Mais que ódio de mim, não consigo acreditar que fui tão fraca com isso. Eu beijei uma aluna, quer dizer, ela me beijou e eu como pessoa fraca que sou correspondir, não acredito que estou me envolvendo com uma aluna de 17 anos, pior, com a minha aluna.
Depois que ela saiu da sala fui ao me lugar e vi o estado que está o chão, todos os meus papéis se encontram no chão agora. Fui tão burra!!mais o incrível não é isso, o incrível é que eu não me arrependo nem um pouco do que aconteceu aqui a poucos minutos.
Eu tentei.
Pode não ter parecido mais eu tentei ao máximo não cair em seus truques baratos, não tão baratos assim, o elevador é um exemplo disso com toda a certeza. Tentei mesmo ser forte mais parece que não funcionou, confesso uma coisa, eu queria muito aquele beijo e agora que já foi, quero mais do que simples beijos.
Não sei dá onde ela tirou que sou virgem, não sou, mais vi que ela não estava acreditando em mim então decidir fazer essa brincadeira. Arrumo toda essa bagunça e pego as minhas coisas, saiu da escola e pego o meu carro saindo do estacionamento.
No caminho vejo Camilla saindo de um táxi e entrando em prédio, ignoro, continuo meu caminho até chegar no meu apartamento. Abro a porta de casa e vou direto para o sofá colocando minhas coisas em cima dele, vou até a cozinha e começo a preparar algo para comer, assim que termino deixo em cima do fogão e vou até o meu quarto.
Tiro toda a roupa ficando só de roupas íntimas, volto até a cozinha e pego um prato. Gosto de ficar, as vezes, só com roupas íntimas em casa, não recebo muitas visitas então é confortável. Começo a comer e vejo as horas, 19:30, assusto, as horas passam voando mesmo, término de comer e vou assistir um pouco de TV.
'''''
Quando levando para ir tomar um banho escuto a porta. Vou até ela e vejo pelo olho mágico, já imaginava que seria ela, será que abro?posso provocar um pouco?
Ela é sua aluna! não se esqueça disso!
Fodas se ela é minha aluna, eu sinto desejos por ela, e uma vez ou outra não vai machucar ninguém, né? Okay. Abro a porta devagar e vejo seu olhar sobre o meu corpo quase nu, sorrio de leve.
- Caralho... - ela sussurra e seu rosto vai para o lado me fazendo sorrir.
- O que faz aqui Camilla? - pergunto cruzando os braços.
- Porra... - fala e eu fico com uma vontade de ri da sua cara. - Eu...eu posso entrar? - pergunta.
- Pode.
Falo e ela entra quase que correndo para dentro me fazendo rir. Ela senta no sofá e eu fico a olhando encostada na porta, ela tenta não olhar para mim mais não demora seu olhar encontrar com o meu corpo, eu estou usando uma langeri vermelha que deixa a minha pele um pouco mais viva.
- Você pode colocar uma roupa? - Pergunta.
- Porque? estou na minha casa e estou confortável assim. - seu olhar se encontra com o meu.
- Mas acho melhor você tirar, ou eu não respondo por mim.
Sorrio.
Eu não quero que voce responda por você. Quero que você fassa o que quer fazer comigo.
- Você mesmo disse que queria me comer por todo lugar desse apartamento até eu não conseguir andar... - fala e me aproximo dela ficando na sua frente. - O que está te impedindo? - Sento no seu colo e me aproximo de seu ouvido - de fazer isso?
A olho e ela parece surpresa com meu comportamento e confesso que até eu estou. Não sabia que podia ser tão provocante desse jeito, até que estou gostando disso.
- Lauren... pare. - Fico surpresa.
Ela quer que eu pare?
- Por que?
- Porque você ainda é virgem e não quero perder o controle com você. - reviro os olhos.
- Eu não sou virgem Camilla! aquilo foi uma mentirinha que você acreditou.
Seu olhar fica intenso.
- Você mentiu para mim?
- Sim.
- Você só pode ser louca.
Antes mesmo de eu responder ela me beija verozamemte e aperta a minha cintura me fazendo soltar um gemido baixo em meio ao beijo, lembro que ela é intersexual e me aproveito disso para rebolar em seu colo fazendo ela separar os lábios do meu e gemer. Ela olha para mim e sorri maliciosa, ela levanda comigo ainda em seu colo e vejo que ela segue para o meu quarto.
Me pergunto como ela sabe onde fica me quarto, da outra vez que esteve aqui, ela ficou deidada no sofá, não foi? ignoro esse pensamento e me entrego ao que estou sentindo agora.
Camilla para de me beijar e deixa chupoes por toda estençao do meu pescoço me fazendo gemer. Sei que o que estou prestes a fazer é totalmente errado, mais acho que já me segurei demais perto dela e pra mim já chequei ao meu limite, se for certo ou errado agora não importa, eu vou fazer isso mesmo que, depois possa me arrepender ou me machucar.
Confesso que acredito muito no amor, e espero te - lo algum dia. Mais enquanto isso não acontece eu preciso aproveitar o máximo possível enquanto estou solteira.
Chegamos no meu quarto e Camilla me joga na cama e vejo que me observa.
- Tenho que registrar seu corpo na minha mente já que essa é a primeira e última vez que faremos isso.
Seus dedos vão em direção a minha calcinha e ela a tira se afastando de mim, logo depois ela tira meu sutiã me deixando completamente nua a sua frente.
Seus dedos me penetram sem eu perceber me fazendo soltar um gemido alto. Sinto três de seus dedos em mim fazendo eu descer um pouco querendo mais daquilo, nunca, nunca senti tanto desejo por alguém do jeito que eu sinto por ela. Essa adolescente que parece ter bastante esperiencia no quesito sexo.
Gozo em seus dedos e respiro fundo alguma vezes tentando controlar minha respiração acelerarada. Mau respiro direito e sinto algum quente no meio das minhas pernas, olho para baixo já gemendo e vejo Camilla me chupando.
DEUS!
Que língua perfeita! aproveito cada segundo que sua língua está na minha vagina, inclino meu corpo para trás sentindo outro orgasmo chegar, mais antes Camilla para e eu a olho com um olhar interogativo.
- Ainda não.
Fala e vejo ela começar a se despir me fazendo olha - la com atenção. Seus seios estão cobertos por um sutiã branco, ela abaixa sua calça e vejo outro short, a olho curiosa.
- É para esconder.
Fala e eu entendo, ela abaixa seu short e tenho a visão de seu pau ereto, duro e grande. Porra como isso vai entrar em mim!? Enquanto beija me pescoço deixando chupoes por todo lado.
- Acorda.
Fala e eu a olho sem entender.
- O que?
- Acorda. - ela me olha - Acorda!!
""""
Levando rapidamente quando ouço a porta bater. Vejo que estou suada e minha respiração está descontrolada. Vou até meu quarto e coloco um short e quando vou colocar a blusa meu olhar para na cama, ela está arrumada, eu tive um sonho pervertido com minha aluna.
Começao a bater de novo e vou correndo já vestida, meu olhar para na porta e vão para o sofá, desperto dos meus pensamentos de novo com a porta batendo. Sigo até ela e abro a mesma, assim que abro me assusto com o ser que está a minha frente.
- O-o que você está fazendo aqui?
- Olá Lauren.
《《《¤》》》
Aaaaaaa! pequei vocês! kkk não me matem!
Não esqueçam da estrelinha. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher (intersexual)
FanfictionCamila Cabello tem 17 anos e está começando o ultimo ano da escola. Camila é do tipo que não quer um relacionamento sério com ninguém,ou seja, ela pega mas não se apega. Ela conhece sua mais nova professora de história, Lauren Jauregui, Camila vê a...