#11.

5.3K 316 15
                                    

- NÃO É QUESTÃO DE TEMPO LAUREN! VOCÊ SERÁ MINHA QUANDO EU QUISER!

Essas palavras ecoaram na minha mente durante duas semanas seguidas só para ter uma idéia, eu realmente falei de maneira nada gentil o que eu queria para ela?. Isso mesmo duas semanas, e eu não converso com ela durante esse tempo todo.

Depois do que falei, não estava afim para perguntas, então eu falei àquilo e sai da sala logo em seguida , é eu sei, sou uma pessoa difícil de entender. E o pior ainda nem chegou, eu estou passando por uma situação tão difícil que não estou nem indo em festas por disanimo, só pra deixar claro, não transo durante duas semanas, e tudo isso é culpa daquela terrorista chamada Lauren Jauregui.

Pode ser até exagero da minha parte mais duas semanas é muita coisa pra uma pessoa como eu. Sexo é essencial para minha vida, e nem isso eu estou fazendo.

- Vamos Camilla.

Dinah está, mais uma vez, tentando me tirar de casa. Ally voltou e com isso ela terminou com Teddy, nem me pergunte o porquê, ela só chegou e disse que agora queria curtir a vida assim como eu e Dinah. Diz ela que quer ser mais solta.

É. Eu também não entendi merda nenhuma.

Mais o fato é, ela está tanto festas diariamente, e pelo o que eu soube, as festas são cabulosas. Mesmo por saber disso, eu não me interessei. Eu estou com tanto medo de mim mesma, que porra está acontecendo comigo. Eu comprei o meu apartamento e olha que interessante, é de frente para o prédio da Lauren, não é legal.

Eu estou a ponto de ter um ataque de nervos, tirando o fato de que eu ainda não descobri quem era aquela mulher na casa dela.

- Não estou afim de sair Dinah - falo me levandando e indo até a cozinha.

- Você parece que está na bad pra ser sincera - fala e eu paro de andar e olho para ela - O que? estou falando a verdade. Você não sai, esta infurnada nesse apartamento, acho que está sem sexo durante, - pensa um pouco - umas duas semanas. Acertei?

Dei de ombros e voltei meu caminho até a cozinha.

- Camilla... seja sincera comigo. Você está apaixonada pela professora?

A água que estava na minha boca saiu como um jato da minha boca. Ela me fez mesmo essa pergunta?

- Dinah eu não me apaixono, - falo e coloco o copo na pia - a anos. Porque isso iria mudar?

Ela suspira.

- Você tem que esquecer o caso da Kathleen Camilla - fala me fazendo olhar para ela - Isso já faz anos.

- Esqueça. Não vou sair daqui.

É pessoas que acham que eu não tinha um motivo para ser desse jeito, aí está o motivo, ou melhor,aí está o nome do motivo. Kathleen Grace é o motivo de eu não querer destruí a minha vida de novo.

Eu me apaixonei por ela, e ficamos namorado durante um ano, mais no final eu descobri que ela estava com outra pessoa, ou melhor, ela estava com a escola inteira. Depois que eu descobri isso, ela fez questão de mostrar pra todo mundo o quanto eu fui trouxa.

Depois de tudo isso ela foi embora e eu nunca mais ouvir falar dela, e agradeço por isso. Eu a amava, amava mais que tudo e todos, eu era tão trouxa na época que fui atrás dela falando que eu a perdoaria se ela não fizesse de novo, e o que ela fez? riu da minha cara.

A partir daí eu não me apaixonei mais, e nem faço questão de disso. Dinah estava lá e me apoio em tudo, Ally era amiga de Kathleen e foi ela que me apresentou a ela, ela ficou muito mau depois de tudo isso, e até bateu em Kathleen na escola.

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora