinah vocês deveriam ir para um motel.

- Vai você!

- Não estou afim. - falo irônica - Vocês têm que resolver isso.

- Você come ela não sei quantas vezes e pede pra gente resolver isso... - a interrompo.

- Dinah você ainda gosta dela e ela ainda gosta de você. Ela só me usa pra fazer ciúmes em você, óbvio. Então, por que não transam de uma vez.

- Porque as coisas não funcionam assim.

É sexo!sempre funciona!

- Tá.

Vou até o quarda - roupa e escolho um pijama curto. Coloco meu short de compressão e depois visto o pijama, olho para Dinah e vejo uma lágrima solitária descer de seus olhos. Isso me dói, odeio saber que minhas amigas estão sofrendo!

Vou em sua direção e a puxo para um abraço. Ela me abraça forte e chora mais, sentamos na cama ainda abraçadas e ela me olha e depois deida no meu colo. Fasso carinho em sua nuca e vejo que ela se acalma.

- Eu a amo Camilla. - daime paciência Deus.

- Eu sei. E sei que ela também.

- Dúvido muito.

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora