#10.

5.6K 311 33
                                    

- Camilla? - alguém me chama - Camilla?- mais uma vez - Caralho Camilla!!morreu foi!?? - não respondo - CAMILLA!!

Levando rapidamente.

- Que é merda!?

Dinah só pode ser louca de me acordar com esses berros, o que as pessoas tem na cabeça de acordar a gente de um jeito tão desesperado.

- Sua mãe tá lá em baixo querendo conversar com você.

Olho para ela com cara de tipo,"e"?

- E você vai lá.

- Desculpa mais você não pode me obrigar a descer.

- Vai ficar assim com ela até quando? ela vem aqui uma vez por semana querendo falar com você e você só fala que tá dormindo ou está com sono. Já faz mais de um mês Camilla.

É eu sei , o tempo passou rápido demais, faz um mês que aconteceu toda aquela merda com a minha mãe e com... a Lauren. Em falar nela, não a vejo deste aquele dia, pelo o que eu soube ela está em uma excursão com outros alunos, o que é tão difícil para mim.

Ela me mandou mensagens nos próximos dias depois dos acontecimentos mais eu não fiz questão de responder, Dinah acha uma puta sacanagem eu fazer isso com ela. Em falar nela, ela resolveu tudo com Normani e agora estão no maior nojo.

Ficam toda cheia de apelidos estranhos, 'bebê, dentinho' entre outros, é muito irritante. Mais estou feliz pela minha amiga, Ally viajou para ver sua avó que parece estar nem doente, isso significa que tenho que aturar sozinha Dinah e Normani.

Em relação à Lauren, eu não sei o que vou fazer com ela. Estou ficando sem opções.

Olho para Dinah e vejo ela mechendo no celular e depois olha para mim, quando vai falar algo, minha mãe entra no quarto e me encara.

- Vou deixar vocês conversarem a sós - fala Dinah saindo do quarto.

- Não posso falar agora, tenho aula e já estou atrasada. - falo me levandando da cama e seguindo para o banheiro só que ela segura o meu braço e eu a olho.

- Camilla por favor, me escute.

- Não. Mãe eu tenho mesmo que ir para a escola, então por favor me dê licença. - falo entrando no banheiro e trancando a porta.

Era só o que me faltava, ter que aguentar drama logo de manhã e ainda por cima da minha mãe. Suspiro e ligo a água do chuveiro, me dispi e entrei debaixo da água gelada, e como sempre Lauren me vem a cabeça. Não consegui conversar com ela deste aquele dia, algo estava me impedindo de responder suas mensagens e ligações.

Simplesmente.

Uma coisa tão fácil e prática de fazer que nem eu mesmo consiguir fazer. Dinah sempre falava que eu estava fazendo sacanagem com ela mais também sempre me levava pra balada e festas e falava que era pra mim esquecer os problemas e ela. Agora eu penso.

Nem um pouco bibolar essa minha amiga, não?

Ah, isso já está ficando cada vez mais chato e eu estou ficando cada vez mais sem escolhas. Na sei o que vou fazer assim que eu a ver, fingir que nada aconteceu? ou conversar com ela? Talvez fazer ciúmes? não, nada disso vai funcionar, ou vai?

Puta merda.

Saio do banheiro e vejo minha mãe sentada na cama, porra, ela ainda está aqui. Suspiro e ela olha para mim e eu sigo até o closet pegando minha roupa, me visto na sua frente mesmo, não tem nada aqui que ela já não tenha visto.

- Volta pra casa.

Suspiro mais uma vez quando ela abre a boca, será que é tão difícil entender um não.

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora