#14.

5.2K 252 9
                                    

Rasgo seu sutiã e o jogo no chão, em seguida coloco um de seus seios em minha boca enquanto aperto o outro, e minha mão que está apertando seu seio desce para sua buceta toda molhada e afasta a calcinha penetrando dois dedos meus a fazendo gemer alto. Paro de chupar um seio e dou toda a atenção para o outro escutando seus gemidos de prazer.

- Camila... ahhhh!

Olho para ela e sorrio quando ela arqueia o corpo para trás e a boca fica entreaberta. Levo meus dedos até o fundo e ela grita, depois ela começa a tremer dando início a um orgasmo forte e gostoso nos meus dedos. Levo até minha boca e sinto seu gosto maravilhoso escorrer de leve na minha boca.

Beijo seu corpo e chego a coxa, observado ela me olhar atenta enquanto seu corpo se arrepia de leve. E quando ela menos espera eu começo a chupar sua buceta ainda toda molhada, escutando assim um gemido surpreso dela. Enquanto a chupo coloco minhas mãos em seus seios o apertamos levemente e brincando com o bico.

Ela coloca uma mão na minha cabeça e puxa meu cabelo fortemente para cima, ela me deida na cama e beija todo o meu corpo descendo, e quando percebo o que ela vai fazer sorrio. Sinto seus lábios na cabeça do meu pau e ela começa a me mastubar com suas mãos que estão totalmente macias.

- Caralho Lauren... - falo com dificuldades - Que mão macia.

E com isso ela começa a me chupar de uma maneira violenta, ela coloca todo o meu pau na sua boca e fica fazendo movimentos de vai e vem me levando a loucura totalmente. Ela continua seus movimentos e eu não percebo quando começo a gemer alto.

Essa mulher é minha perdição. Só pode. Puta que pariu!

Ela é muito boa nisso, que boquinha gostosa. Sinto meu orgasmo chegar, e quando olho para baixo, ela está engolindo tudo e logo depois ela volta com seus movimentos me chupando mais uma vez. Ela não cansou? ninguém nunca fez isso duas vezes comigo, também por eu não deixava.

Mais isso está tão bom que eu acho que posso abrir uma prexa.

- Ohh... Lauren... puta que pariu cara!!

Eu gozo mais uma vez e minha respiração fica acelerada, eu levando e ela que estava ajoelhanda também levando. Eu a beijo violentamente e a encosto na parede com brutalidade a vendo suspirar, mordo, chupo, fasso tudo com seus lábios maravilhosos.

Ela por um lado, começa a me mastubar mais uma vez me fazendo para de beija - la e fica com a boca entreaberta. Eu levo minhas mãos em cima da sua e acelero seus movimentos. Cara, que mãos macias do caralho! eu fecho os olhos com tanta força e paro seus movimentos vendo sua cara de frustração.

Eu sorrio e entrelaço suas pernas na minha cintura beijando seu pescoço. Ela faz os mesmos movimentos que fez na sala, começa a descer e subir se encostando no meu pau. Começo a brincar com ela, pego meu pau e fasso menção de penetra - la e ela olha para mim brava.

Coloco só a cabecinha de leve em sua entrada e ela olha para cima.

- Para... com isso.... isso é tortura!! - grita e eu sorrio mais ainda - Enfia Camila!!

- Calma amor... tenha paciência.

- Paciência o caralho!!

Ela foi possuída. Ela desce o corpo fazendo assim o meu pau entrar de uma vez em sua entrada, ela geme e eu também.

- Você é apertada pra caralho.

Falo e a deido na cama a penetrando forte vendo seus seios balançarem e ela aperta fortemente o coxão da cama.

- Ahhh!!

Grita e eu vou mais forte e fundo, eu me afundo de uma maneira que ninguém tem noção nessa mulher. Sua boca fica entreaberta e assim ela projeta sons altos de seus gemidos maravilhosos. Eu troco de posição a fazendo fica por cima, ela apóia a mão nos meus joelhos e começa a quicar fortemente me fazendo apertar seus seios.

Ficamos assim por um tempo e ela começa a tremer, e com isso eu não a deixo gozar. Eu a tiro de cima de mim observando sua cara de frustração, a viro de costas para mim, ela apóia o corpo na cama com os cutevelos, eu passo as minhas mãos pela suas costas e paro onde eu realmente quero.

- Vou comer você por aqui agora.

Falo e escuto seu suspiro e sua respiração ficar pesada. Levo meu pau até sua entrada e o coloco devagar, e começo a ir rápido, ela começa a rebolar a bunda e empinar mais ainda. Seus gemidos são como músicas para meus ouvidos.

- C - Camila... Deus!!

- Isso mesmo Lauren... Geme meu nome.

Ela goza assim que termino de falar, eu a viro e de frente para mim e a penetro mais uma vez vendo ela olhar para mim surpresa e totalmente entregue. Meus movimentos são brutos e fortes, e cada momento eu vou mais forte e fundo sentindo suas unhas nas minhas costas. Um orgasmo forte e gostoso me dominiou e ela foi logo depois de mim.

Me retirei de dentro dela e deidei exausta ao seu lado, minha respiração estava descorvernada e a dela também. Olhei para ela e vi sua respiração ficar mais calma e foi aí que percebi que ela dormiu de cansaço, fiquei a observando por um tempo e percebi que eu consigui o que queria.

A beijei e ela abriu os olhos e me correspondeu de uma forma calma. Eu olhei para ela e me levantei, ela também se levantou e começou a se vestir assim como eu, e assim que eu olhei para ela vi uma lágrima descer de seus olhos. Fui em sua direção.

- Por que está chorando? - pergunto.

- Nada. - fala e se vira de costas para mim colocando seu vestido. - Eu preciso ir. Até amanhã Camila.

Ela sai do quarto e eu fico sem entender, vou atrás dela e seguro seu braço a encostando na parede da porta fazendo ela fechar novamente. A beijo novamente e peço passagem com a língua e ela deixa colocando sua mão na minha nuca a puxando para ela, eu paro de beija - la e a olho.

- Eu fiz algo que você não gostou? - pergunto.

Por que raios eu estaria me preocupando com essa merda mesmo? não é que eu realmente esteja.

- Não. Eu só... - ela me olha - Não é nada. Sério. Agora eu preciso mesmo ir, temos aula amanhã. Lembra?

Fala e sai do apartamento me deixando puta da vida por ela ter me lembrando disso. Eu não precisava lembrar disso agora, pelo menos não agora. O que será que aconteceu com ela para ela estar assim? será que eu fiz algo que a machucou?

Não é que eu me importe, mais nunca machuquei ninguém na cama, e eu jamais quero machuca - la. Pelo menos não a Lauren, não ela.

QUE MERDA ESTA ACONTECENDO COMIGO!!??

Vou tomar um banho e depois deido na cama que ficou com o cheiro dela, suspiro e olho para o teto do quarto pegando no sono logo em seguida.


《《¿》》

Oieeeeeeee.

Só eu que achei esse comportamento da Lauren meio estranho e desconfiado?

Obs: Desculpa os erros ortográficos.

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora